quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O que deu pra salvar do People's Choice Awards dessa noite

Não sei você, mas eu estava super ansiosa pelo primeiro Red Carpet do ano! Mas vou fingir que não foi esse, podemos combinar assim? Explico: eu não sei se o povo realmente não quis gastar look com uma premiação menor tendo uma maratona de tapetes vermelhos pela frente, não sei se rolou uma TPM coletiva ou se faltou luz e todo mundo se vestiu no escuro: o que sei (e você vai poder conferir aqui) é que de toda a cobertura do Red Carpet (com a ajudinha dos melhores sites estrangeiros para isso, Just Jared e Perez Hilton, que sempre têm as melhores fotos antes de todos os outros), só consegui salvar pouquíssima coisa que valesse a pena mostrar aqui. E mesmo assim, nada de outro mundo, mas já dá pro gasto. 

Vamos aos poucos e bons? Fomos: 

Kayley Cuoco estava muito fofa! O modelo meio Prom Queen caiu muito bem e a cor ficou incrível nela!

Destaque também para o cabelo retrô (altinho de bumpit) com ondas e para o make gatinho  acompanhado de tons de rosa. Tudo a ver com o look que ficou bem harmonioso! 

Brittany Snow foi a dona de um dos meus looks preferidos. Adorei a improvável combinação do vestido amarelo (lindo!) com  os acessórios prateados. O cabelo e o make deram leveza e simplicidade. Ficou incrível! 

Eu AMEI o vestido de Lea Michele! Provavelmente o mais interessante da noite. Mas não acho que a sandália precisasse ser da mesma cor embora isso ainda passe. Mas o que não dá pra perdoar é esse cabelo Gilmelândia e esse make todo trabalhado no óleo. Decide, Lea: ou é Red Carpet ou é Micareta!

Heidi Klum estava DIVA! Se a princípio eu não me apaixonei perdidamente pelo vestido, a forma como ela o usou  construiu o melhor look da noite. Sapatos divinos, brincos, make simples e esse maravilhoso rabo de cavalo. #MatouAPau

Muito se falou sobre o look de Chloe Moretz mas... eu detestei! Achei esse vestidinho florido neon digno  de uma Bad Trip assistindo Tropicaliente! E com o sapato preto? E branquinha desse jeito? E com esse cabelo festa de 15 anos gone wrong? E com esse batom rosa? Curti nada! 

Tá gente, eu acho a Taylor Swift uma chata cantando, mas tem como não amar os looks dela?! Ela fez a grega no Red Carpet dessa vez e colocou um decotão nada habitual! Mas tudo funcionou muito bem! 

Destaque para cabelo, brincos (como turquesa e branco nasceram um para o outro!) e , claro, para o make favoritão da noite!

Outro vestido que quase me fez aplaudir de pé foi o de Julianne Hough! Achei uma visão! E ganhou leveza com o corte e o comprimento, casando com o sapato simples e prata e com make e cabelo adequadíssimos. #MeEmprestaJu
E você, o que achou? Estamos acostumadas com tanta fartura, né? Mas pelo menos já deu pra aquecer para a maratona de luxo e glamour que nos espera! Que as estrelas estejam mais inspiradas nos próximos eventos. 

5 comentários:

  1. - Pois é, vida, parece que as celebridades não entraram mesmo no clima "Red Carpet". Concordo com você e vou além, com exceção dos dois primeiros e do último look, não gostei de nenhum dos outro. Enfim, que venham mais eventos e premiações para o blog cobrir! Todos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look da Kaley Cuoco.Aliás eu geralmente gosto muito do que ela usa,seja roupa ou cabelo.A Taylor também estava divina,não para o meu gosto pessoal,mas nela ficou incrível.O da Julianne também gostei pra caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, quando vocês não deixam nome eu me sinto até carente porque não posso responder usando vocativos! :( Rs
      Mas vamos aos comentários, porque amo trocar figurinhas! rs
      Eu não curti o look de Ms. Cuoco, mas explico: o vestido vermelho era uma gracinha, mas não gostei dos sapatos e detestei o cabelo, que estava meio capacetão, algo bem estranho. Por isso ela não entrou. E a Julianne, que é DIVA vai entrar na seleção de makes, mas não de vestidos, tudo por causa daquele decote achata-peito! E olha que era um Dior! Mas, fora isso (se bem que achatar peito nunca é detalhe), o vestido era bem bonito!
      Taylor estava linda! Outra que não estava inspirada no Golden, mas arrasou no SAG!
      Beijo enorme e fique atenta para me dizer o que achou do post sobre as makes preferidas desse mesmo evento. Sai amanhã de manhã.
      Fabí

      Excluir
  3. Fabi,eu entrei como "anônimo "por causa de um probleminha no email do google mas já já resolvo .Mas de qualquer forma me chamo Yara e estou adorando seu blog,que acompanho faz pouco tempo e é o primeiro blog que me atrevi a comentar porque
    1ª-Vejo que você tem a gentileza de responder sempre que pode.
    2ª-Os assuntos são bem interessantes,sempre com muitas dicas possíveis de serem utilizadas no dia a dia.
    Beijos e continue com o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa! Adorei! Prazer, Yara! Vocês acabam se tornando amigas com quem troco ideias e sugestões por aqui, por isso adoro chamar cada uma pelo nome.
      Fico muito feliz por você estar curtindo o blog! É feito com o maior carinho, e estar aqui nesse espaço conversando sobre um assunto que eu adoro é um enorme prazer, que aumenta muito muito mais quando sei que acabe sendo útil e prazeroso também para quem lê!
      Ah, e "atreva-se" a comentar SEMPRE! rs... vocês não imaginam o quanto eu adoro! Pode fazer perguntas, deixar dúvidas, pedir dicas, dar puxão de orelha...tudo é bem vindo! :D
      Beijo grande e muito obrigada pelo carinho,
      Fabí

      Excluir