segunda-feira, 23 de julho de 2012

One by One - O que a nova máscara da Maybelline REALMENTE faz pelos seus cílios

Não, eu não resisto a uma nova máscara de cílios. Mas, justamente por ter várias e já ser rodada no assunto, me tornei extremamente exigente na avaliação das pobrezinhas. Não é qualquer piscadinha preta que me seduz não: para me impressionar, o produto precisa aliar uma série de fatores como intensidade da cor, cobertura, alongamento, volume, curvatura, facilidade de aplicação, durabilidade e se tem uma boa relação com a sensibilidade extrema dos meus olhos. Ou seja, não é mole!

Embora eu tenha uma queda vertiginosa pela família Hypnôse da Lancôme, uma outra marca beeeem mais acessível que tem me ganhado cada vez mais é a Maybelline. Acho os preços bastante justos e a qualidade incrível. Bato palminhas felizes de de pé para hits da marca como o Colossal (bárbaro!), o Define a Lash (que pouca gente fala mas é incrível!) e para o Falsies (favoritão: já cansei de falar dele por aqui e até já sorteei um aqui no blog).

Foi então que soube do lançamento do One by One, que prometia um volume até 400% maior (Oi?!) e sem  resíduos (a.k.a Embolotado Maldito que fica entre os cílios quando passamos rímel). CLARO que fiquei MEGA curiosa para conferir e coloquei meu bloco na rua atrás de um One by One para chamar de meu. São três as versões: Marrom lavável, Preto lavável e Preto à prova d'água - o que eu queria. Não encontrei em lugar nenhum, o que certamente depôs contra a distribuição do produto aqui no Rio de Janeiro (ALOW, Maybelline! Fica a Dica). Mas, me conformei com o preto lavável e fui para casa na maior expectativa.




Ao aplicar, pude constatar algumas coisinhas que queria dividir com vocês, comadres de beauté:

- O papo do volume tem fundamento, já que estamos falando de 3 cerdas para cada cílio. Você sente, diante do espelho ao aplicar a máscara, que cílios que você nem desconfiava que existia vão saindo de seus esconderijos e brotando enfileiradinhos ali . Mágico isso...

- A promessa de resíduos zero também é plenamente cumprida: os cílios ficam limpíssimos e totalmente destacados uns dos outros. Nada gruda nem empelota. Nisso ele é realmente perfeito!

- A pigmentação dele me parece um pouquinho fraca, já que não senti meus cílios mais escuros. Pode ser que isso seja consequência da fórmula mais fluida, que não deixa que os cílios grudem e impede a formação dos resíduos. Mas fato é que falta nele aquele efeito escurão que acaba ampliando os cílios e dando a sensação de olhão que a gente adora!

Conclusão:

Não usaria o One by One naqueeeele evento "Vestida para Matar" porque ele não dá aquele Olhar 43 que a gente gosta de reservar para ocasiões mortalmente especiais. Eu realmente não me sinto hiper poderosa com cílios de Minnie Mouse com ele. Maaaaas...estou usando ele todos os dias nas ocasiões dia-a-dia! Afinal, ele não só da volume e uma excelente definição, como tem um efeito incrivelmente suave que não pesa de dia (trabalho, faculdade, almocinho com as amigas, passeio à luz do sol, etc.). Além disso, mesmo sendo lavável, ele não me deixou na mão e não borrou nadinha. Não faria o marketing dele como um rímel de volume, já que o Colossal e o Falsies colocam ele no chinelo: o verdadeiro diferencial dele é ser uma ótima máscara de definição que amplia os cílios e não deixa resíduo algum! É o rímel perfeito para parecer que você não está maquiada, mas tem as pestaninhas mais bem comportadas e treinadas do pedaço.



E você, leitora piscativa, já usou o One by One? O que achou dessa proposta?

Um comentário:

  1. - Vida, mais uma boa dica para suas seguidoras. parabéns, todos!
    Ps: "...de de pé para hits da..."

    ResponderExcluir