domingo, 13 de janeiro de 2013

Melhores e Piores looks do Golden Globe Awards 2013

Yesss! Agora sim, nossa Red Carpet Season começou pra valer! O Golden Globes serviu de palco para looks incríveis e outros...nem tanto! Sentimos falta de Brangelina, de Blake Lively e Leighton Meester (Gossip Girl, you will be missed), Emma Stone (Red Carpet sem ela? Como lidar?), January Jones e algumas outras celebs que amamos de paixão. Mas outras figurinhas carimbadas de eventos do gênero bateram ponto e, em sua maioria, fizeram bonito. Mas não esquecemos das que fizeram escolhas, digamos... duvidosas!

Mas para que filosofar a respeito dos looks quando se pode tricotar, não é mesmo? Então, vamos a eles!
Claire Danes estava simplesmente INCRÍVEL! Foi meu look favorito da noite. Um Versace vermelho que caiu suave e simples pelo shape reto e muito clean, que, aliás, é super Claire Danes! Até de vermelho ela fica básica! Amei cabelo, make, tudo. Claire rules!

Gente, ouvi muitos elogios mas não entendi o look Pedrita Gets Wild da Katharine McPhee. Sandália pesada para um look que já não era suave, decotão, fendão...e esse xuca-xuca...não curti. Ficou over pra mim, mas... opinião.

Só eu achei que Marion Coutilard parecia saída daqueles pesadelos que todo mundo já teve onde no dia de algo muito especial a gente sai de toalha? Era um Dior, mas eu não curti. Nem esse cabelo, nem o sapatinho de cor igual. Impliquei.


Amanda Seyfried também optou por um quê minimalista com seu Givenchy e estava linda! E esse cabelo, mais bonito do mundo?! E o pior é que dá a maior impressão de que acorda assim. Como vivemos com isso?

Fazia um tempinho que eu não via a Megan Fox TÃO bonita. Adorei o Dolce&Gabbana que ela estava usando, achei que casou perfeitamente com o cabelo 40's e com o make neutro. Inspirador e copiável, aliás. Arrasou!

Amy Adams estava incrível e muito feminina com um vestido que tinha um quê Ballerina. Ela, que raramente erra no Red Carpet, pra mim teve um de seus melhores momentos até hoje.

Alyssa Milano em "Como parecer grávida e corcunda ao mesmo tempo usando apenas um vestido". Sem mais.

Anne Hathaway estava simplesmente deslumbrante a bordo de um branco rendado clean e  maravilhoso!!!!

E lembram que a gente chegou a falar "Ai, meu Deus, ela vai cortar aquele cabelo lindo todo?! Será que ai ficar bom?". Pois é.. e não é que ficou ainda mais linda do que antes? 

Muita gente falando que Debra Messing engordou...sim, e?!!!! Engordou e estava linda  do mesmo jeito. E, cá entre nós, o vestido comportou muito bem os quilinhos a mais. Que bom que existem mortais no tapete vermelho!

Não gostei exatamente do vestido de Emily Blunt e nem da versão loira da atriz. Mas... gostei dos brincos, tá valendo?

Não, mesmo com um baita corpão e não gostei do look de Eva Longoria. Achei uma coisa meio viúva  assanhada no velório do marido? No good.

Me preocupa um tantinho o fato de Nicole estar sem cor nem expressão... fora isso, adorei o vestido!

Embora Hale Berry seja obviamente linda...

...tá meio Xuxa e os Duendes com esse look! Que vestido é esse, gente? No Globo de Ouro?  

Amei tanto o look de Hayden Panettiere...

...que fiz questão de mostrar frente e verso! Fantástico e caiu perfeitamente nela que, para mim, era uma das mais bonitas da noite. Não curti que o rabo de peixe no final do vestido fosse felpudo, mas nada é perfeito. 

Eu AMEI o vestido de Isla Fisher, mas ela parecia tão pouco à vontade que nem apareceu ou fez jus a ele. Uma pena!

J-Lo estava linda no quesito cabelo e make, mas...

...achei o vestido Globeleza Barroca um tanto inadequado para uma jovem senhora.  Há outras formas de explorar a ótima forma e as curvas incríveis que você tem, J-Lo! 
Eu geralmente adoro os looks de Jennifer Lawrence, mas esse Dior estava um horror! Reparem como ele deforma o corpo da atriz que ganhou falsos seios caídos, quadris sobressalentes (cadeira extra para um acompanhante?!) e ainda por cima uma impressão "saí da boca da vaca" de tão amarfanhado? Ui!

Jessica Chastain é linda e excelente atriz, mas esse vestido merecia uma multa!!!  Coisa mais mal ajambrada, Jesus!!!! 

Também não amei o cabelo Luluzinha, mas pelo menos a maquiagem se salvou: estava linda!

Jessica Alba arrasouuuuuuuu com esse look! Vestido, make, cabelo, colar...uau! 

Alguém duvida que Jodie Foster tenha sido a rainha da noite? Além de ganhar um merecido prêmio pelo conjunto da obra aos 50 anos e fazer a plateia inteira se emocionar com um discurso maravilhoso, ainda estava divina e muito elegante com um Armani azul espelhado dos sonhos! 

Julianne Hough jurou que ia dançar o Lago dos Cisnes no final da noite mais não deixaram. Por isso  esse look bizarro, perdoem, please.

Sou fã de carteirinha de Kate Hudson e amei o cabelo e o make, mas... preciso confessar que detestei esse vestido! Se existe uma sereia country no mundo, foi dela que ela pegou esse traje inexplicável. 

Não detestei o vestido de Lea Michele, mas não valorizou o corpo dela em nada. Tanto que passou a noite super apagadinha...

Lucy Liu estava indo para o concurso de Rainha do Brócolis, mas passou no Golden Globes a caminho. Gente, era um Carolina Herrera, mas, não, nem assim!
Naomi Watts é tão linda, tão famosa...mas não deve ter muitos amigos. Ninguém avisou a ela que quando se concorre ao prêmio de melhor atriz precisa-se ter um pouquinho de glamour?! Que roupa é essa, minha gente?!! Frustrante.

Achei ousado na medida certa e maravilhoso o Alexander McQueen de Nicole Kidman . Ela é outra Red Carpet Queen que andava errando mais do que acertando, mas dessa vez veio impecável!

Connie Britton já é linda! Com esse vestido então, não teve pra quase ninguém na festa!  DIVA!
P.S: amei o cabelo e o make "quase nada"

Tá, eu realmente ia preferir se o vestido de Rachel Weisz fosse preto e opaco até os pés (deixando o tule de bolinha só para a parte de cima), mas achei bonito mesmo assim. 

Rosie Huntington quis fazer a Angelina da vez, né? Bom...como a gente explica pra ela que por mais linda que ela seja  a Jolie é tipo Highlander: só pode haver uma?! 

Não achei que fosse viver para dizer isso, mas... Sienna Miller, eu DETESTEI o seu look?! Era protesto?  Foi lobotomia? Drogas pesadas? Me fala, por favor!!!!

Nada de errado com o vestido de Kerry Washington, mas, sério...ela fugiu do mato? Que cabelo é esse?! E essa postura? E as perninhas abertas? O horror, o horror!!!!! 

Elogiar é um perigo! Fui dizer aqui essa semana que Taylor Swift não errava nunca.. errou. Não gostei do vestido e ela estava sem nenhuma fração da graça que tem com ela, com esse cabelo e com esse make. Ficou assim, nabo. 
E na noite do improvável...eu amei o vestido de Sofia Vergara! Mais do mesmo, mas acho que uma das melhores versões dela mesma de todos os tempos! 
E atenção para os cabelos: lembram que ela sempre usava aquelas ondas espirais? Estão cedendo espaço para a tendência do novo liso, que é exatamente assim: repartido no meio e com volume. 

E falando em mais do mesmo, Zooey Deschanel repetiu o mesmíssimo estilo de sempre. Tudo bem que ela bem que podia variar um pouquinho, mas que cai muito bem nela, não há como negar! Estava lindinha como sempre.

Ufa! Pelo menos os principais entraram no post (excluí alguns senão isso ia virar um tratado, mas acho que os melhores e piores couberam todos)! E você, o que achou desse Red Carpet?

3 comentários:

  1. Infelizmente não foi mostrado o look de Juliana Moore que achei lindo. Sofia Vergara é um arraso de linda mas esse vestido me dá uma sensação de "deja-vu". Ou seja, ela tá sempre com o mesmo vestido, só muda a cor. Não entendo porque Eva Longoria e Kate Hudson insistem em usar roupas decotadas na frente. As duas não tem seios, são duas táboas de engomar. Admiro mulheres de corpo feminino, que tem curvas. Afinal é o que diferencia a mulher do homem. Gostei do look de Hayden Panattieri,Taylor Swift e Jéssica Alba. E para mim , a rainha da noite foi realmente Jodie Foster. Linda e talentosa. Arrasou. No mais concordo com os seus comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMEI o look da Julianne Moore também, mas só tinham imagens dela já dentro da premiação. Nada de Red Carpet :( Por isso não entrou, mas sempre acho ela uma das mais lindas de qualquer evento. Sou fã de carteirinha.
      Morri de rir com as tábuas de engomar! rsrs
      Beijo grande e obrigada pelo comentário!
      Fabí

      Excluir
  2. - Vida, temporada de Red Carpet sem cobertura do blog não é a mesma coisa, assim, post sobre o Golden Globe's era mais que esperado. Sobre as análises, concordo com praticamente tudo, em exceção do vestido da Marion, que gostei! No mais, assino endosso as análises e me diverti como sempre com os comentários. Tenho certeza que suas seguidoras também o farão e esperarão ansiosas pelo próximo evento / post. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir