segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1,2,3, testando: 10 noites com Keratinology

Desde que soube que a Seda traria para o Brasil duas linhas importadas super bem faladas, que, na verdade, são consideradas de salão, a preço de Shampoo de farmácia, fiquei louca para experimentar. Cheguei a contar para vocês sobre a Tresemme (só comprei o shampoo e o creme de tratamento semana passada e ainda não usei, por isso a resenha ainda não saiu), e estava na expectativa de encontrar a Keratinology pelas farmácias brazucas.

Linha completa Keratinology


Pois logo na primeira semana de dezembro, encontrei um produto da marca na Droga Raia, o Creme de Tratamento Noturno, e resolvi comprar para experimentar. Desde então, tenho usado religiosamente todas as noites, para contar a vocês sobre os resultados.

Bom, vale a pena fazer duas observações antes:
1- Se você também está cética porque eu falei "Seda", calma, pode ficar que o papo é outro. Apesar de já ter encontrado agumas pessoas no mundo que dizem que usam Seda e gostam (juro!), eu tenho um cabelo antipático, que não se dá nadaaaa bem com Seda. Mas a Tresemme e a Keratinology são marcas internacionais de tratamento para cabelo, que só foram compradas pela Seda aqui no Brasil. Ou seja, a qualidade continua sendo a mesma que as marcas já tinham fora do Brasil, super confiável. E vamos torcer para que, com a boa companhia, a Seda finalmente consiga emplacar ótimos produtos no mercado!
2- Eu sou LOUCA por cremes de tratamento noturno! Já fiz até um post aqui com os que considero os melhores do mercado e, para mim, esses produtos fazem MUITA diferença! São horas de um itensivão de hidratação, já pensaram nisso? E tudo rolando a todo vapor enquanto você, linda, dorme a sono solto!

Vamos à resenha: em primeiro lugar, nada de cheirinhos maravilhosos, mas um aroma suave, quase neutro. Isso pra mim é positivo em cremes noturnos, quando você não precisa daquele cheiro inebriante, e dorme até melhor sem muitos estímulos olfativos. Quanto à textura, também achei maravilhosa! Espalha rápido e não deixa o cabelo NADA melado durante a noite, e nem oleoso no dia seguinte. Adorei! Quanto à eficácia, bom, nas primeiras noites, achei o cabelo mais macio de manhã, bem comportado também. Mas nada daquele UAU diante do espelho. No entanto, exatos dez dias depois, estou sentindo uma diferença sim. Acho que ele está mais hidratado e percebo mais brilho. Cara de cabelo tratado, sabe? Não é Deus em forma de hidratante noturno, mas realmente funciona! E sem falar na relação custo benefício! O produto custou menos de R$ 20,00. Fiquei satisfeita. Nota 8.

Pretendo usar outros produtos da marca (especialmente o defrizante com protetor térmico), mas ainda não nos conhecemos pessoalmente. E você, leitora, já experimentou? Conta, conta, conta!

Pode dormir tranquila que ele cuida do seu cabelo durante a noite!

10 comentários:

  1. Parece ótimo hein! Fiquei super interessada ;p
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  2. Lanny, eu gostei bastante! E achei que, por um preço justo como esse, vale a tentativa, né?
    Beijo grande!
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. - Vida, bom saber que o produto teve um bom resultado, especialmente por trata-se de algo com valor acessível. parabéns por apresentar mais um novidade para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando a linha keratinology shampoo e condicionador, e tô amando, o meu cabelo por ser tratado em salão, com tintura e tal, aceitou super bem essa linha ! sempre tive receio com relação a marca Seda, mas dessa vez eles acertaram !

    ResponderExcluir
  5. Que ótima notícia, Cauana!
    Também ando super satisfeita com o produto que estou usando! Acho que eles acertaram em cheio! Sorte a nossa, né?

    Beijos e super obrigada por compartilhar seus resultados com a gente! ;)

    Fabí

    ResponderExcluir
  6. odie!!!! serio meu cabelo ficou pessimo com o shampoo, concionador e o defrizante! triste, pois normalmente meu fica bom com qualquer produto!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que coisa louca! Bom, como eu falei no post, o que eu testei foi o creme de tratamento noturno! Sendo assim, não testei as outras coisas que você usou, e nem você testou o que eu usei! rs
    Beijos,
    Fabí

    ResponderExcluir
  8. eu comecei hj o meu tratamento...lavei os cabelos, xampu, cond e usei as ampolas...usarei tambem o desfrizante...comprei toda linha...menos o tratamento noturno por enquanto! colocarei aqui o resultado...

    ResponderExcluir
  9. Quero saber de tudooo, Florença! rs
    Beijo grande,
    Fabí

    ResponderExcluir
  10. Olá... Também fiquei curiosa e comprei a terapia de choque em sachê para testar. Gostei! Deixou meu cabelo macio, desembaraçado e diminuiu bastante o frizz. Só não me conquistou de vez por que deu muuito volume ao meu cabelo :/ Creio que cabelos mais danificados por colorações e alisamentos deve se dar super bem com o produto. Principalmente quem luta para ter um volume saudável. A linha completa deve dar um resultado realmente mais eficaz ;D (faz 1 ano e meio que trato das madeixas e nao aliso e nem pinto).

    ResponderExcluir