quarta-feira, 11 de julho de 2012

Surpresa Maravilhosa - Wella ProSeries

Todas as vaidosas de plantão conhecem a Wella desde que o mundo é mundo. Vários produtinhos incríveis para solucionar diversos tipos de dilemas cabelísticos e tudo mais. Mas eram produtos daqueles que só compramos em salão, com preços altinhos (por mais que valessem a pena) que acabavam fazendo com que a gente comprasse muuuuuito de vez em quando, a título de investimento para os fios mesmo. 

Maaaaas...Nossa Senhora do Cabelo Digno tarda mas não falha nunca, e recentemente vi que a Wella lançou uma linha de produtos, a ProSeries, para serem vendidos em drogarias e Lojas Americanas da vida, a preços pra lá de acessíveis. Fiquei super curiosa para experimentar, claaaaro! Os produtos são divididos em shampoo, condicionador, máscara de tratamento e leave in de 4 tipos diferentes: Luminosity (para brilho), Repair (para recuperar fios danificados e que tenham passado por química), Hydration (hidratação caprichadérrima e intensiva) e Color (para fios tingidos - manutenção da cor e tratamento da fibra dos fios).



Corri para a Venâncio mais próxima e garanti meu potinho de Máscara Repair: afinal, meus fios passam por química e sempre acho que todo cuidado com a reparação ainda é pouco. Comecei simpatizando com o preço: R$ 10,00! Muito, muito, muito atraente! Não ofendeu o bolso nem nada, saí de consciência limpa para fazer meu experimento da vez.



Lavei o cabelo com shampoo de outra marca (de ação térmica, aliás, bem neutro), apliquei a máscara e deixei agir por 5 minutinhos no chuveiro. A regra é clara, Arnaldo: a embalagem pede só 1 MINUTINHO. Mas quando a gente está com uns minutinhos sobrando, por que não colaborar com a ação do produto, né (#SouDessas)? Bom, 5 minutinhos passados, parti para o enxágue. Já seu aquela sensação maravilhosa de cabelo molinho enquanto tirava o produto, e fiquei louca com o cheiro: delicioso! Fiz uma escova rápida saindo do banho e...tchanaaaaam! AMEI! Meu cabelo ficou com SUPER macio, extremamente hidratado, com cara de bem cuidado, cheirosérrimo e sem frizz nenhum! Senti uma grande diferença no balanço dele também. Sabe aquela coisa de jogar para um lado e para o outro e ele obedecer com caimento digno? Palpitações! Saí, voltei, dei uma leve escovada nele antes de dormir e, para a minha surpresa, acordou lindo!

Resumindo: Já encontrei efeitos assim em outras máscaras. Poucas, mas encontrei. A diferença é que elas custavam, NO MÍNIMO, umas 5 vezes mais! Nunca usei uma máscara de dez reais que me desse um resultado nem parecido com esse. Por isso, fiz tanta questão de comentar aqui no blog e dizer a você, minha cara leitora de tantas resenhas: vale a pena ( e #TaBaratoPraCaramba)! Fiquei muito feliz com a iniciativa da Wella de lançar uma linha popular com a qualidade dos produtos de salão. Denota um baita respeito ao consumidor que, mesmo gastando menos, tem direito a levar para casa o resultado prometido na embalagem. Parabéns MESMO!

A nós, cabe comemorar (usando! rs) e esperar que outras empresas sigam a mesma linha.


14 comentários:

  1. - Que excelente notícia para você suas seguidoras, vida! Produto de qualidade a um preço acessível! Parabéns por trazer mais esta novidade!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, falando em cabelos procurei, procurei e não achei... Vc que é "entendida" no assunto poderia fazer um post pra gente explicando as diferenças entre escova progressiva, semi-progressiva, inteligente, cauterização etc e tal... são tantos nomes que fica difícil a gente saber o que é melhor pra gente.. eu, por exemplo, tenho cabelo liso, fino, tipo de bebê mas tenho um maldito frizz que é uma tragédia e acaba com o dia de qq uma... Costumava fazer "escova de chocolate", segundo o meu cabelereiro... e notei q o frizz ia embora e com ele o pouco de volume q meu cabelo tinha, alem de ficar com um aspecto pesado... Ah sei lá, dá uma luz aí pra gente, vai?! O pessoal que tem cabelo liso e muito fino sofre horrores com o efeito de frizz, aquele arrepiadinho trágico... bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, excelente pedida! Assunto que afeta a quase todas as mortais no Brasil, né? Afinal, quem não faz progressiva hoje em dia?!
      Saco alguma coisa do assunto e vou fazer melhor ainda recrutando minha "Hair Guru" para montar um post bem completinho para vocês. Adorei: aguarde que sai ainda essa semana!
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir
  3. Opa, adorei a resenha! não conhecia o blog, mas fiquei interessada na linha, fui pesquisar e acabei parando aqui. Já virei seguidora!! hahaha beijos e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa! Seja muito bem vinda, Pam!
      Obrigada pelo carinho e fique super à vontade para sugerir, criticar, comentar, tirar dúvida ou simplesmente tricotar sobre esses assuntos do blog que a gente simplesmente ADORA! rs
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir
  4. Olá Fabi, adoreeeeeii o produto!!!
    Passei no meu cabelo e fiz uma escovinha b´sico... UM LUXO!! Maravilhoso!! Meu cabelo ficou outra coisa, parece até cabelo de modelo com tanto movimento e um caimento digno de uma mulher!!! Parabéns pelo post... Espero novas postagens sua... Bjus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais! Que coisa boa! Amo de paixão quando as leitoras colocam as dicas em prática e adoram o resultado! Afinal, o nome do blog é ou não é "Experimenta, amiga!"? Rsrs
      Uso o meu a torto e a direito também, Thais. Foi uma ótima surpresa ter um produto tão bom e com um preço tão camarada no mercado.
      Obrigada pelo carinho e fique ligada que o blog está cheio de dicas assim, e sempre de radar ligado para as próximas ;)
      Beijão,
      Fabí

      Excluir
  5. oi, voce sabe se essa linha pode ser usada por quem faz progressiva?

    ResponderExcluir
  6. E se a pessoa usar sem fazer a escova pra finalizar, alguém já testou pra ver se o cabelo fica macio e demais benefícios?
    É que na minha humilde opinião, quando fazemos escova, mascaramos muitos problemas que o cabelo tem e não temos a dimensão exata de como ele está realmente...Então, seria interessante a opinião também de quem tem cabelo cacheado/ondulado e não finaliza com escova, pra ver se o produto vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laila!
      Você tem razão, eu adoro saber como o cabelo funciona com um produto tanto com quanto sem escova.
      Na verdade, eu já usei essa máscara da Wella algumas vezes com escova, mas na maioria das vezes em que aplico deixo o cabelo secar naturalmente e AMO o resultado. Ele até fica mais macio, seca sem frizz, com volume controlado, uma delícia!
      Meu cabelo é naturalmente cacheado, mas hoje em dia, com X-tenso, ele é ondulado. Evito ao máximo usar secador para não ressecar e no teste do cabelo secando sozinho o Wella passa com louvor! ;)
      Beijão,
      Fabí

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk...bom, acho que alguém aí não curtiu. Na verdade eu acho difícil que tenha experimentado, porque várias leitoras vieram elogiar, aqui e na página do Face.
      Mas, como é anônimo, nem dá pra conversar. Peninha.
      Bjks!
      Fabí

      Excluir
  7. O melhor shampoo que ja usei, meu cabelo ficou com o crescimento maravilhoso, eu sempre comprava muitos, quando fui agora atras não encontrei mais. Sera que saiu de linha?

    ResponderExcluir