Com ele, as cores passam a não mais se chocar e sim, se fundir, com fluidez e suavidade. Não falamos mais de cores opostas, mas de cores complementares. Quer saber que cores são essas? Dê uma olhada:
Para saber que cores são da mesma família |
E esse é para guardar com carinho: vários grupos de cores complementares para sua próximas produções! #AMEI |
Sabendo que cores se complementam, fica mais fácil construir as produções mais harmônicas e elaboradas com elas. Afinal, apelar para tons diferentes da mesma cor (tom sobre tom) ou para looks monocromáticos não é Color Merge! A graça é brincar com os pares que acrescentam vida ao outro, mas têm algo em comum. Mais ou menos como a gente faz quando procura um namorado ;) .
Quer saber como nossas fashionistas de plantão andam usando a tendência? Vamos a elas!
Dupla dinâmica: Rosa e Vermelho protagonizam um dos Casais 20 da vez. Fica a dica! |
Eva Longoria ganhou todos os nossos aplausos com esse vestido Victoria Beckham (We LOVE Posh!). Color Merge na medida certa e modelinho ligeiramente Mod - 60's, ou seja, PERFEITA!
Entendeu como funciona o Color Merge? Se sentiu mais acolhida por ele do que pelo Color Block? Mas, não se preocupe, se você era fã do contraste, pode continuar brincando com ele nos seus looks até o fim do verão! Mas, se quiser estar vanguardista, já comece a harmonizar desde já!
- Vida,adorei o post por dois motivos: primeiro por saber que a moda do Color Block está despedindo-se (nunca fui apreciador desta tendência!)e segundo, por ser mais adepto do Color Merge, pude conhecer mais sobre e como usar de forma adequada esta tendência. Parabéns pelo post, especialmente pelas paletas explicativas. Todos!
ResponderExcluirgente demais amei tudo e todos continua assim trazendo novidades e ensinando. parabéns
ResponderExcluirMilhões de beijos e agradecimentos à minha leitora acima (como está sem nome, espero que ela saiba que é com ela! rs)! Adorei o comentário, viu?
ResponderExcluirUm beijo enorme e super obrigada!
Fabí