quarta-feira, 6 de junho de 2012

O efeito Rio de Janeiro em Leighton Meester

Sim, nós amamos Blair Waldorf e isso não é segredo para nenhuma leitora desse blog (se estiver a passeio no planeta e precisar de legenda, estamos falando da personagem da série de tv Gossip Girl). Por tabela, passamos a desenvolver aqueeele carinho todo especial pela atriz que a interpreta, Leighton Meester, que virou figurinha carimbadérrima aqui no blog. Ocorre que, diferente da Upper East Sider, que está sempre impecável, a atriz é mortal, e embora tenha um estilo fantástico, apresentava um quê de exagero: fosse na maquiagem, fosse no penteado formal demais, fosse na postura que transmitia uma seriedade que em nada casava com sua idade ou com o mundinho das It-girls.

Ocorre que Leighton Meester veio ao Brasil para fotografar uma campanha publicitária em São Paulo e, em seguida, passou dias a seu bel prazer, no maior dolce far niente, com o namorado no Rio de Janeiro. Cara lavada, havaianas nos pés, biquíni, dias de praia, feirinha hippie de ipanema, água de coco, barzinho na orla... toda essa carioquice que eu (carioca da gema) e você já conhecemos de cor e salteado parece ter feito muito bem à nossa Leighton, que, como provam as fotos feitas depois da viagem, levou uma boa dose de Rio na bagagem (e na alma). Nada de embonecamento excessivo nem de embrulho pra presente: só aquela coisa livre, leve e solta do "Sou brasileira e acordo sexy".Vejam só se ela não está com uma certa ginga a la Garota de Ipanema desde que saiu daqui:

Capa da Glamour Mexico desse mês: praticamente uma Gisele, gente! 

Na campanha da Pennshoppe: easy, breezy, beautiful.



No MTV Movie Awards do último final de semana: até batom alaranjado rolou.

Photoshoot com a banda da atriz, Check in the Dark: mas bem podia ser um luau no Arpoador. #KdDiferença?


E então, concordam ou não comigo que o efeito Rio de Janeiro fez um bem danado à moça? E, tomando pelas fotos abaixo, tiradas aqui no Rio (praia da Barra), não parece que Miss Meester nasceu pra ser carioca? Saca a naturalidade "23 anos de praia"! 


Então, vamos torcer para que a viagem para a nossa cidade maravilhosa seja a primeira de muitas. E que ela traga o Chuck, concordam? Vamos lançar a campanha "Ed Westwick in Rio"!!!!

2 comentários:

  1. - Pois é, vida, nada como alguns dias de folga na "Cidade Maravilhosa" para voltar mais relaxada à rotina! Se houver uma próxima visita, que não traga apenas Ed / Chuck (humpf!), mas o elenco inteiro! Todos!

    ResponderExcluir
  2. Em entrevista, Ed já chegou a declarar que gostaria de passar uma temporada no Rio de Janeiro. Que tudo! Ed in Rio now!

    ResponderExcluir