segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sabonetinhos novos por banhos mais cheirosos

Se você é daquelas pessoas que usam o sabonete que estiver no chuveiro, sem a menor preocupação, pule esse post, você vai achar uma besteira danada! Mas se você é das minhas, e acha que o banho não tem a menor graça sem aquela festa de cheiros e texturas maravilhosos, que fazem a gente se sentir verdadeiras rainhas (de toalha!) quando abrimos o boxe, fica que vai ter dica!

Sou fascinada por sabonetes super cheirosos que deixam o perfume na pele por horas depois do banho já ter terminado. Se forem combinados com textura leve e hidratante então, ganhei o dia! E vivo experimentando lançamentos e mais lançamentos para ver quais ganham free pass para o hall dos meus queridinhos. No meu último passeio pela drogaria (#RaiaEuTeAmo), recrutei alguns novatos para testar. São eles:


1- Pluii - Essa nova coleção da marca tem diversos cheirinhos, mas trouxe para casa três (o que não está na foto, de ameixa, está no chuveiro nesse exato momento). Gostei bastante da textura: não se desmancham no chuveiro e nem acabam demasiadamente rápido, o que sempre acho um desaforo! Durou bastante até. O cheiro gostosinho não fica na pele por muito tempo, o que não me encorajou muito a comprar outros quando acabarem esses. Mas, pelo preço baixinho, vale a pena experimentar.

2- Phebo - Eu sei que quando os dinossauros foram extintos, estavam cheirando a Phebo, de tanto tempo que a marca existe, já tendo se tornado até um dos símbolos do Brasil para quem vem de fora. Mas nunca fui muito fã dos antigos e clássicos sabonetes Phebo. Porééém...eis que eles lançaram uma novíssima coleção, com base hidratante, caixinhas super charmosas e três perfumes MARAVILHOSOS: Figo da Turquia (bem marcante, que foi roubado pelo namorado antes mesmo dessa blogueira que vos fala ter a chance de usar), Limão Siciliano (Fresco, vibrante, delicioso! Receita para levantar qualquer astral!) e Tuberosa do Egito (Tubequeeeem?! Bom, não fui apresentada, mas vou confessar que é o mais maravilhoso de todos, com um perfume leve e ao mesmo tempo envolvente, sedutor, feminino...coisa de louco! Nunca mais largo!). A textura é gostosa de usar e o cheirinho persiste por bastante tempo na pele. Nota mil!!!!

3- Cherry Blossom - L'Occitane - Amor, amor, amor! É isso que sinto por ele! Amo a linha de Flor de Cerejeira da L'Occitane (o creme para mãos anda na minha bolsa e, toda vez que uso em público, me perguntam qual é. Se eu ganhasse comissão por todas as vezes que já tive que anotar o nome para as pessoas em papelzinho, ficava rica!), mas ainda não tinha experimentado o sabonete. Gente, que sonho! O cheiro é uma delícia e a textura é bem levinha. Achei que, por ser pequeno, duraria três banhos, mas rendeu bastante. Entrou para o hall dos amados!

4- Lavande - L'Occitane - Outra paixão mais do que justificada. O cheiro, que é uma delícia, nem é seu maior trunfo: estamos diante de um poderoso hidratante de banho em barra, que tem karitê na composição, e uma textura inacreditável. A pele fica uma seda o dia todo! Sinceramente, ainda não tinha conhecido nenhum sabonete que promovesse uma hidratação tão bacana. Além disso, diferente daqueles beeem conhecidos que têm hidratante na composição, e se desmancham no chuveiro, durando bem pouquinho, esse resiste bem, mesmo tendo uma textura bem cremosa. Está, sem dúvida, no hall dos preferidíssimos!



E você, acha que o banho deve ser um verdadeiro ritual de renovação e beleza ou nem repara no que está usando? Já experimentou algum desses? Lembra do último sabonete incrível que usou para contar para a gente? Vamos tricotar!

3 comentários:

  1. - Vida,não apenas por ter sido mencionado no post, mas por ser fã da marca em si (como você bem sabe!), não posso deixar de comentar que gostei do novo sabonete da Phebo, embora ainda tenha uma simpatia maior pelos antigos, rs! De qualquer forma, parabéns pelos posts e tenho certeza que suas seguidoras apreciarão as opções apresentadas. Todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o sabonete líquido da linha Flor de Cerejeira da L'Occitanne, é D+, amo muito! O da linha Verbena também é show!

    ResponderExcluir
  3. Marcia

    Oi cheirosas, experimentei o da linha Phebo, haaaaaa... tem o cheiro da minha vó, mas tudo bem gosto é gosto né. Prefiro natura é bem melhor

    ResponderExcluir