segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novidades quentíssimas de esmaltes para a primavera!

Mais uma vez estamos aqui (bem amigos da Rede Globo) para falar sobre as novidades em esmaltes que deixam qualquer vaidosa de plantão enlouquecida (a.k.a: #AsMinaPira). Algumas das coleções mais esperadas já foram lançadas (ficamos apenas esperando para conferir o que a Risqué e a Impala vão trazer de novidade, já que ficaram devendo por enquanto!). Curiosas? Então vamos a elas:

A Colorama saiu na frente e, logo depois da não-tão-badalada África à Vista (que apesar de não ter feito aqueeeele sucesso tem dois dos esmaltes mais lindos dos últimos tempos - o Cipó e o Mar sem fim - além de um banana, que promete ser hit absoluto da próxima estação, e dois marrons como há muito não se fazia), lança a Viagem Translúcida. O nome diz bastante a respeito: todas as cores (em tons pastel) são levemente transparentes. Ainda não experimentei (só em setembro, meninas!), mas fiquei meio assim-assim já que não gosto de esmalte que deixe as unhas aparecerem... mas como as cores são realmente lindas, pelo menos um me sinto na obrigação de comprar para experimentar! 



A Hits (uma das minhas principais apostas no mercado nacional atual!) lançou duas coleções ao mesmo tempo. Uma é a da atriz Giovanna Antoneli. A Gio traz cores que, para a atriz, simbolizam seus principais valores e sentimentos. Achei os tons bonitos, mas dou atenção especial para o Carinho (olha o banana aí de novo!) e o azul apagadinho Encanto (que eu, puxando pela minha tosca memória de infância, chamo de Azul Blondor, fiquem familiarizadas, please!) - esses dois tons são as principais tendências para a primavera. 



A outra coleção da Hits muitíssimo me interessa, já que é a versão 2 da maravilhosa Multigirl By Mari Moon (lembram que falei exaustivamente sobre ela aqui no blog?! Sou apaixonadíssima! Das melhores coleções brasileiras de todos os tempos). Se a primeira era dedicada aos tons multicromáticos, a segunda brinca com as unhas 4-D, com cobertura aparente, como os da Deborah Lippmann que andam fazendo o maior auê lá fora. Multigirl Glitter Shock é o nome da coleção, que, confesso, estou saindo amanhã para procurar! 



A Avon, que sempre corre por fora, lançou uma coleção que realmente me chamou a atenção: a Conto de Fadas. Nada de muito novo, mas tons extremamente bonitos e dentro da proposta Candy que anda dominando as tendências. Quem vende aí pra que eu possa encomendar? ;)



Já no reino de quem dita as regras para esmaltes do mundo inteiro, a Maison Chanel lançou trio especial em homenagem ao cineasta Alfred Hitchcock (já teria amado de paixão só por isso! Sou fã incondicional dele!). As cores, batizadas com nomes de clássicos do diretor, são Frenzy (um cinza clarinho maravilhoso), Suspicion (o magenta mais lindo do mundo - preciso dele ONTEM!) e Vertigo (não é por ser meu filme favorito não, mas esse marrom escuro com brilho promete, hein?! Aposto como vira hit!). 



E então, enlouquecemos? Queremos tudo? Ai, esse mundo de esmaltes que não para de nos dar novas obsessões consumistas...

5 comentários:

  1. Sou alérgica....Fico só admirando mas só uso os Ludurana que, ainda bem, tem cores bacanas tb =D

    Bj!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço pouco os da Ludurana, Claudia! Boa dica: vou me informar mais a respeito!
      Beijocas!!!
      Fabí

      Excluir
  2. Vai faltar unha p tanta cor linda ^^
    bjaoo

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. - Pois é, vida, o blog segue mostrando em primeira mão as tendências mais recentes. Tenho certeza que suas seguidoras gostaram das dicas e aprovaram os comentários. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir