quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Le Lis Blanc Beauté - Para morrer de amores!



Vocês sabem o quanto eu sou "chata" no quesito qualidade de maquiagem, e o quanto não me importo de gastar todo o meu rico (?!) dinheirinho em produtos que realmente façam a diferença. São poucas as marcas que ganham meu respeito e adoração, mas, também, uma vez que ganham...vocês já viram como viro devota mesmo, né? E tenho o maior prazer em compartilhar com vocês minhas impressões, paixões e decepções com esse mundo do make up.

Pois foi uma dessas notícias que me fez correr pra cá e contar a vocês que a Le Lis Blanc lançou uma linha de maquiagem, a Le Lis Blanc Beauté, e, por mais que eu tente evitar novas paixões arrebatadoras, não foi possível: a coisa é seríssima e de primeira! Além das embalagens serem inacreditavelmente lindas (me lembrou um pouco o estilo da Guerlain, que acho divino!), as cores maravilhosas e super variadas e a qualidade caprichada (elogios vindos de autoridades no assunto como a Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue e autora do excelente blog Dia de Beauté), a proposta da coleção é igualmente apaixonante: maquiagem para você ficar absurdamente linda e não perder a naturalidade. #AmamosMuitoTudoIsso.

Embalagem linda (que me lembrou as da Guerlain, o que é ótimo!).

Esse blush mosaico certamente vai estar na minha primeira sacolinha. O coral faz milagres pelo rosto e dá efeito natural!




A garota-propaganda da marca? Ninguém menos do que Penélope Cruz (deusa!). E achei incrível que a escolha dela tenha sido extremamente coerente com a ideia da beleza natural. Ela está sempre impecável, mas nunca parece produzida demais nem embrulhada para presente, o que a torna ainda mais linda.



Por aqui, a marca está sendo vendida nas lojas Le Lis do Fashion Mall e do Rio Design Barra. Preciso dizer que não vejo a hora de passar lá?!

Um comentário:

  1. - Bom, vida, não sou entendido em maquiagem, mas se você e o blog afirmam se esta uma marca de altíssima qualidade, eu, assim como suas seguidoras irão assinar embaixo. Todos!

    ResponderExcluir