terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Seus olhos coloridos"

Já viu que os delineadores coloridos estão super em alta, né? Sozinhos ou por cima do traçado do tradicional delineador preto, andam com tudo nos olhos das mais antenadas, nos editoriais de moda, nas campanhas de make up e até nos desfiles. Abafando no verão do hemisfério norte, prometem também causa abalos sísmicos por aqui a partir da nossa primavera (mas as mais cosmopolitas já andam aderindo).

O grande barato dessa nova tendência é que ela pode tanto servir para dar um ar fresco, descolado, leve e divertido ao look - quando usamos os tons mais vibrantes e claros, quanto para dar mais glamour, sensualidade e sofisticação às maquiagens mais elaboradas (à noite ou para o trabalho, por exemplo!) - nos tons mais fortes e escuros como marinho, berinjela, violeta e o que anda me roubando o coração: verde besouro!

Quer ver como esses conceitos funcionam na prática? Dá uma olhada aqui:








O tal verde besouro da YSL que me deixou louca desde que a (incrível) Vic Ceridono publicou essa foto no blog Dia de Beauté.
E aí, gostaram? Quais cores fazem mais a cabeça (ou melhor, os olhos!) de vocês?

Um comentário:

  1. - Pois é, vida, como sou discreto, não sou muito adepto de cores vibrantes assim, mas realmente faz diferença. Parabéns por apresentar mais uma nova tendência para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir