segunda-feira, 6 de maio de 2013

Deu a louca no baile: os piores looks do Met Ball 2013

Um dos Red Carpets mais esperados pelo Blog é o Baile de Gala do Met. O desse ano teve o punk como tema da exposição, e tivemos muita gente confundindo a tendência britânica com fantasia de Halloween, na hora de usar o tema como referência para o look escolhido. Resultado? Além dos nossos tradicionais looks favoritos, alguns dos sustos que pintaram por lá geraram também esse post, com os piores looks do evento.
Querem saber quem cravou o Louboutin na gorduchinha (a.k.a: pisou na bola) em uma das festas mais chiques do ano? Vamos conferir:


OK, gente, que Beyoncé é linda de morrer até o Stevie Wonder já percebeu, mas a escolha desse Givenchy é um tanto quanto duvidosa. A gente entendeu a presença de tendências como o barroco, as luvas e as fendas. Mas tudo ao mesmo tempo agora e de uma maneira meio over ficou meio assim... fail?! Não sei você, leitora, mas o blog definitivamente não amou o look de Mrs. Carter.
A gente adora Elle Fanning: além de talentosa, linda e fofa, ela tem um super bom gosto e é antenadíssima na hora de escolher os looks. Mas, dessa vez, rolou um escurinho na hora de se vestir e de se maquiar, hein? A gente te perdoa, Elle, mas processa o engraçadinho que apagou a luz!


Ao contrário da maioria, Emma Roberts não pecou por erros de excesso, mas pela falta de sal no look. Um  DVF legítimo, mas tão sem gracinha que a gente dormiu no meio dessa legendZzzzzzzzzzzzzzz

Sério, Ginnifer Goodwin, me diz que isso foi obra da Regina e a gente esquece esse susto, hein?  Nem a madrasta da Branca de Neve usa um make desses e sai impune, fofura. Vamos trabalhar melhor esse conceito de punk.

Gwyneth Paltrow é uma das nossas musas mais absolutas, mas....O QUE ACONTECEU?! Sério, Pantera Cor de Rosa entrou pro convento e ela fez uma homenagem? Não entendi bulhufas e aceito legenda!

- Momento de recuperação pela blogueira que tem um coração fraco e ainda está se recuperando depois de ver esse make em tamanho "muito grande" na foto. Agradecemos pela compreensão de vocês - 

Ai, Katy Perry...e a gente jurando que você estava se tornando uma mocinha elegante... O pior de tudo pra mim não é a excentricidade inenarrável desse vestidinho, nem da coroa, nem nada, mas o pisão na jaca que é esse sapatcheenho de doer a vista. Deus, mande reforços!

Kerry Washington... Django teria dito que toda aquela saga não valeu a pena. Sem mais!

Kim Kardashian não coube no vestido e arrancou o forro do sofá de sete lugares de sua cafonérrima casa de campo para finalmente ir ao Met Ball. Depois reclama que Anna Wintour barrava sua entrada: não era pra menos, né?! Cadê Kate Middleton pra mostrar pra essa alma que ser grávida, linda e chique é possível?

Paloma Faith acabando com a nossa fé na humanidade (com direito a trocadilho péssimo)

Madonna....eu te amo desde que ia para o colégio no jardim de infância com brincos de crucifixo e laços de  tule neon no cabelo aos 4 anos de idade cantando Borderline. Mas porque você coloca nossa relação à prova nesse grau?! Na boa, o pessoal da maison Givenchy bebeu todas antes desse Met Ball, não é possível! Imagem tem tecla SAP?!

Maggie Gyllenhall apostou no vermelho e no minimalismo de Calvin Klein. Até aí,  garantido que ia dar certo, né?! Mas não...esse decote aponta-muxiba mata qualquer ser humano, Magginha! Não vamos mais brincar assim, tá bom? Da próxima, sutiã e cortes que valorizem mais "as meninas", combinado?!

Caraca, Ashley Olsen, se você chega do nada vestida assim no escuro, eu juro que não respondo pelos meus atos causados pelo mais intenso pavor! Não ouvi falar na tendência assombração bege, me mandem updates, produção!

E Mary Kate Olsen foi numa de Boho-Chic, só que de chic não teve nada! Mendigagem fashion comigo não rola, gente, sorry!

Vou falar pra vocês que eu passei longe de detestar o Marc Jacobs que Miley Cyrus estava usando. Mas quando ele é combinado com um cabelo desses, essa postura desengonçada e esse bocão vermelho aleatório, realmente parecia uma marionete macabra! Não funcionou MESMO!

Rosie é uma das modelos/quase-atriz/it-girls mais incríveis do momento na humilde opinião desse blog. É linda, elegante e manda bem quase sempre nas escolhas de look. O cabelo e a maquiagem estão tãooo lindos que vão para nosso post específico sobre o assunto, mas...por mais que a gente adore preto e dourado, esse Gucci é uma loucura, hein, povo? Com pelo, asinhas, tela, veludo e saião? Too much information, definitivamente!
Sério, Lily Collins?! Bom, pra não dizer que nada funcionou, adorei o esmalte! #Pollyanna

Peraí, gente, que eu tô tentando me recompôr pra comentar isso aí em cima...

...ok, vamos lá! SJP, que saudades da Carrie Bradshaw! Ela jamais confundiria ousadia e "trendsettismo" (adiciona, Aurélio!) com escola de samba meets krishna! Horror, horror, run to the hills e chega! Não, não chega: ainda tem um rabicho!!!!! Pior de todos os tempos!
E então, o que vocês acharam dos piores looks escolhidos pelo blog? Salvam algum? Tiveram os batimentos alterados por outro? Quero saber tudo e mais alguma coisa! E, para você que quer ver os melhores looks, caaaalma: isso foi só a prévia! Em seguida temos os destaques de beleza e logo depois, os melhores looks do Met. Continue com a gente que a brincadeira é completa! ;)

10 comentários:

  1. Fabi, minha flor, Madonna é diva eterna, e acho que ela foi uma das que entendeu a idéia do punk, não me atrevo a ir além, por pura falta de conhecimento para tanto, mas sabe que eu até que nem achei ruim...
    O vestido da Katy Perry tem salvação! É só mandar cortar e fazer uma sai e blusa. Amei a saia do vestido, e a parte de cima como blusa poderia ficar linda em uma "parte de baixo" mais discreta. Já a coroa e o sapatinho tem jeito não é de querer morrer mesmo! rsrsrs
    Chorei de rir com "assombração bege" e "aponta-muxiba" As moças estavam inspiradas pra cafonice!
    Provavelmente nunca mais vou me recuperar do susto que a Beyoncé me deu vestida daquele jeito, e convenhamos a passista de quem ela roubou as botas deve ter ficado chateada!
    Bjs amiga, obrigada por me fazer chorar de rir logo pela manhã!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Madonna, mas sabe que aquela cortação alucinada toda me deixou meio enjoada? Rs...sério, sabe aquele prato roupa-velha? Toda vez que eu vejo meu estômago embrulha. Minha família inteira ama, mas eu não posso olhar pra algo com tão pouca harmonia visual e achar que dá pra encarar. O mesmo vai para minha eterna diva pop ontem! rs
      Katy Perry...cara, o pior pra mim foi mesmo o sapatinho. Sério! Crucificou.
      Beyoncé roubando a bota da passista foi TUDO! Ela tava megaaaa trava ontem! E as assombrações e muxibas, gente, pra quê mesmo, hein?!!!
      Ri muito com seus comentários também, amiga! Essa é a graça dos Red Carpets, né?! rs
      Um beijo enorme,
      Fabí

      Excluir
  2. Misericórdia!!!! nunca vi tanta roupa feia e as maquiagens???!!!! P A S S A D A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que hoje eu tive pesadelo e já descobri por quê, né?! rsrs
      Beijo enorme, Mi!
      Fabí

      Excluir
  3. Fabi do céu!
    Essas deveriam ser proibidas de entrar num baile de gala!
    O que é isso gente? Não tem uma mãe, um porteiro, um pai para dizer que tá ridículo?
    Será que a nossa diva "pantera cor de rosa" não leu bem o convite e viu qual era o tema?
    EM COMPENSAÇÃO... o post dos melhores vestidos e makes está perfeitooo! Adorei, amei. Estou indo comprar um batom vinho!
    beijo grande, Fabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí, Lê, para tudo: amanhã vai ter post sobre batons vinho! Tem umas dicas legais! Espera pra comprar depois de conferir. ;)
      Um beijo grande!
      Fabí

      Excluir
  4. - Vida, não há nada a discordar e muito menos acrescentar. Seus comentários (acidamente hilários!)já foram o suficientes! ;-P Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  5. Encontrei seu blog por acaso e ri tanto com suas palavras que to chorando. kkkk
    Vc é muito divertida e coerente, pq realmente estao todas nda a ver. Voltarei sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louise, que coisa boa ver um comentário assim! :D
      Me divirto muito fazendo o blog e depois trocando figurinhas com vocês pelos comentários. Fico muito feliz por você ter gostado! E volte sempre mesmo: a casa é de vocês!
      Beijocas,
      Fabí

      Excluir