quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kit de Esmaltes Andarella: dica de presente do dia!

Gente, hoje recebi o e-mail da assessoria da Andarella falando sobre o kit de esmaltes da marca, feito especialmente para o Natal. Já de longa data venho dizendo aqui que eu sou fã dos esmaltes da Andarella, e acho que eles têm uma sintonia altíssima com as tendências de cores e de efeitos lançadas pelas mestres dos esmaltes (Chanel e Dior, especialmente). Tenho vários vidrinhos das últimas coleções e uso bastante. Por isso, me interessei por essa novidade, e quis contar para vocês.

Na verdade, não é um kit fechado: você pode montar o seu escolhendo quatro das mais de dez cores disponíveis. O fato dele vir em uma caixinha fofíssima e custar R$ 20,00, torna uma lembrancinha de natal bem interessante para as parentes e amigas antenadas. E, se não resistir, é só montar um para você também (claaaro que é o que euzinha vou fazer, né?!).

Algumas das cores LINDAS que podem fazer parte do seu kit. Eu tenho as 3 primeiras (esq p/ dir) e AMO!

Eu gostei bastante da ideia, e espero que também tenha chegado em boa hora para vocês. Depois me contem quais cores escolheram.

Um comentário:

  1. - Vida, interessante a ideia da marca de explorar o Natal e aproveitar a criatividade das consumidoras. Aliás, boa opção de presente mesmo! Enfim, parabéns por apresentar mais uma novidade para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir