quinta-feira, 12 de julho de 2012

Desejo em grau máximo no momento: Blush Magenta da M.A.C!

Desde pequena você escuta que vontade dá e passa, certo? Mas vamos ficando mais crescideeeenhas e notando que não é exatamente assim que a banda toca. Quando o desejo incontrolável está relacionado ao impulso consumista então, cara leitora, nós bem sabemos que é um típico caso de "Sai de baixo que lá vou eu!". Não tem mãe, namorado, gerente de banco, porquinho magro e nem poupança que faça a gente deixar de pensar dia e noite naquele bendito objeto de desejo que anda monopolizando nossa cabeça.

Nesse post, quis compartilhar com vocês um que vem me tirando o sono há alguns dias (tá bom, gente, eu sou super dramática. Ele não vem tirando meu sonho coisíssima nenhuma, mas não tem um dia em que eu não cogite objetivamente compra-lo, tá melhor assim? Me deixa que eu sou Drama Queen de carteirinha!). Ele é lindo, cheio de graça, super magenta, que vem e que passa no doce balanço a caminho da minha humilde (?!) coleção de maquiagem. Estou falando do blush Magenta da M.A.C.
Não, eu jamais tinha pensado em ter um blush magenta. Na verdade, até pouco tempo atrás eu era super discreta com blushes e o meu mais alegrinho era meio coral. Mas desde que descobri que, sabendo equilibrar, blushes de tons mais fortes ficam incríveeeeis no rosto, ando encarando de peito aberto novas experiências. Aí me deparei com esse lançamento e surtei. Não recomendo ele para as mais branquinhas, a menos que o intuito seja fazer uma maquiagem meio 80's! Já as morenas, pardas, mulatas e negras, podem comprar sem medo: fica incrível no rosto e faz toda a diferença!

Ainda não comprei o meu, mas quem sabe não acabo sucumbindo a ele hoje mesmo? Por enquanto, vou dividindo essa maravilha com vocês. Quem tá comigo nessa fissura?!




3 comentários:

  1. - Vida, não entendo muito de maquiagem, mas sou discreto e um blush magenta me parece exagerado, mas se você diz que, com equilíbrio, ele poder ser usado com bom gosto, acredito em você e sei que suas seguidoras também o farão! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Tb achei lindo, pena q eu nao seja chegada mto em maquiagem,mas acho q na minha pele jambo ficaria lindo.
    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, se sua pele é cor de jambo, pode ter certeza de que ficaria lindo mesmo! E mesmo quem não é muito chegada em maquiagem pode lançar mão de produtinhos assim, que, às vezes até sozinhos, fazem toda a diferença. ;)
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir