terça-feira, 26 de junho de 2012

SERENÍSSIMA: Blake Lively na estreia de "Savages"

E houve boatos de que Blake Lively estava na pior. Se isso é estar na pior, hein? (...). O fato é que nesse verão (hemisfério norte) nossa pra-sempre-Serena resolveu fazer algo diferente, e está chegando aos cinemas com o filme "Savages" (que tem no elenco John Travolta, Salma Hayek, Benicio del Toro e outros). E para mostrar que quem já foi Queen S. não perde a majestade, foi ao Red Carpet de estreia do filme assim: D-I-V-A!

O vestido, by Zuhair Murad, tem efeito de ilusão de ótica: feito em um tecido nude finíssimo, é coberto por uma "teia" de linhas entrelaçadas pretas que parecem estar diretamente sobre a pele. Sensualíssimo sem nem pisar na esfera vulgar. E, para completar, as ondas nos cabelos sobre as quais temos falado exaustivamente: tendência total vinda diretamente das divas de Hollywood dos anos 40. Outro fator emprestado da mesma fonte foi o bocão e as unhas vermelhas. Bravo, Blake!!!!






Quem se inspirar no estilo e quiser vermelhos à altura para unhas e lábios, indico o batom Russian Red, da M.A.C, e o esmalte Dragon, da Chanel. São vermelhos absolutos, como os que Blake elegeu para o look.

E você, o que achou do look da nossa Gossip Girl?

Um comentário: