terça-feira, 7 de maio de 2013

Melhores cabelos e makes do Met Ball 2013 - Inspirações à vista!

E para fechar nosso combo de cobertura dos looks do Met Ball 2013, vamos de beleza: cabelos e makes que fizeram nosso coração bater mais rápido.

Olho vivo para as tendências (delineador, tanto o gatinho clássico como efeitos geométricos bem ousados, batom vinho - do médio ao escurão - e pele iluminada e com brilho)!
Sienna Miller mostrou que o punk não precisa ser óbvio e arrasou com essa tiara de spikes lateral. Já podemos encontrar? Onde?!!!

K-Stew não costuma ganhar muitos elogios por aqui (Sorry, Bella fans!), mas amamos esse make com sombra vinho/arroxeada e lápis preto no contorno interno. 


Amamos o penteado de Amanda Seyfried e o make, com pele iluminada e dimensionada (contornos) e delineado lindo de morrer! 

Amber Heard inspirando um super make copiável (com batom coral rosadinho, blush coral , delineado grossinho sem ultrapassar a linha dos olhos e rímel) e um cabelo que vai bem a qualquer momento. 

Anne Hathaway mal virou loira e já sabe se maquiar como tal: o esfumado preto e roxo está incrível!!!!

Adorei os olhos carregadinhos em esfumado marrom e preto de Ashley Greene!

Bella Heathcombe foi de delineado nada discreto, mas adorável! 

Blake Lively FOREVER! Os olhos ganharam um esfumadinho extra e muitas camadas de rímel, mas o rosto com iluminador e bronzant naturais e batom nude já são marca registrada da atriz - e que a gente ama de paixão!!!
Amor eterno pelo cabelo, batom vinho e blush marcadinho da Brooklyn Decker!!! 

Christina Ricci veio defender as ondas marcadas, o delineado grosso e a sombra prata com batom laranja médio.

Iluminação em pontos estratégicos, blush marcado e olhos maravilhosamente esfumados foram os segredinhos de Coco Rocha - um dos nossos makes preferidos! E a franja certinha? Adoramos!
O mafuá que compôs o penteado de Emily Rossum ficou realmente legal, mas o que ganhou a gente foi o make,  puxadérrrrimo, com mix de marrom e preto. 

Gwen não mexe em time que está ganhando e mantém sempre o delineado gatinho e batom vermelho vivo - DIVA

January Jones é das nossas principais musas de make, mas dessa vez veio com um delineado geométrico super ousado. 

J-Law - PERFEITA! Bem anos 30, linda de morrer! 
Kate Beckinsale já levou nosso troféu de melhor look e agora inspira também com o cabelo, make (iluminado perfeitooo!), brinco, esmalte...como não amar?
Michelle Williams mostra que tiara e fios curtinhos têm tudo a ver - mesmo em eventos de gala!

AMAMOS o combo batom e blush da Minka Kelly, e o cabelo valorizou todo o look! 

Outra primeira vez: um elogio a Ms. Minaj: cabelo, batom e delineado funcionaram bem. 

Nicole Ritchie achou por bem pintar o cabelo de branco e brincar de Tempestade, mas sabem que ficou bom com o make?! Aliás, batom vinho mais uma vez e olhos lindamente delineados. 

Nina Dobrev pode ser tudo menos criativa, né? Mas o delineado da moça sempre funciona!  O cabelo com um super repartido para o lado também é tendência - vale a pena prestar atenção. 

Cara Delevingne rocks - ponto! E olha o cabelón de lado aí, gente! 

Rooney Mara e o batom vinho beeem escuro, uma das tendências de make da estação

E Taylor Swift: meio-rabo com mechas pink, olhos esfumados e marcados, em cima e na parte de baixo, iluminação em pó, blush marcado e gloss rosado. 
E então, já temos inspiração para as próximas festas? ;)

2 comentários:

  1. Baby, se bem me lembro, no finalzinho do anos 80 ou bem comecinho dos 90, esse veuzinho mega lindo fofo, ganhou uns ares pós punk, por conta de HQ's que na época eram consideradas underground. No "Um jogo de você" do Neil Gaiman uma das personagens faz uma maquiagem imitando o desenho do véu. Pronto... Semanas depois várias mocinhas em ceninhas alternativas no Rio estavam usando esse tipo de make. Quando vi o véu, lembrei disso na hora, não sei se tem haver ou se tô viajando seriamente, mas que lembrei, lembrei! Será que um dia ainda ganho a manha de fazer o traço de delianiadro da Bella Heathcombe? Deus permita, pq ô coisa linda!!!!!!
    Beijocas
    Dani

    ResponderExcluir
  2. - Vida, mesmo aprendendo com vocês nestes quase 5 anos, ainda estou distante de me considerar um conhecedor de cabelo e maquiagem, e concordo com a maioria dos elogios aos exemplos citados, mas admito que não gostei nem um pouco do make da January Jones, além dos cabelos de Nicki Minaj e Nicole Ritchie. De qualquer forma, a cobertura está ótima, parabéns! Todos!

    ResponderExcluir