E quem foi que disse que autenticidade é condicionante para se tornar ícone fashion? Lana Del Rey, a cantora que se chama Elizabeth Grant, e primeiro tentou o sucesso com o nome artístico de Lizzy Grant, se repaginou dentro da perspectiva fashion, bebendo da fonte retrô que impulsionou Amy Winehouse, Adele e Duffy (entre outras que não alcançaram a margem com tanto êxito), e virou queridinha no mundo da moda.
Tãoooo queridinha, que caiu nas graças da Mulberry e ganhou uma nada singela homenagem...uma bolsa que leva seu nome! Sim, sim, sim: conhecida por consagrar It-girls com It-bags homônimas, a Mulberry, que já tinha feito um baita sucesso com a bolsa Alexa (homenagem à It-Chuchu, digo, It-Girl, Alexa Chung), lança agora a Del Rey.
E não é que a bolsa é LINDA mesmo?! Tem esse ar antiguinho que deixa a gente enlouquecida, tem todo o glamour de uma bolsa estruturada, cores lindas, shape perfeito e... é uma Mulberry, né?! Lana Del Rey fez o mínimo que se esperava, e anda com a sua para baixo e para cima (esse modelo branco, aliás, é um crime! Como não querer uma?!):
Para dar o toque final à lua de mel entre a cantora de "Video Games" e a grife, Lana foi a atração musical do jantar da Mulberry. Showzinho intimista: coisa exclusiva para a NATA do mundinho fashion!
Mais alguém aí pensando em mudar de nome?
- Pois é, vida, bolsa linda à parte, não tenho nenhum respeito por esta tal de Lana Del Rey! A Mulberry deveria investir sua grife em pessoas mais autênticas. Todos!
ResponderExcluir