terça-feira, 7 de maio de 2013

Os MELHORES Looks do Met Ball 2013

Nem só de Show de Horrores viveu o Met Gala Ball de ontem: também tivemos momentos de lucidez, elegância e glamour que nos fizeram entender que não erramos de planeta (ufa!). Em homenagem às nossas heroínas do bom gosto, vamos ao post com nossos looks preferidos do evento:

Amanda Seyfried está se tornando uma das nossas musas número 1 de Red Carpet: já repararam que todo evento ela bate ponto entre os melhores looks por aqui? Mas não é para menos: um Givenchy estampado com shape nada óbvio, mas perfeitamente equilibrado pela sobriedade do make e do penteado. Amamos, amamos, amamos! 

Se há uma coisa em que é difícil de acertar o tom, essa coisa é renda vermelha. Mas Amber Heard  marcou todos os pontos com esse longo Pucci, que é elegantérrimo! Além disso, a postura e o look completo da atriz fizeram com que a renda vermelha passasse beeem longe o vulgar e do over: purrrrfect! 

Nosso amor por Anne Hathaway é declaradíssimo, mas também, como não ser?! A atriz surpreendeu duplamente: uma por aparecer loiríssima e platinada, e outra por escolher um Valentino de 1992! Duas apostas arriscadas, mas nas quais Anne quebrou a banca, mais uma vez. DIVA!!!!!!

Blake Lively é uma das paixões maiores do blog, e por isso, ficamos felizes da vida ao dizer que o look da atriz (que andava bem sumidinha) foi um dos mais incríveis da noite, e, lógico, um dos nossos super favoritos! Serena não está mais aqui para fazer nossa alegria toda segunda, mas Blake segue como uma das fashionistas mais lindas e impecáveis da vida real. Dá-lhe Mrs. Reynolds! 

E, sim, adoramos o nada ordinário vestido da Brooklyn Decker. Soube ser ousada com as tendências sem sair da linha em um baile de gala! 

Cameron Diaz estava cobertíssima com seu Stella McCartney, e nem parecia ela! Mas sabe que essa fugida do estilo de sempre deu certo? Aprovamos! 
Não sou fã de Alexa Chung, mas não dá pra negar que o Erdem escolhido por ela estava mostrando ao povo como se faz um cropped punk com elegância. 

O recortadíssimo Prabal Gurung deixou Emma Watson em evidência sem mostrar demais. Lindinha como sempre!

Emily Rossum foi uma que roubou imediatamente nossa atenção, com o combo vestido + cabelo + make. Fez bonito no Red Carpet e vai ganhar mais destaque em nossas próximas coberturas...

O look punk de Gisele Bundchen está sendo super criticado pelas afiadas línguas estrangeiras, mas estamos aqui em defesa de nossa eterna top para dizer que adoramos a leitura dela para o tema. E depois, Gisele PODE! 

Heidi Klum estava glamour puro a bordo de seu Marchesa! 

Nosso mais recente crush fashion, Jennifer Lawrence, estava chiquê puro e sem medo de ser phyna com seu Dior preto. 

Gostar é pouco, AMAMOS o Michael Kors de J-Lo!!!! MUSA!

Jessica Alba também foi só nos recortes, no lindíssimo longo Tory Burch. 

AMAMOS TANTO o look completo de Kate Beckinsale que teve direito a duas fotos, pra gente curtir mais todos os ângulos do midi Alberta Ferretti. OK, confesso, foi o preferido do blog!!!


Outra Kate que estava Pretty in Pink era a Bosworth com seu Balmain curtíssimo e MARAVILHOSO! Merece foto dupla também!


E o que dizer de Katie Holmes ter sido uma das nossas favoritíssimas? PERFEITA com  um longo branco Calvin Klein dos sonhos! Nos apaixonamos pelo look completo! 


Michelle Williams também garantiu lugar na nossa lista com o YSL preto impecável e com a clutch imitando capa de livro antiguinho que virou febre lá fora!
Como deixar Miranda Kerr de fora dessa seleção quando ela aparece com um Cartier desses, cabelos de diva 40's e batom vinho escuro? Covardia! 
Outro branco Calvin Klein que roubou os holofotes foi o de Olivia Wilde! Recorte perfeito casando com o look mais clean da noite (e um dos mais bonitos!)
Cara Delevingne é uma das maiores fontes de estilo do momento, e não foi diferente no look dark na medida certa, composto pelo longo Burberry. Ela realmente sabe onde pisa. 

Rooney Mara, que a gente não via há um tempinho, arrasooooooou com um branco maravilhoso by Riccardo Tisci, mostrando que o punk tem atitude de sobra, inclusive quando dispensa o preto. 
Pela primeiríssima vez nesse blog, Stacey Keibler entra como dona de um dos looks preferidos! Mas mereceu, não mereceu?!

E pra terminar, desistimos totalmente de tentar não amar Taylor Swift: os looks dela sempre enchem o blog de inspiração! Dessa vez ela fez bonito com um longo J Mendel e soube lidar com a referência do punk sem se fantasiar ou ferir seu estilo. Nota 10! 
Ufa! Post grandinho, hein? Mas vocês puderam ver que o lance principal foram os recortes, os comprimentos cropped (estômago de fora, mas com elegância - umbigo não vê Deus nem por um decreto!), as transparências e a renda. O que acharam?!

5 comentários:

  1. O Dior da Jennifer Lawrence vai viver pra sempre na minha vida! LIndo até dizer chega! Agora me conta pq diabos a Cameron Diaz tava vestida como quem tá constipada? O infeliz do vestido deu a ela uma barriguinha que nunca esteve por ali. Achei sofrível! O cabelo com cara de "não deu tempo nem de lavar, aí prendi assim mesmo"
    Sei não... Pra mim ficou parecendo um minhocão azul cabeçudo! =/
    Sei que deve ser alguma limitação minha, pq apesar do vestido branco da Katie Holmes ser absolutamente lindo, eu simplesmente não consigo ver coisa alguma que seja referência ao punk ali. Mas que se dane, é lindo, lindo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J-Law: <3 !!!!!!!
      Vc sabe que eu chorei de rir com a constipação da Cameron, né? Não tinha percebido esse pequenooo detalhe! rs... eu até gostei do fato dela arriscar, mas barriguinha, pra quem não tem, realmente não é tendência! rs
      O vestido de Katie Holmes não tinha um átomo de punk, assim como o da Heidi ou o da Kate Beckinsale...mas são tãooo lindos que não consegui criticar por terem fugido do tema! Rs. Aliás, nunca vi a Ex Sra Cruise tãooo deslumbrante. Acho que punk mesmo foi conseguir esse efeito!
      Beijo enorme, minha amiga querida!
      Fabí

      Excluir
  2. Anne Hathaway é maravilhosamente DIVA sempre!!!!
    Amei a Kete Beckinsale too!!!
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Mi! A Anne Hathaway tem esse título e ninguém tira: DIVA!
      A Kate Beckinsale é outra que sempre acerta, tem os melhores penteados presinhos, faz maquiagens que eu AMO copiar, e ainda por cima tem esse porte de realeza que não tem como não curtir, né?
      Um beijo enorme pra você!
      Fabí

      Excluir
  3. - Vida, talvez por questão de gosto pessoal, não admirei alguns dos looks. Mas, tenho alguns favoritos e cito: Amber Heard (lindo!), Anne Hathaway (Adaptação e ousadia!), Jennifer Lawrence (Usou o tema com maestria, embora meio óbvio.), Kate Beckinsale (divino, embora não tenha referência punk!) e Rooney Mara (Punk com elegância!)Parabéns por mais uma cobertura impecável de evento. Todos!

    ResponderExcluir