Sim, eu também só conhecia Minâncora dos conselhos de avó, para curar espinha e limpar a pele, etc. Nunca fui adepta porque não tive acne, mas conhecia quem falasse maravilhas da tal latinha. Mas creme para os pés? Bom, o que me seduziu naquele tubinho foram as palavras "alívio para os pés". Gente, para os meus, que estavam em brasa, isso foi que nem oásis no deserto! Não titubeei e levei um para casa.
Depois do banho, usei meu Minâncora como manda o figurino (também conhecido como rótulo). Apliquei uma quantidade legal, mas sem exageros, fiquei massageando por um tempo curto até que fosse absorvido. Me chamou a atenção primeiro o fato de que a pele realmente não ficou nada melecada nem escorregadia: uma vez feita a massagem, o hidratante some na pele. Adorei esse ponto, mas minhas boas surpresas não ficaram por aqui. A pele ficou uma delícia quase que instantaneamente (ei, você é nova por aqui? Porque quem acompanha o blog sabe que meus pés são terrivelmente ressecados. Isso é incrível!) e o tal do alívio, não é que funciona mesmo? Fiquei com os pés relaxadinhos, descansados, coisa de spa!
Claro que eu tinha esperanças em algo legal quando comprei (embora tenha sido fruto do desespero), mas confesso que minhas expectativas JAMAIS seriam tão altas. O Minâncora para os pés é coisa de Deus! Tenho usado o meu todos os dias (e ele ainda é desodorante e protege os pés de fungos e bactérias!) e já estou de olho em um segundo tubinho para não correr o risco de ficar sem! Ah, quer saber de outro detalhe muuuito importante? Custa menos de dez reais (eu comprei na Raia por R$ 8,00)! Fica a SUPER dica!
- Vida, mais uma vez o blog vai além dos posts mais glamorosos para apresentar um produto simples, mas extremamente eficaz no dia-a-dia. Tenho certeza que suas seguidoras adoraram a dica. Parabéns, todos!
ResponderExcluir