segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eu quero esse make: January Jones!

A primeira edição da nossa tag "Eu quero esse make" foi com uma celeb tão bacana, mas tão bacana, que demorou para que aparecesse outra no mesmo nível, que tivesse um currículo de maquiagens tão convidativo que nos levasse a fazer um post inteirinho de inspirações dela.

Muito bem, demorou meses para que Emma Stone passasse o bastão para a segunda "Eu quero esse make!", mas a espera valeu a pena. Dessa vez o post vem sobre ninguém menos do que a incrível January Jones. E olha que ela não conseguiu isso só por um rostinho bonito não, hein? O que acontece é que além de January ser linda até o último fiozinho de cabelo, ela ainda desfila maquiagens super diferentes a cada evento. E se há uma coisa que a gente AMA a respeito da maquiagem (fora o fato de ressaltar nossa beleza natural) é o fato de nos tirar da rotina da nossa própria aparência. Makes diferentes ressaltam pontos diferentes da nossa beleza, e nos fazem transmitir energias diferentes: fatal hoje, fofinha amanhã, classuda na semana seguinte e naturalíssima no fim do mês. 

Se você é das minhas e adora inspirações para makes lindos e super variados, vai AMAR essa seleção feita para o blog com os melhores makes de JanJones (já somos íntimas?). Ah, sim, sinta-se à vontade para copiar na primeira oportunidade que aparecer...ou você acha que eu mesma já não estou fazendo isso? ;)














3 comentários:

  1. Amo as males e os cabelos, a textura, tudo! Bjo

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, January é um ano inteiro de glamour, hein (trocadilho tosquérrimo, pero válido! rsrs)?!
      Beijo grande!
      Fabí

      Excluir
  2. - Pois é, vida a atriz tem maquiagens bem variadas. Acredito que suas seguidoras irão concordar com a escolha. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir