sexta-feira, 30 de novembro de 2012

E.L.F Studio Concealer: nasce um novo sonho de consumo!

Honestamente, quantos corretivos você usa em uma maquiagem só? Bom, a não ser que você tenha uma pele perfeita ou não ligue muito para isso, acredito que tenha no mínimo três diferentes. Eu, por exemplo, dos vários corretivos que tenho (confesso que sou meio viciada nesse assunto em particular), uso pelo menos 3 ao mesmo tempo sempre: um laranja para as olheiras (o rosado ou salmão funcionam aqui para as mais branquinhas), um verde para quando pontinhos vermelhos aparecem (tenho uma pele mega alérgica) ou para espinhas que chegam sem ser convidadas e, por fim, um ou dois próximos ao tom da pele para a cobertura de manchinhas e para igualar onde o verde foi aplicado. Por isso, preciso levar sempre pelo menos três potinhos para baixo e para cima. Nenhuma palette (nem mesmo a da Kryolan) conseguiu até hoje juntar todos esses meus corretivos básicos em um estojinho só.

Foi então que vi uma matéria sobre o E.L.F na Allure Trata-se de uma palette da marca americana com 4 corretivos em creme (sem óleo!) que tem justamente essas cores coringa: um alaranjado/rosado/pêssego para as olheiras, um verde para vermelhidão e espinhas e dois tons médios de cobertura e para igualar a pele. Resumindo: sem firula de mil cores, conseguiu compilar em um estojinho tudo que a gente realmente precisa.



Outra coisa bem prática a respeito do conjunto? Os corretivos devem mesmo ser passados com os dedos: o pincel não pega a quantidade necessária, e o calor dos dedos faz com que o produto se misture a pele com maior facilidade - tudo proposital para tornar a coisa ainda mais simples. Como não amar?

Bom, se você também se apaixonou pelo E.L.F Studio Concealer, pode inclui-lo na mala de volta da próxima viagem (ou na lista de encomendas da próxima vítima que for para os Estados Unidos) já que ele nem é vendido e nem tem previsão de chegar ao Brasil. Mas que vale a pena trazer para experimentar, vale! Eu já estou concatenando como conseguir o meu.

Um comentário:

  1. - Vida, novamente o blog apresenta mais uma novidade interessante (além das dicas!) para suas seguidoras. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir