sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dicas de encomendas Alfinetes da Fah 2: Cabelos!



Ok, ok, ok: chegamos à nossa segunda listinha de produtos incríveis mas que infelizmente não são vendidos no Brasil para que você possa encomendar na Alfinetes da Fah. Lembrando que a Rafa viaja no próximo dia 10/02, mas as listinhas de encomendas podem ser passadas para ela desde já até o dia 19/02 (quando você diz o que quer ela já passa o preço em reais). Outra dica importante: o site do Alfinetes vai estar cheio de ofertas exclusivas até lá. Vale a pena bater um ponto básico por lá para aproveitar esses verdadeiros achados (da última vez dei bobeira e perdi um kit incrível de chapinha + babyliss!).

Mas hoje nossa lista de dicas e inspirações tem um tema muito especial. Cabelos! Assunto que quase nem interessa a gente, né? Preparei uma seleção dos produtos mais elogiados e revolucionários que ainda não fazem parte da vida das brasileiras, para a gente se esbaldar nas novidades. E você, preparada? Então, vamos nos descabelar juntas!


1- Dove Nourishing Oil Care
Vou ser bem sincera: fora o sabonete que é cheirosíssimo (embora derreta sozinho na saboneteira e dure três dias no máximo!), não gosto de nada da Dove, especialmente quando o assunto é cabelo. Tudo fica pesado, grudento, estranho, enfim, não dou sorte AT ALL! Mas parece que esse representante da Dove gringa é digno de ser olhado de forma diferente. Trata-se de um óleo (em tempos de Argan e afins) que disciplina e hidrata profundamente a fibra dos fios, além de evitar e solucionar o problema das pontas duplas. O bonitão aí foi eleito pela revista Allure (maior publicação de beleza dos EUA) como o maior achado de beleza de 2012! Tá bom ou quer mais? Bom, caso queira, tem mais um motivo para cair de amores por ele sim: é super baratinho!
Com todo esse currículo, vale ou não vale a nossa tentativa?!
 2- Aussie 3 Minute Miracle
COM CERTEZA você já ouviu falar nesse produto, já que todo mundo tem pelo menos uma amiga que já trouxe de viagem ou já encomendou pela internet. Trata-se de uma máscara de condicionamento profundo que age em milagrosos 3 minutos. O lance é que, diferente de outros produtos que guardem a mesma promessa, esse  cumpre mesmo! Tem uma legião de fãs fervorosos que vivem pregando as maravilhas provocadas pelo Aussie que, além de tudo, também tem um precinho camaradérrimo que parece atender às nossas súplicas mais ousadas.  Confesso que eu mesma ainda não experimentei, mas encorajada por todo esse coro e pela minha última conversa com a Rafa, dona do Alfinetes da Fah, em que ela me disse que não vive mais sem o dela, dessa vez vai: vou encomendar o meu! Quem vem comigo?!

3- Bumble&Bumble Curl Conscious 
Só um protesto antes de continuar a falar sobre esse produto: quando é que a Bumble&Bumble vai ser vendida no Brasil, caramba?! A marca só tem produtos maravilhosos e para várias necessidades e tipos de cabelo diferentes. Tá na hora, né?
Mas enquanto não vem, que bom que a gente pode encomendar os super poderosos creminhos e afins da marca. Esse creme de definição de cachos, por exemplo é uma febreeee lá fora. Foi eleito como o melhor produto para cachos de 2011 e 2012 pela revista Glamour americana e volta e meia é mencionado por celebridades de cabelos encaracolados como o produtinho secreto do qual elas não abrem mão. 
Trata-se de um poderoso 2 em 1, que hidrata profundamente os cachos (o que dá a aparência saudável e bonita) e define eles bem esculpidinhos, impedindo que você ganhe um black power com volume indesejado e nenhuma forma. 
Eu, que já tive cabelos cacheados e sofri na mão de muitos produtos que não seguravam a onda, com certeza teria um desses no arsenal se ainda fosse poodle (agora que sou maltês, preciso dos que seguram o liso. Ô vida sem descanso!). Mas se você ainda é uma fervorosa defensora dos cachos lindos e naturais, pode contar com esse aliado de peso! 


4- John Frieda Luxurious Volume 
Você tem cabelos lisos (naturais ou não) que ficam pesados, sem graça e sem movimento? Então, acredite, você precisa conhecer esse cara.
O spray em questão é um mega poderoso Root Booster, ou seja, dá uma encorpada de responsa na raiz, gerando aquele volume controlado e intencional que deixa qualquer escova mixuruca um baita escovão de salão. Eu tenho e AMO o meu! É coisa de diva mesmo, daqueles dias em que você quer tudo menos sair sem graça. O cabelo fica tão estruturado, e de uma forma tão natural, que levanta não só a raiz como também a auto-estima, menina!
Recomendo dez vezes!
 5- Pantene Expert Age Defy
Amamos Pantene! Muito, incondicionalmente, certo? Só que o que vem pra cá não é nem metade do que a marca lança no mercado americano e europeu! Esse sérum por exemplo, badaladérrimo lá fora, é um aliado dos fios contra o envelhecimento. Sim, porque a gente cuida das ruguinhas em volta dos olhos, da pele, do que não pode ceder à lei da gravidade no corpo, mas esquece que os cabelos também são fortemente atingidos pelo tempo e pelo desgaste, entregando a idade e ficando completamente sem graça.
Mas já podemos contar com o auxílio da tecnologia com esse produtinho (que também tem um preço ótimo!) para deixarmos os fios alheios à passagem do tempo, mais jovens, resistentes e vibrantes!
Posso querer que o meu chegue ONTEM, Rafa?!!!!
 6- Bumble&Bumble Surf Spray
Olha, nem vou mais falar muito sobre esse produto porque essa semana mesmo dediquei um post inteirinho a ele aqui no blog. O lance é que comprei ele na minha última encomenda pelo Alfinetes, e fiquei simplesmente boquiaberta com o efeito do bichinho! Duas borrifadas e uma preguiçosa amassadinha com as mãos e...tchanaaaaam! Ondas de praia efeito DEUSA DA AREIA instantaneamente. Quem é que não quer ter o cabelo do momento e sair SEREIANDO por aí no verão? O meu já está praticamente canonizado aqui e não vivo mais sem. Acho que você também deveria fazer o mesmo!

7- Tresemmé Luxurious Moisture (shampoo e condicionador)
Tresemmé é novidade por aqui, mas lá fora é um milagreiro consagrado! Preço incrível, quantidade que rende muito e efeito divino nos cabelos. A nova dupla de shampoo e condicionador que por enquanto só desfila nas prateleiras americanas é a de hidratação Power mega ultra super. A nova tecnologia promete fios absurdamente mais hidratados desde a primeira lavagem, e com efeito progressivo. Como não querer?!!!
E então, sobrevivemos? O que você achou da seleção dos magos dos cabelos por encomenda? Espero que um deles pelo menos tenha atingido em cheio a sua necessidade principal. Pode encomendar o seu no Alfinetes da Fah e ficar de olho lá no site para saber das ofertas exclusivas (e me conta quando esbarrar com alguma!).

3 comentários:

  1. - Vida, tenho certeza que suas seguidoras ficarão satisfeitas com a lista e com o ajuda do "Alfinetes da Fah" para consegui-los. Todos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,
    Adoro entrar aqui e ver suas dicas ! Fabi, o Tresemmé ja vende em Sampa faz um tempinho, com preço hiper honesto , qdo eu for ao Rio, vou levar pra vc !
    Bjsssss enormes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina, como eu adoro ver você por aqui!!!!
      Jura que essa linha da Tresemmé vende em Sampa? O que se passa com o Rio?! rs... aqui tem outras linhas da marca, mas essa ainda não! :(
      Vou amar!!! Mas desde que não dê muito trabalho, combinado?
      Um beijo gigante pra você e super obrigada, querida!
      Fabí

      Excluir