sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um jogo para descontrair: você reconhece essas menininhas?

Festas de fim de ano em família e todo esse frio na barriga com a chegada de um ano novinho em folha sempre me fazem sentir um pouco como quando tinha uns 10 anos de idade. E, mesmo que eu realmente não quisesse muito voltar a desligar a televisão às 10 da noite ou estudar matemática, morro de saudades da minha infância. E quem não?!

Pensando nisso, veio a ideia de começar o ano no blog com um post descontraído, uma brincadeira para ver se vocês adivinham quem são as garotinhas nas fotos abaixo. Todas elas são figurinhas carimbadérrimas aqui do blog (algumas são musas declaradas do "Experimenta, amiga!"). Analisando as fotos, vemos que algumas já nasceram absolutamente divas, outras melhoraram BEEEM ao longo dos anos, mas o que importa é saber quantas delas vocês conseguem adivinhar, sem conferir antes a resposta no fim do post, hein?! Me contem nos comentários? Dada a largada....lá vai!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26
Respostas (conte seus acertos e compartilhe!):

1- Blake Lively: OMG!!!! Sério, que criança fofa! Nossa eterna Serena van der Woodsen e agora Senhora Ryan Reynolds já nasceu linda!

2- Britney Spears: não parece aquelas bonecas de louça que as avós colecionavam?

3- Nicole Kidman: uma garotinha ruiva digna de fazer Charlie Brown morrer de amores. Mas, sério: não rola uma vibe garotinha-fantasma de filme de terror?

4- Kate Middleton: carinha de boa aluna e mocinha comportada. As mães deviam usar isso como exemplo: seja assim que um dia você casa com um príncipe!

5- Leighton Meester: musíssima do blog, nossa Blair Waldorf não parecia ser a rainha da escola com essa cara de tímida, concordam? Mas o rostinho não mudou quase nada.

6- Kate Beckinsale: fácil de adivinhar, hein? Mesma carinha!

7- Scarlett Johansson: os traços se mantiveram os mesmos, mas a atitude, quanta diferença!

8- Beyoncé: fiquei encantada com essa foto. E não é que Bey já era uma "beauty queen" quando pequena?

9- Kirsten Stewart: antes dela arrancar o coração de vampiros e lobisomens, K-Stew era assim. Mas, observem, já não ria como um ser humano normal, mostrando os dentinhos!!!! #Implicância

10- Angelina Jolie: já vimos fotos de fases de Angelina nada favoráveis (Ah, qual é, aos 11 eu era abominável! Todo mundo passa por um momento gremilin). Mas pequenininha assim a bichinha era fofa de doer!!!!

11- Victoria Beckham: AMO Poshezinha de paixão e adorei saber que nos áureos anos 80 a teen Vic já tinha um quê de Spice Girl.

12- Anna Paquim: antes de andar com vampiros e servir mesas, a atriz foi indicada ao Oscar com 11 anos de idade por seu papel em "O piano". Talentosa, não?

13 - Cindy Crawford: uma das maiores modelos dos anos 90 não era exatamente bonita quando pequena, não? Mas o tempo lhe fez um bem danado!

14 - Alexis Bledel: mais uma para a coleção "Ooooooooooooooowwwwnnnn!!!!". Bebê Johnson's em um dia, indicada para viver Anastasia Steele no outro. A vida é uma caixinha de surpresas!

15- Claudia Schiffer: mesma carinha e mesma pose aristocrática que fizeram da modelo alemã um ícone da geração 90!

16- J-Lo: mais uma prova de que o tempo opera milagres!

17- Heidi Klum: a mais importante Angel da história da Victoria's Secret era uma fofa quando pequena!

18- Kate Moss: DEUS, me dá uma filha assim! Olhem só que charme de It-girl mirim!!!! Kate Rocks!

19- Keira Knightley: Lindinha desde pequena e com a mesma pose!

20- Madonna: e você achando que ela tinha nascido saidinha desse jeito? Tsc tsc tsc!

21- Jennifer Love-Hewitt: bem antes de ter uma lista de clientes pra lá de ousada, ela já usou trancinhas e pareceu uma versão morena da menininha da Doriana!

22- Michelle Williams: fácil de acertar, não?

23- Ashley Tisdale: WOW! Quem matou essa 23 é expert! A menina foi de poodle moreno pra maltês platinado?

24- Mariah Carey: outra nível expert! Quem diria, Mariah!

25- Rihanna: essa não tinha como errar! Miss Barbados já era linda de morrer e continua igualzinha... só menos comportada.

26- Vanessa Hudgens: para terminar, uma nada fácil mas MUITO FOFA! Gosto muito do estilo de Vanessa depois de grande, e depois de ver a coisa apertável que ela era quando pequena, simpatizei ainda mais.

Um comentário:

  1. Cristiano Bezerra M. de Moura.5 de janeiro de 2013 às 12:35

    - Vida, acertei alguns e outros só descobri no final, mas, acertando ou não o divertido foi tentar adivinhar. Todos! ;-)

    ResponderExcluir