A empresa do grupo que no Brasil será responsável pela ação é a Clinique, que além de ter jogado luz rosa sobre o Cristo Redentor e o MASP dia 01/10, vende desde então um chaveiro em seus stands, composto por 3 glosses FPS 15 em diferentes tons de rosa e um pingente com o laço rosa, símbolo mundial da luta contra o câncer de mama. Falando no símbolo, sua criadora foi justamente Evelyn Lauder, que pela primeira vez não estará à frente da campanha, por ter falecido em novembro do ano passado.
Mas para quem achou que a luta de Evelyn tivesse acabado, o filho, William Lauder, assumiu a nobre missão não só de manter a campanha como de torná-la ainda maior esse ano. Para isso, os chaveiros vendidos no Brasil terão 100% da renda revertida para o GEBCAM, maior grupo brasileiro de estudos relacionados à busca da cura para o câncer de mama. A embaixadora da causa junto à Clinique é a atriz Elizabeth Hurley, e o tema do ano é o estímulo à coragem, já que a maior causa da mortalidade pela doença é o diagnóstico tardio, por muitas mulheres terem medo do auto-exame e da mamografia.
Segunda-feira estou indo buscar o meu chaveiro e já adianto que tenho um gloss dessa linha e ele não sai da minha bolsa: textura levinha, cores linda, proteção solar e nada de grude (tenho o maior cuidado do mundo para escolher gloss porque ODEIO quando você está andando linda, cabelos ao vento e uma mecha gruda na boca porque o gloss é melado. Indigno!). Se você também levanta a bandeira da causa (essa leva a minha completa e total dedicação!), pode fazer sua parte divulgando o chaveiro entre as amigas e comprando o seu (R$ 49,90), deixando sua bolsa mais linda, seus lábios incríveis, e o mundo muito mais cor de rosa!
- Embora, a marca e produto sejam de qualidade, o importante é a causa e esta é mais do que nobre! Tenho certeza que suas seguidoras irão aderir, vida! Parabéns, todos!
ResponderExcluir