quarta-feira, 4 de julho de 2012

Penteados para quem casa à luz do dia

Morning brides do meu Brasil, uni-vos! Graças ao comentário de uma leitora ontem aqui no blog (vocês sabem que eu não resisto a um comentário com perguntinhas!), resolvi fazer um post com dicas de penteados para quem casa de manhã.

E por acaso penteado para quem casa de manhã é diferente do penteado para quem casa à noite? Claaaaro que sim! Casar de manhã traça todo um perfil a respeito da noiva. Romântica, moderna, leve, sutil, delicada, discreta, jovial (nada a ver com a idade cronológica) e...solar! Quem escolhe o dia para celebrar um dos momentos mais importantes de sua vida, deve contar com a energia mais descontraída do sol para brilhar sem competir com ele.

Aqui vai uma seleção de penteados e enfeites de cabelo que deixam qualquer noiva matinal deslumbrante! A graça é encontrar um que case com seu estilo e com o modelo do seu vestido, e aproveitar a dica para estar mais linda do que nunca ao dizer o sim. Enjoy!





















Você, leitora anônima que inspirou esse post: seja muito feliz no seu dia e em todos os seguintes! E conta para a gente depois qual foi o look escolhido. E você aí, que pode ou não já ter casado, de qual gostou mais?

5 comentários:

  1. - Pois é vida, blog novamente antenado com esta tendência interessante e crescente de casar-se durante o dia! Os penteados são, em sua maioria, muito bonitos e tenho certeza que suas seguidoras, que pensam em realizar esta cerimônia matinal ou vespertina, irão adorar as opções. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Amei mais ainda suas dicas, escolhi a rapunzel pq meu bklo e gnde na altura das costas e a tiara na testa, pq nao kero mto detalhes kero tudo simples e perfeito. Realmente a mtas duvidas eu nem sei por ondi vou comecar ja estou ensaiando a valsa(tipo dirty dancing) mais ainda tem a roupa do noivo q nao tenho a minima ideia do q sera as damas ( q sao adolescentes) a decoracao nao kero mta coisa pq a chacara e linda cm riacho piscina mto verde e frutas. Se vc tiver mais ideias vou adorar as sugestoes afinal o casamento e pra agosto d 2013.
    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar o máximo, Ana!!!! Vamos pensar em mais ideias! É um prazer.
      Beijo enorme e, querendo sugestões, é só falar!
      Fabí

      Excluir
  3. Querida Fabi!
    Sou eu de novo Ana cheia de duvidas sobre o meu casamento agora é a vez dos convites nao sei se ficaria melhor enviar convites animados por email ou outro tipo de convites que eu vi parece uma caixinha que abre e vira o convite. A decoracao da mesa do bolo eu ja escolhi vai ser com flores campestres, as mesas serao decoradas com vasinhos cheio de isopor e fincado no isopor o bolo no palito de picole que eu mesma irei fazer. Entao o que acha se vc tiver mais ideias sobres convites vou adorar receber sujestao.
    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Sempre um prazer ter suas sugestões e dúvidas aqui no blog!
      Adorei a ideia: vou fazer um post ainda essa semana sobre convites bacanas de casamento, combinado? Há tempos que venho guardando a imagem de alguns super diferentes, hora de colocar isso em prática!
      Fique ligadinha que até quarta sai seu post! Quero saber depois quais foram os escolhidos, hein?
      E, sobre os bolos no palito, andam super na moda! Se chamam cake pops. Alguns ficam tãooo lindos que a gente fica até com pena de comer! rs
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir