segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu quero esse make! - Emma Stone

Nossa mais nova tag é voltada para as devotas de Nossa Senhora do Make Up (eu acendo minha velinha todos os dias!): "Eu quero esse make!". A cada edição, vamos eleger uma celeb e montar uma galeria com as melhores maquiagens já feitas por ela, dando dicas sobre o que fazer para conseguir esse ou aquele efeito.

Nosso pontapé inicial está totalmente atual, afinal, ela é a estrela do momento. Linda, fashion, divertida, talentosa, namorada do Andrew Garfield e atuando como namorada do Homem Aranha no mais novo filme do herói (estreou na sexta passada por aqui). Resumindo: Emma Stone está com tudo! Já falamos exaustivamente dela em looks e penteados. Agora, vamos analisar o make up da bonitona. Preparadas? 3, 2, 1...

Pele perfeita, blush discretinho em tom pêssego claro e um batom para dar cor ao look, com um ponto de gloss no centro dos lábios. O tom é igual ao do Chanel Rouge Coco Legend. De resto, cílios bem marcados e alongados.

Sombra azul metálica nos olhos, rente aos cílios inferiores e superiores. Blush pêssego e batom também.  Nessa foto, ela está usando o Revlon Lip Butter Peach Parfeit. 

Romântica em tons de marrom rosado. Os olhos levam 3 diferentes tons de marrom (um médio para as pálpebras, um escuro para contorno e cantinho externo dos olhos e um mais vibrante e rosado para o côncavo). Rímel generoso, blush rosado e batom cremoso em tom de rosa terroso médio. 

Como o destaque aqui vai todo para os lábios, o rosto fica apagadinho (pele perfeita, please!) e os olhos ganham apenas delineador preto. O batom? Pink Nouveau, sem sombra de dúvida!

Olhos esfumados com grafite e azul escuro dão personalidade ao make, que ganha apenas gloss apricot para complementar. 

UAU! Make de impacto com sombra cinza esfumada com vinho e batom burgundy intenso (Tente o Rebel da M.A.C para uma cor idêntica).
A la Bardot: olho esfumadérrimo em gatinho, com sombra e lápis preto (e lápis preto nos cílios inferiores também), blush  pêssego deixando o rosto coradinho e batom opaco entre nude e pêssego clarinho (como o Brave, da M.A.C).

Sexy com olhos delineados da metade para o canto inferior, blush coral e batom cremoso vermelho vivo (tomatão!), como o L'oreal British Red.

Além dos olhos delineados e cílios beeeeem marcados, o destaque fica por conta do batom, o icônico Carthage, da NARS.

Pele perfeita, blush rosa antigo, gloss rosado e, estrela do make: delineador fazendo o puxado do gatinho bem fininho. Para esse efeito, use uma canetinha, como a Penultimate Eyeliner, da M.A.C

Esse make tem tudo a ver com as brasileiras, por ser mais o nosso estilo. Aqui a pele é o destaque. Uma base fluida, corretivo, pó apenas onde a oleosidade comer solta, bronzant fazendo todos os contornos do rosto, blush rosado nas maçãs, iluminador (peça central aqui!), muito rímel (muuuito) e gloss bege dourado. ESCÂNDALO!

O delineado aqui é mais grossinho (pode ser feito com delineador em gel, que fica mais natural para esse tipo de traçado), o blush é rosinha e o batom é um rosa bem feminino e marcante, como o Fire & Ice, da Revlon. 
Gostaram dos makes de Emma e das dicas para fazer bonito que nem ela? Qual foi o preferidão da segunda-feira?

Um comentário:

  1. - Pois é vida, além do que foi citado por você no texto, ela possui uma beleza exótica que favorece looks diversos, e como a mesma parece ter bom gosto, tem destacado-se bastante! Tenho certeza que suas seguidoras adoraram a escolha. parabéns, todos!

    ResponderExcluir