quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ampola Power Define L'oreal: PARA TUDO QUE A DICA É QUENTE!

Você que me acompanha bem sabe que o nome do Blog não é demagogia: eu experimento meeeesmo! E não posso ver uma novidade me olhando na prateleira da loja que, se couber no orçamento, estou levando pra casa feliz da vida! E o mais bacana é que, seja quando ela é um desastre ou quando é a descoberta do ano, eu corro para dividir com minhas leitoras aqui, que é a parte onde você entra e experimenta também!

Começo do mês passado estava eu nas minhas voltinhas pela Clarins (não acho nem que eles tenham site, mas é uma lojinha de produtos de beleza que, criminosamente, fica a menos de uma quadra da minha casa, aqui em Copacabana) quando vi um vidrinho cheiro de ampolas da L'oreal. Como gosto muito da linha de salão deles (já fui rata de Absolut Repair, mas hoje não vivo sem Liss Ultime), me senti tentadíssima a experimentar. Ainda mais porque cada uma delas custava convidativos R$ 12,00! Peguei duas das roxinhas (que são da linha Liss Ultime mas se chamam Power Define) e adotei.



Como várias coisas que eu compro e ficam no banco esperando para entrar em campo, tinha deixado a experiência com elas para uma data especial, já que a proposta é efeito de alisamento temporário, deixando os cabelos 15 vezes mais lisos e disciplinados só com aquela aplicação. Semana passada tive o jantar de aniversário do meu namorado, e como queria caprichar no look mas o tempo era curto para babyliss e afins, resolvi investir no lisão e lancei mão da ampolinha mágica. Lavei com um shampoo normal de proteção térmica, não usei condicionador, apliquei todo o conteúdo da ampola nos fios e deixei em pausa de 15 minutos - sem touca térmica nem nada. Enxaguei, apliquei um pouquinho do finalizador e protetor térmico Liss Ultime (do qual falo sempre aqui no blog e uso MUITO), e sequei fazendo uma escovinha básica, sem muito amor, já que o tempo estava curtíssimo. Nada de chapinha nem de muito esmero e..

...A ESCOVA FICOU SENSACIONAL! O cabelo ficou realmente muito, mas muito liso! Além disso, extremamente macio, brilhante e cheiroso (o treco tem um cheiro que chega a ser hipnótico de tão gostoso!). Saí para jantar, peguei um pouco de chuva, voltei pra casa, baguncei, dormi e... acordei com ele igualmente lindo e lisinho, o que me permitiu mais um dia de cabelão poderoso.

Nem preciso dizer que o pequeno investimento valeu MUITO a pena, né? Tudo bem que é efeito Cinderela: lavou acabou, mas...quem não quer ser princesa por pelo menos uma noite (A noite!)? Amei de paixão, estou guardando o segundo para outra ocasião que peça sapatinhos de cristal e, com certeza, separando mais umas 3 levas de dose reais para comprar mais dessas ampolinhas mágicas para deixar no estoque. Afinal, fada madrinha é mercadoria rara, e a gente nunca sabe quando vai precisar ficar DIVA em apenas 20 minutinhos. ;)


14 comentários:

  1. Quero para ontem uma dessas!!!! <3

    www.belezanamedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ontem mesmo!!! rs... Eu fiquei louca com elas, não quero mais viver sem! ;)
      Beijocas,
      Fabí

      Excluir
  2. Fabi, amiga, mais um item para minha lista do Paraguai. Tô vendo que vou gastar um salário de tanta coisa que quero experimentar! Sobre o 3 minutes miracle da Aussie, que você ainda não experimentou, eu acho o resultado maravilhoso, porém deixa a raiz do meu cabelo um pouco oleosa.
    Mudando de assunto, tenho algumas dúvidas:
    1) O BB Cream deixou sua pelo oleosa? Eu estava procurando na net o preço para ter uma referência e acabei lendo comentários do tipo: "Muito bom, mas deixou minha pele pingando óleo". Ah, outra coisa: ele tem cheiro de protetor solar? O-de-io cheiro de protetor solar.
    2) O protetor térmico Liss Ultimate da L'oreal que você usa deixa seu cabelo pesado? Estou avialiando comprá-lo, mas tenho medo de ficar pesado e oleoso no dia seguinte. O grande problema do meu cabelo é o frizz de fios novinhos. E eu SEMPRE tenho fios novinhos. Eles nascem até a altura da orelha e não tem força para crescerem mais e dai caem e vem novos fios num loop infinito...rsrs
    Bom, então é isso, "mentora". Um beijoo e mais uma vez obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha: Lê, separa o salário então! rs
      Vamos às suas questões:
      1) O problema dos BB's importados é justamente esse: como são feitos para as condições climáticas dos países de origem (geralmente locais frios), no nosso calor alguns simplesmente derretem, deixando a pele super oleosa. É o caso do fabuloso BB da MAC (funciona como milagre lá fora, mas aqui derrete mesmo). O da Garnier já ouvi dizer que tem esse mesmo probleminha, portanto, se tiver pele oleosa, ative o alerta vermelho. O da L'oreal foi aprovado nesse quesito, assim como o brasileiríssimo da Dermage, mas esse último é carinho. Cheiro de filtro solar não tem não, pode ficar tranquila.
      2)O Liss Ultime da L'oreal é um sonho! Não deixa o cabelo nada pesado nem oleoso: a textura dele parece a de uma água, é muito leve. O cabelo fica liso, disciplinado, fininho, brilhante e com movimento. Uma delícia!
      Pode perguntar mesmo porque eu adoro trocar figurinhas sobre o assunto! rs
      Beijo enorme,
      Fabí

      Excluir
  3. - Mais um ótimo post com novidade e dica para suas seguidoras, vida, especialmente por tratar-se de algo que realmente provou (e comprovei!) funcionar! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  4. EU QUEROOOOOOOOOOO! \°/ Esses "achados" é com você mesma, hein, amiga?! Rs. Adorei o post e vou procurar para comprar! ;) Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu! rs... garimpo é comigo mesma! rsrsrs
      Que bom que você gostou, amiga!! Depois me fala o que achou!
      Beijo enorme,
      Fabí

      Excluir
  5. Como seu blog é perfeito! E você super atenciosa com as leitoras, esta de parabéns e eu estou apaixonada por esse blog. hahaha
    É o seguinte, tenho uma dúvida... Meus cabelos são loiros naturais, mas eu tenho californianas. Tenho o cabelo naturalmente seco, então pensa, tá só o bagaço. E meu cabelo tem muito volume tambem... E não acho nada que eu realmente goste, também não tenho muita grana, pois só estudo. Uma amiga minha está indo para os EUA e me perguntou se eu quero que ela traga algo para mim, mas não conheço os produtos importados e não sei com qual realmente devo gastar. Você pode me dar dicas? Ou é melhor comprar algum brasileirinho mesmo?

    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica! Em primeiro lugar, super obrigada pelo carinho e pelos elogios! Esse tipo de retorno que dá vontade de responder sempre e da melhor maneira possível! ;*
      Quanto ao seu cabelo, produtos que caprichem na hidratação (se ele é seco naturalmente e você tem mechas que ressecam ainda mais, precisa ser redobrado!) e de quebra controlem o volume são A pedida pra você. A L'oreal lançou uma linha recentemente chamada Absolut Control (é a linha de cor roxa - roxa mesmo, não é lilás não), que é indicada justamente pra isso: hidratar e controlar volume e frizz na rédea curta. Eu gostei MUITO do cleansing balm, que é como um shampoo só que não resseca, e do leave in dessa linha. Já que sua amiga está indo para os States, super vale a pena pedir!
      Outro produto que lá fora é escandalosamente barato e faz MILAGRES pelo cabelo? O 3 minutes da Aussie. É de ficar namorando o cabelo no espelho depois de usar! rs
      Beijo enorme e depois me conta como foi o resultado ;)
      Fabí

      Excluir
  6. Fabi.. Amei suas dicas!
    Muito obrigada mesmo!

    E eu vi um post que você fez sobre a mascara da Senscience, e acho que mesmo sem conhecer fiquei apaixonada por ela!
    Ainda está estre as suas melhores?
    E essa linha da Absolut Control é fácil de achar lá fora?

    Outra coisa.. ouvi falar muito sobre o Sheer Blonde - John Frieda, para o cabelo não amarelar! Você sabe me dizer se vale a pena? E se realmente é bom?

    Desculpa te bombear de perguntas! rs
    Obrigadaaa!

    P.S.: Seu blog está no TOP dos meus favoritos.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica! Imagina: bombardear nada, é um prazer (de verdade) trocar figurinhas com vocês por aqui!

      Essa máscara da Senscience continua sendo a minha preferida de todos os tempos. Ela é imbatível! rs. A linha Absolut control é mole de achar tanto lá fora quanto aqui: lojas que vendam L'oreal têm com certeza. Ela é a roxinha (a lilás é a de cabelos lisos, essa é roxa mesmo).
      Eu já ouvi falar bastante no Sheer Blonde tb, mas sabe que eu ouvi MARAVILHAS da linha desamareladora da Vult?! Eles estão com produtos novos para os cabelos, testei duas linhas e amei! Essa eu não tenho nem como porque sou morena (rsrs), mas todo mundo que eu conheço que usou fala MUITO BEM! Vale a pena experimentar, até pelo preço.
      Um beijo enorme e, sempre que tiver perguntas, venha sim! E obrigada pelo carinho! <3
      Fabí

      Excluir
  7. Oi, é a primeira vez que venho aqui e já adorei! Parabéns pelo blog!
    Eu comprei essa ampola e fiquei chocada por você ter comprado ela por 12 reais,
    eu paguei R$27,00 (triste). Eu vou testar todas as linhas da L'Oreal antes de comprar a linha completa.
    Enfim queria perguntar pra você que é EXPERT no assunto, qual a linha que você mais gostou e me indica? E você disse que ampola faz milagre só que é lavou acobou, você acha que usando a linha completa o cabelo vai ficar poderoso TODOS OS DIAS?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Pois é, eu paguei super barato na época, mas logo depois ela simplesmente sumiu e só encontrei em outra loja, por quase o mesmo preço que vc pagou (24,00). Ainda bem que na época eu comprei várias, super valeu a pena.
      A Power Define só tem a ampola mesmo, portanto, é efeito Cinderela: lindo de morrer, mas lavou acaba. Das linhas de tratamento, eu amo a Liss Intense, que tira todo o meu frizz e deixa o cabelo quimicamente tratado super liso e bonito. A Absolut repair é a que eu uso uma vez por mês, quando o cabelo está muito ressecado. Mas a minha queridinha no momento é a caçula da L'oreal, a Absolut Control: é para controlar volume e disciplinar os fios. O cabelo fica realmente LINDO! Uso o creme de tratamento uma vez por semana e o leave in antes de secar (mesmo quando deixo secar naturalmente). Super recomendo!
      Beijo grande pra vc!
      Fabi

      Excluir
  8. Oi, Fabi!
    Minha dúvida quanto a esse produto é o cheiro! Achei horrível! E você, o que achou?!?
    E também não achei o resultado nada demais!
    Fiquei pensando...será que é falso? Ou está fora da validade(não achei a validade na embalagem)?
    Aguardo sua resposta!
    Obrigada!
    Bjim...

    ResponderExcluir