sábado, 7 de julho de 2012

Menu de Looks: Vai Anderson Silva! #UFC

Na noite de hoje, o mundo das artes marciais vai ter um duelo daqueles que não se vê há muito tempo. Para quem não está por dentro, o lutador americano da UFC Chael Sonnen andou falando pra quem quisesse (e para quem não quisesse!) ouvir, as coisas mais deselegantes e humilhantes a respeito do Brasil e dos lutadores brasileiros. Depois, partiu para ofensas pessoais ao lutador brasileiro Anderson Silva (A.k.a Spider, atual detentor do cinturão, e considerado o melhor lutador da UFC de todos os tempos): praticamente chamou a mãe de careca e o pai de cabeludo! Sambou na cara do Fair Play, mandou "Um beijo, Leila!" para o bom senso e, não satisfeito, desafiou Anderson, dizendo-se capaz de arrasar com o brasileiro no octógono.

Se você só de ler isso já compartilha da minha raiva desse sujeitinho atrevido, saiba que o desafio foi aceito, e essa batalha épica acontece HOJE à noite. Preparada para torcer comigo, diante da televisão, para que o Sonnen volte para os Estados Unidos chamando urubu de meu louro?! Então, fica que vai ter look. 3 Opções que vão deixar bem claro, de uma forma criativa, que você está torcendo pelo nosso Spider! Escolha o seu:

Look 1: a dupla camisa jeans e calça skinny não poderia estar mais em alta! Trendy até dizer chega, do jeitinho que a gente gosta. A dupla é neutra e permite que a gente brinque com os acessórios, como os sneakers, tênis enormes que se tornaram febre no mundo da moda. Esses, em pink metálico, são YSL. Já pode querer muito? A bolsa é uma Balenciaga basiquérrima e o tchans da produção fica por conta do fator Spider: o colar de aranha - divertido e fashion na medida certa!

Look 2: T-shirt de aranha para reforçar a torcida. Short preto para equilibrar, jaqueta metalizada (hit!), All Star cano alto de spikes (sim, por favor!) e a transadíssima Satchell Bag rosa. Para finalizar, gloss YSL pink e brinco de argolas flat prata.
 Look 3: T-shirt divertida do homem-aranha (sentiram a brincadeirinha? Hein, hein? #Putz), saia jeans de cintura alta para dar mais elegância e deixar a produção mais adulta, sapatilhas brancas com brilho e clutch amarela para deixar o look pop e muito fashion! Toque de mestre? Cabelos com ondas de praia, proporcionadas pelo milagroso spray da Bumble&Bumble, e esmalte de glitter vermelho.


E você, com qual produção escolhe acompanhar a luta? De qualquer forma, nos vemos na torcida! 

Um comentário:

  1. - Vida, todos os looks foram muito bem montados e parecem ter dado sorte (como se ele precisasse, rs!) para o Anderson Silva! Gostei muito do terceiro look e espero vê-la assim nos próximos eventos do UFC! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir