segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bests do Billboard Awards

Domingo teve mais uma das premiações com direito a Red Carpet que enchem nossa vida de fashionistas de emoção - e todos os blogs de comentários. Dessa vez, embora os looks pavorosos tenham sido abundantes, resolvi propagar a vibe "Só love", e vamos deixar os tropeços (quedas vertiginosas) de lado para que tenhamos somente esse post, com os melhores looks. Ou seja, azar de quem se vestiu mal, só quem veio para nossa análise no Experimenta foram as que acertaram na mão.

Como o mais bacana do blog é justamente saber o que vocês acharam de todos os looks (adoro quando trocamos figurinhas), fiquem atentos às nossas escolhidas porque quero comentários, hein? Vamos às moçoilas.

1- Emmy Rossum
Lembram que no nosso último Red Carpet (Met Ball) eu prometi que prestaríamos mais atenção aos looks da moça? Pois valeu a pena - aposta certíssima! E não é que ela roubou os holofotes nesse tapete vermelho também? Atenção para os detalhes, do make às joias, do cabelo às sobrancelhas e...claro, o vestido!




2- J-Lo
Não sei se ela enquanto Jenny From The Block arrasava douradíssima assim não (não lembro desse Glamour em Anaconda, produção!), mas fato é que Jennifer Lopez está cada dia mais linda, e cada dia mais deslumbrante nos looks que escolhe para os Red Carpets da vida. Estava DEUSA!



3- Miley Cyrus
Gente, ela está se definindo estilisticamente, entendam. Por mais que o cabelo possa causar um certo espanto e os looks estejam cada vez mais exóticos, algumas vezes ela erra feio (como no Met) e outras ela acerta: adorei a ousadia com o macacão! Diferente, mas na medida.



4- Taylor Swift...no palco!
O vestido azul todo cheio de glitter me pareceu country demais, estilo rainha da festa do jegue mais gordinho! Mas, em compensação, o look completamente informal que Taylor usou no palco (short jeans de cintura alta lindinho e camiseta super fofa de unicórnio) me agradou completamente. Vamos lembrar que ela tem idade para usar isso, né? Muito melhor do que o look cafona - o que é MUITO raro no caso dela, que acerta em todas.


5 comentários:

  1. J-Lo... Ahhhhh J-lo... amor absoluto! Me conta o que é aquela cintura! <3
    Gostei do cabelinho da Miley Cyrus, mas não curti o macacão, acho que é implicância com macacões, sei lá, sempre me parece um treco de "ficar em casa"! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiiii
    Ah, J-Lo é J-Lo, vamos combinar! Essa mulher tem um corpão superlatino, confirmando sua descendência. Adoro isso nela! E pensar que é mãe de gêmeos!
    A Miley, na minha opinião, precisa se achar! Concordo que ela está em uma fase de transição e eu espero que ela mude para melhor, pq esse cabelo.... tsc, tsc, tsc...
    E que venha o próximo evento com famosos para podermos palpitar!
    Beijo, Le

    ResponderExcluir
  3. - Vida, embora a Jennifer Lopez tenha um gosto bem duvidoso e geralmente apareça com looks bem bregas e cafonas, acho que neste caso ela acertou. Já a Emmy Rossum, acho que está com um visual muito carregado. E o pessoal teen, me recuso a comentar por pura antipatia, rs! Parabéns por mais uma cobertura de evento do blog, todos!

    ResponderExcluir
  4. Estou AMAAAANDO o seu blog! Passei mais de duas horas aqui vendo os posts e fiz uma listinha com vários produtos que mal vejo a hora de experimentar!
    Com certeza vai entrar pra minha listinha de blogs indispensáveis.

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Fabi,

    tudo bem??? como está?? Estou com saudades de ler coisas novas!!!
    Qualquer coisa que precisar,estamos aqui!!!! beijos

    ResponderExcluir