segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Top 10 Lollis: por que esses acessórios precisam fazer parte da sua coleção nesse verão!

Sábado passado fui finalmente conhecer a Lollis. Já andava tentadíssima desde que recebi o convite da inauguração e não pude ir, e depois a cada vez que via as fotos dos produtos fofos, lindos, antenados e de muito bom gosto. A loja, que é charmosíssima e fica no bas fond de Ipanema, tem poucos meses de vida, mas já anda com passos cheios de personalidade dignos de gente grande! Com todos esses motivos, eu precisava não só conhecer como contar para vocês tudo a respeito dela. E foi então que veio a ideia de fazer um top ten, com os acessórios mais em sintonia com as tendências que já são realidade para o próximo verão. Quer arrasar as amigas de inveja com seu senso fashion apurado e acessórios dignos de "PELO-AMOR-DE-DEUS-ONDE-VOCÊ-COMPROU-ISSO?!' que ainda por cima saem por um preço super justo? Então fica que vai ter dica! Countdown de tendências máximas do verão começando.... AGORA!

10- Flores, flores e mais flores



O Neo-Barroco não se satisfaz com qualquer coisinha florida não! As flores da vez vêm carregadas de estilo e têm uma personalidade fortíssima. Querem referências? Os desfiles da última semana de moda de Milão! As flores rimam com tranças (soltas, aleatórias, presas em coques, de todas as formas!), metais, tons pastel e formas estruturadas. Sendo assim, não pude deixar de trazer para nosso top ten esse maxi-colar estilo gola (que por si só também já seria tendência!) de tulipas em magenta. Trendy até dizer chega!

9- Anéis divertidos






Sabem o famoso bigodinho, os anéis de falange ou os anéis duplos (os gulosos que tomam dois dedos de uma vez)? Pois bem, tudo isso é muito legal, mas está ligeiramente batido, concorda? Mas brincar com essas tendências com um toque divertido e bem autoral é o máximo! Essas peças que encontrei na Lollis são praticamente tendências customizadas. Como resistir ao "I+love+bigodinho" ou ao duplo de Pac-Man (esse me deixou alucinada, confesso!)? Sucesso garantido na estação mais descontraída do ano!

8- Metal Rosé






O ouro rosa voltou ao posto de vedete absoluta desde a coleção comemorativa da Tiffany's. Pegando carona, vieram os metas rosé em acessórios como os icônicos relógios Michael Kors (quem nunca?!), e agora chegam mais femininos como o metal do verão.
Nossos representantes da Lollis preferidos foram a corrente de elos variados (PO-DE-RO-SA!) e o colar de casinha (mobiliada ainda por cima! Basta abrir o fechinho magnético e dar uma olhada no home sweet home por dentro. Rosé mais delicado ou mais imponente? Depende do seu estilo!

7- Coral



O laranja se chegando (super enturmado, Mulher Solteira Procura) pra cima do coral é uma super aposta do verão! Em bolsas, sapatos, roupas, maquiagem, esmalte... e acessórios, é claro! Esse colar não fica impune: tem tudo para arrasar nas produções diurnas e noturnas em tempos de calor, bronzeado e sensualidade natural. Pode investir!

6- Madeira e Étnicos




Metais combinados com madeira são um investimento de rendimentos certos! Esse colar de corações é romântico com uma pegada rústica, cheio de estilo e com marca própria! Fica incrível com looks básicos ou fazendo contraponto em misturas e contrastes (afinal, ele é neutro). Apaixonante!




As peças étnicas estão simplesmente na crista da onda nessa estação. E se de outras vezes o foco era a África, esse verão é todo de Soy loco por ti America! São as tribos latinas que estão com tudo (quem leu a Vogue de Setembro, com capa e ensaio central sobre o Peru?). Parabéns mais uma vez à Lollis que acertou em cheio na coleção nova (essas peças estavam chegando à loja no dia do post!).

5- Amuletos



Não é de hoje que usamos símbolos que atraem sorte e proteção misturados aos acessórios, mas já reparou no quanto ostentar esses patuás e afins está em alta?! Para sair do lugar comum, que tal esse coração livre...inclusive da inveja alheia? Sal grosso e asas dão o toque a esse verdadeiro amuleto - de sorte e de estilo!

4- Brincos Alpinistas



Ganham esse nome os brincos que sobem pela orelha, e figuram de um lado só. Ficam incríveis no dia-a-dia ou em produções mais elaboradas, especialmente para dar aquele toque ao cabelo todo preso, que não só está na moda, como tem tudo a ver com o calorão! Gostei tanto desse que trouxe um para casa!

3- 3D




O efeito tridimensional sai das telas e da maquiagem diretamente para os acessórios. O prisma formado por pingentes em disposições diferentes dá reflexos incríveis, e na estação em que o sol dorme tarde, luz é o que não falta. Quase morri quando vi a delicadeza dessas peças, que são feitas de diversos pingentes idênticos cada uma: flores, folhas, corações ou trevos (meu preferido - e que ganhei de presente surpresa da Lollis no fim do post: AMEI!), você escolhe! O importante é desfilar com um deles por aí, mostrando que saca tudo de tendência sem precisar perder a discrição por isso.

2-Neon




O neon é peça-chave do verão! Mas a graça desse ano é que o foco dele está nos acessórios, permitindo combinações com roupas básicas e neutras. Assim ele agrada até as mais discretas, sai tranquilamente à luz do sol e vai até ao trabalho! Me encantei com as duas leituras do neon que estão escandalosamente na moda: a Satchel (essa bolsinha que parece uma pasta de colégio) e a Clutch (obrigatória na estação, única peça a se repetir em todossss os desfiles da semana de moda de NY). P.S: Bolsas bicolores em tons fortes são as vedetes da última Vogue. Sendo assim, a clutch verde limão ganha 10, nota 10 em tooodos os quesitos!

1- Mistura de Metais



Quer ser fashionista em um passo nessa estação? Misture metais! Diferentes tons de dourado, dourado e prateado, bronze e cobre, ouro velho e ouro vermelho, uma miscigenação total! A coisa ganha um tom ainda mais elegante quando se faz isso de uma forma mais fluida, que dá mais delicadeza à peça. Correntes mais finas podem dar esse efeito sem pesar no look. Levando-se em consideração que essa é a maior das tendências em bijoux para o verão, nosso primeiro lugar não poderia ser de outra peça senão desse colar MARAVILHOSO!!!!! Confesso que estou babando por ele até agora! Perfeição!

E então, amou? Ficou tão louca quanto eu por tudo? Calma, calma... tem Lollis para todas! É só correr até a Rua Visconde de Pirajá, 207/ Sl 111 (a galeria fica entre a Farme de Amoedo e a Vinícius de Moraes), ou então, visitar o site da marca, o http://www.lollisacessorios.com.br/ .  Ah, se você é de fora do Rio, não precisa ficar com raiva de mim! Pode escolher sua peça e falar com as "Lollis" pelo site, que, mediante depósito bancário, elas enviam para qualquer lugar do Brasil (uhuuuuuuuuuuuu!)!

E, para terminar... vou só dizer uma coisa para vocês: a Lollis fez uma baita surpresa para as leitoras do "Experimenta, amiga!". Como você é uma delas, tem muito a comemorar! Só que isso... eu só conto amanhã. Boa noite para todas e bons sonhos com esse top ten!

2 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnnnn.....AMEI, AMEI, AMEI TUDINHO! Mas amei ainda mais o colar laranja (coral)... Perfeito! Amei o post, amiga! :*

    ResponderExcluir
  2. - Vida, a Lollis é mais uma grata novidade para você e suas seguidoras (não apenas as carioca, como do Brasil inteiro!). A loja em si, o conceito, atendimento, produtos...tudo de extrema qualidade e antenada com as novas tendências! Tenho certeza que será um sucesso! Parabéns por este post, que apresenta a loja, e o que está em voga no mundo da moda. Todos!

    ResponderExcluir