quinta-feira, 28 de junho de 2012

Os hipnóticos esmaltes Mari Moon da Hits (contamos por que são uma ótima compra!)

Se você, como eu, é louuuca por esmaltes e está sempre antenada com as tendências e novidades no mundo das unhas, sabe que os metalizados estão com tudo. Mas não estamos falando de qualqueeeer metalizado. A vez é dos Multicromáticos: aquelas maravilhas que refletem diversas cores diferentes fazendo com que você demore anos para enjoar do mesmo esmalte, e possa ter vários tons com uma cor só. 

A Chanel lançou, no ano passado, um dos seus trios matadores, lançando ao mundo a tendência. Estávamos diante dos lindíssimos Quartz, Graphite e o Peridót. Ficamos à mercê da imensa espera para que a coleção chegasse ao Brasil por noventa-e-blau reais o vidrinho, até que uma marca nacional mandasse muitíssimo bem na sua leitura dos Multicromáticos. 

Quem fez isso foi a Hits, lançando a coleção Multigirl by Mari Moon. 



Conferi toooodas as cores para saber se realmente eles tinham seguido à risca a proposta, em termos de variedade de tons em cada cor e na qualidade dos esmaltes. E não é que acertarem em cheio? Gol de placa da Hits, para noooooooooossa alegria! Todos os tons são maravilhosos, mas elegi três preferidos que têm tudo para virar hits absolutos, inspirados nas tendências internacionais. Vamos a eles?


1- TRENDY - Lindo, maravilhoso, obrigatório! Ele lembra assim...em 100% o tal Peridót, da Chanel, que deu origem a essa moda toda do Multichrome. Dourado/Verde/Azul, tudo isso num tom só. Impossível não cair de amores por ele. 

2- COOL - Ouro velho, mais escuro e mais fechado que o Trendy, que reflete tons de verde e violeta. Lindo! É mais discreto do que os outros, para quem precisa de uma adaptação antes de partir para as cores mais...ousadas!

3- CUTIE PIE - Estou tão apaixonada por ele que nem encontro palavras para explicar. Achei o tom menos óbvio da coleção, e mais versátil, já que reflete mais cores do que os demais (Prata/Grafite/Azul/Violeta/Rosa). Dá pra usar com tudo e milhões de vezes. Só se prepare, porque todo mundo, da banca de jornal ao barzinho fashion, me pergunta que esmalte é esse.

Cutie Pie nas mãos, enquanto escrevo esse post para vocês.


Ainda tem mais um tom que me deixou curiosa, o Daring (que super lembra o Black Pearl, pelo que eu pude ver), mas não encontrei para comprar. 

E vocês, o que acharam da coleção? Não é linda? E o mais bacana é que, pelo mesmo valor de UM vidrinho do Peridót, da Chanel, você leva a coleção inteira da Hits, incluindo o clone exato dele e mais vários outros para variar. É ou não é um ótimo negócio?

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Tô apaixonada por eles, Mona!Rs. Comprei cada um por uns oito reais aqui em Copacabana. Sei que a coleção toda é vendida pela internet por um preço ainda mais em conta, mas eu adoooooro escolher pessoalmente, e experimentar, e rever, e colocar na cestinha...coisa de consumista retrô! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  2. - Bom, vida, conferi pessoalmente em você e também gostei do resultado! Este aspecto multicolorido na relação com a luz é realmente interessante! Único fato negativo é estar associado com Mari Moon (?!)! Enfim, parabéns pela novidade e tenho certeza que, assim como você, suas seguidoras irão adorar! Todos!

    ResponderExcluir