quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Blush Coral - o novo Must Have da sua coleção!

Os principais desfiles internacionais deram a deixa, e aos poucos a tendência foi se transformando em super hit, e foi passeando pelas fashionistas, pelas famosas, pelas blogueiras, pelas amigas mais bem informadas... e agora é pop, minha gente! A maquiagem da primavera/verão passa, obrigatoriamente, pelo blush coral.

O mais bacana dessa história toda é que, diferente de outras tendências que a gente tem que vestir a camisa para encaixar ao nosso dia-a-dia, o blush coral é lindo, dá um ar natural (carinha de saúde, como dizem as avós!), é fácil de combinar com vários tons de make e... é mega democrático: fica bem em branquinhas, asiáticas, moreninhas, morenonas, mulatas, negras, indígenas - enfim, é pra todo mundo messssmo!

Se forem procurar por aí, os mais bonitos e naturais, na minha opinião, são os da Nars (Orgasm - o nome diz tudo! Ar natural de quem acabou de... bom, de quem acabou de ficar mais coradinha! Rs), M.A.C (Pinch Me - eu tenho e uso muito para makes que peçam um ar sóbrio e natural, tipo maquiagem de trabalho), Boticário (esqueci o nome, mas não tem erro: é o coral - quase laranja! - da nova coleção. Tem que pegar mais leve com esse, mas o tom é tãoooo lindo que você vai me agradecer pela dica depois!) e Clarins (Coral Paradise - DEUSO! Mas o mais carinho da lista). 

Já seeeei... querem inspirações de blush coral para já irem pegando o espírito da coisa, né? O desejo de vocês é uma ordem. Cá estão: 

J-Lo tem usado e abusado do blush coral ultimamente. Vale lembrar que fora ele, nas maçãs do rosto, a cantora não dispensa o bronzant da Guerlain para "dimensionar" e afinar o rosto.





Blake Lively LINDA e extremamente natural com blush coral, iluminador (inclusive no cantinho interno dos olhos, marca registrada dela!), muito rímel e batom glossy rosa clarinho. Inspiração total!


Um comentário:

  1. - Pois é, vida, o blush coral realmente faz diferença. Tenho certeza que suas seguidoras aprovaram a dica. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir