sexta-feira, 29 de junho de 2012

Menu de Looks: Cineminha no fim de semana

A tag Menu de Looks está repaginada. Se antes nos inspirávamos em fotografias das nossas it-celebrities, agora todos os looks vão ser montados por mim no Polyvore, para que fique bem do jeitinho que a gente queria.

Dando o pontapé inicial na nova fase do Menu de Looks, vamos mostrar algumas produções para um cineminha nesse final de semana. Friozinho, última semana antes do salário para muita gente, filmes bons em cartaz... tem programa melhor para inspirar nosso post? Eu preciso ver "Prometheus", que ainda não consegui assistir, mas mesmo que você ainda não tenha escolhido o filme, é hora de escolher o look. Preparada? Vamos às opções:

Os shorts de couro têm tudo para atingir o status de hit no inverno, equilibrado com peças quentinhas e de modelagem mais ampla. No look, o modelo preto, bem básico, vem acompanhado de uma camiseta de mangas compridas (vulgo "podrinha", como dizem os fashionistas) e de um blazer de botão único (Alexander McQueen), super estiloso! O slipper de tachinhas, que já virou febre por aqui, pode também ser substituído por slippers metálicos (não largo mais do meu dourado!) ou com animal print. As pulseirinhas de Shamballa continuam firmes e fortes, então, aparecem aqui com o toque pop da bandeira britânica. O anel de bigode, para quem ainda não sabe, é o must-have do momento! Vale a pena procurar em lojinhas de acessórios ou mesmo nos camelôs mais antenados (Feira Hippie de Ipanema é uma ótima dica!). Já a bolsa, é a Furla Patent Candy Grab (www.johnlewis.com), e está fresquíssima como tendência: ganhou os olhares fashionistas depois de sair no Instagram do Le Blog de Betty. Look super antenado e bem humorado.


 Nosso segundo look é deliciosamente confortável e cheio de estilo. Eu mesma já queria estar vestida com ele! Para seguir a inspiração, aposte na calça Wide Legs (uma Pantalona um tantinho mais ampla) como peça central (a do look é uma Elie Saab - CHIQUE - mostarda) e em uma camiseta regata para imprimir ainda mais conforto à produção (afinal, é fim de semana e você merece essa folga!). Para ninguém passar frio, a jaqueta jeans (super em alta) ganha mais charme com a modelagem acinturada e o fecho de babados (Essa é Armani Jeans). A graça do conjunto fica por conta do maxi-colar turquesa (esse é da coleção pessoal de Liz Taylor, que irá a leilão. Mas você não precisa arremata-lo, ok?  Há várias versões em bijoux super em conta por aí). Acessórios simples em tom caramelo fecham o look com os óculos, maxi em formato de borboleta, by Victoria Beckham. Programinhas light de final de semana podem dar descanso ao make, mas o batom é indispensável! Com esse look, um tom como o do Impassioned, da M.A.C fica perfeito!



Esse look é o mais fashion de todos, e combina com as antenadíssimas que fazem questão de estar absolutamente no "pace" da moda. A calça de couro volta a ser vedete no inverno. E, aliada a isso, colocamos a tendência do vermelho com rosa, que está com força total nas revistas de moda internacionais. Sendo assim, vamos de calça de couro vermelha e camisa de seda com gravata de lacinho rosa. Para equilibrar as cores centrais, vamos de acessórios mais neutros. A sandália nude (Melissa) "apaga" os pés com muito charme, enquanto a bolsa com print de cobra mostra estilo e personalidade sem brigar com a gama de cores (essa bonitona é uma Rosalie, do Jimmy Choo). Brincos em tom nude também são bem vindos, e dispensam mais acessórios. Na maquiagem, nada de rosa nem de vermelho para não ficar over! Que tal uma coisa meio bronzeado natural, como essa coleção da Nars? Arrematando o look poderoso e feminino ao mesmo tempo, achei que o The One Rose, Dolce & Gabbana, seria o perfume perfeito.

E você, o que achou dos looks? Qual deles combina mais com você? Comente que fica ainda mais divertido. Ah, e bom filme e excelente final de semana! ;)

3 comentários:

  1. Menu aprovadíssimo!Particularmente, prefiro a primeira opção :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mona!!!!
      Eu tenho mais o estilo da segunda, mas ameeeeeei todas e a primeira é super fofa! rs
      Beijo grande!

      Excluir
  2. - Vida, eu acho que faria um mix com peças de cada uma das três! No mais, parabéns pelo novo estilo da tag que, tenho certeza, irá agradar suas seguidoras! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir