sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Instant Age Rewind: a base da Maybelline que ganhou meu coração!

Como eu já devo ter dito aqui milhões de vezes, eu sou MUITO chata com base. Preciso que fique sequinha, que tenha cobertura alta, que a cor fique boa, que dure o dia todo, que espalhe bem, etc,etc,etc. E prefiro pagar realmente caro quando encontro uma base que mereça o meu amor do que investir qualquer tostão furado em affairs baratos. Mas não é o máximo quando o preço é aliado da qualidade, e nos apaixonamos justamente por um produto que seja acessível? Aconteceu comigo e quero compartilhar com vocês.

Ouvi falar na nova base da Maybelline, a Instant Age Rewind, antes dela chegar no Brasil. Nos EUA, ela é nem conhecida, e faz parte de uma linha de primer, corretivo e outros produtinhos com a mesma premissa. Soube que ela viria para cá sem seus acompanhantes, mas já fiquei curiosa o suficiente para experimentar. Achei que fosse gostar, pelos elogios que tinha ouvido, mas não esperava que fosse cair de amores por ela. Demorou até que nos esbarrássemos, mas isso aconteceu finalmente na semana passada. Paguei exatos R$ 54,90 por ela (na Drogaria Venâncio/RJ) e já fiz a primeira experiência com ela no dia seguinte.

Para quem já viu a propaganda em revistas, ela tem um aplicador próprio, em esponjinha, que vai liberando o produto a medida que você gira o anel da base. A quantidade liberada é bem medida, o que evita o desperdício que eu tanto detesto nesse tipo de embalagem. Apesar dessa parte funcionar bem, vou logo avisando que só apliquei ela em traços com a própria esponja do produto, mas usei o meu princel duo fiber da MAC em seguida para espalhar direitinho (em movimentos circulares). Nem deu trabalho para espalhar: ela tem uma textura EXCELENTE! Mas sem o pincel, o resultado não ficaria tão perfeito. Quantidade aplicada e pinceladas dadas, fiquei impressionada não só com a textura, mas com a cobertura da Instant Age Rewind. Surpreendente MESMO! Além disso, ela é realmente sequinha, e deixa o rosto matificado e aveludado, além de passar que nem um apagador por cima das imperfeições (WOW!!!!).

Alguma imperfeição anotou a placa da base que passou por aqui?!

Desde então, vou confessar que tenho sentindo até uma certa preguiça de usar minhas outras bases preferidas, que, pela consistência, demandam um pouco mais de capricho e tempo na aplicação. Praticidade conquista, né? Por isso, tenho usado a Instant Age Rewind diariamente, e pude, com isso, ver que ela reage muito bem ao calor (não derrete por nada), e dura o dia inteiro. O rosto fica com um aspecto descansado que eu adoro! Quanto a ela ser um tratamento, ainda não vi o resultado, mas acho que isso demanda mais tempinho de uso do que menos de uma semana.


 Bom, fica a dica de um produto ótimo, fácil de encontrar e com um preço justo. Entrou para o seletíssimo hall das minhas bases preferidas! E vai participar do desafio da semana que vem, sobre o qual não vou falar mais agora porque é SURPRESA, mas acho que vocês vão adorar! Quanto à base, certeza de que também vai ser aprovadíssima. Experimenta, amiga!

3 comentários:

  1. lok pra experimentar sou que nem vc até hj nenhuma base fez minha felicidade plena e como vc disse q é chatinha com isso já estou a caça dessa belezura ai desde já fazendo parte do seu cantinho tb bj http://bnativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. - Vida, nada melhor do que um produto que alie a qualidade, praticidade e bom preço, não?! Parabéns por apresentar mais um produto para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir
  3. Cinthya, eu te entendo porque também sou A CHATA para base! Mas espero que você se encante com essa como aconteceu comigo! Vale a pena dar essa chance ao amor! ;)
    Beijo grande!
    Fabí

    ResponderExcluir