quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ampolinha Kera Power Anti-Age da Tânagra


Sabe aqueles passeios sem compromisso por lojinhas de cosméticos, em que você pega uma cestinha vazia e deixa a vida te levar (Aff!)?! Pois é, sempre que sobra tempo (não $ó tempo, $abe?!), adoro fazer esses tours, e quanto mais repletos de produtos diversos e nem sempre conhecidos os corredores da loja, melhor (me sinto super desbravadora! Praticamente Cristóvão Colombo da beauté!).

Na última das bravatas, compre alguns produtos que ainda não conhecia, para experimentar e compartilhar com vocês. Um deles foi a ampolinha Kera Power Anti-Age, da Tânagra. Ampolinhas me enchem os olhos, já contei para vocês, né? Essa coisa do "um banho e nada mais" me deixa livre para flertar à vontade e só comprar em maior quantidade quando eu realmente gostar do nosso primeiro encontrinho casual. Além do mais, o fato de ser Anti-age me chamou a atenção, já que depois dos 30 tudo que concerne envelhecimento parece que tem seu nome estampado, né? Resolvi experimentar.

Essa é a linha toda, mas eu só experimentei a ampolinha, tá, gente? 


O produto deve ser usado depois do shampoo (nada de condicionador), e deixado no cabelo por alguns minutos (adoro essa coisa de "alguns"...só que não! Dá pra dizer quantos, gente?!). Fiz exatamente como manda o figurino, e deixei secar ao natural nesse dia (sempre sinto saudade do meu secador, mas o tempo estava mega corrido, fui obrigada a dispensar).

Resultado: como a proposta não é de efeito Cinderela, e sim de tratamento, não esperava ficar com o cabelo da Blake Lively, o que foi ótimo, porque não fiquei mesmo! Mas senti sim, uma grande diferença no sentido maciez. Além disso, ele secou bem disciplinado (não houve fator vento, ok? Só secou em ambiente fechado, almoço de sexta-feira santa, ventilador de teto, na mais grave das ameaças). Não achei que tenha ficado mais brilhante, mas também não ficou melecado, nem pesado, nem oleoso (tragédias que acontecem com uma certa frequência nesses experimentos). Outra coisa que realmente se destacou foi o cheiro: super gostoso! Mas não durou o dia todo.

Em uma análise geral, não foi um produto uau-que-milagre, mas gostei do resultado, e espero que tenha dado um "up" na juventude do cabelo (não sei como medir isso, não me perguntem!). Não vamos assumir nenhum compromisso mas, se esbarrar com ele de novo em um desses corredores de produtos, em um dia de cesta na mão e dinheirinho no bolso (no diminutivo mesmo, porque ele custa menos de R$ 5,00!), certamente rolaria um segundo encontro!



E vocês, já experimentaram? E com o quê de bom têm esbarrado por aí, meninas? Compartilhem.

Um comentário:

  1. - Vida, nada melhor para você e suas seguidoras do que encontrar produtos de qualidade e com custo baixo! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir