sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dicas de encomendas Alfinetes da Fah 3: Corpo!

Chegamos ao nosso terceiro post sobre dicas de encomendas de produtinhos MARA que ainda não conhecem o Brasil, mas podem ser trazidos para cá pela nossa agente de imigração preferida (brinks!): Rafaela O'Konors, da Alfinetes da Fah!

Dessa vez vamos falar de produtos que são truque puro e valorizam detalhes do nosso corpo de uma forma realmente inacreditável. David Cooperfield (o que aparecia fazendo avião sumir no Fantástico, galera, não o personagem do Dickens!) aplaudiria de pé! E se a gente não nasceu Gisele mas quer arrasar nesse verão (e no ano inteiro, por que não?!), esses produtos são aliados de primeira para fazer com que a gente fique mais linda, mais sexy e se sentindo "como um milhão de dólares", como dizem os americanos. Então, preparada para conhecer seus novos melhores amigos? Aperte o cinto de segurança e vem comigo!

1- Ole Henriksen Rub 'n'Buff Salt Scrub
Uma vez conversei com uma dermatologista TOP, daquelas com quem você consegue uma consulta depois de quase um ano e paga uma fortuna para isso (não, gente, eu não paguei uma fortuna: só dei a sorte de estar no mesmo evento que ela e fui cara de pau), e perguntei se ela pudesse resumir o segredo de uma pele perfeita em uma só etapa de cuidado, qual seria. Sabem o que ela me respondeu? "Esfoliar, sem dúvida!". Pois bem, quase dois anos depois, esse segredinho se tornou parte da minha vida e fez toda a diferença para a minha pele. Sem remover as células mortas, a pele não absorve os produtos que usamos nela, e cria vincos que se tornam rugas profundas. Por isso, esfoliar é preciso, meninas. Mas o produto usado para isso é tão importante quanto o gesto em si. Afinal, se for fininho demais não é eficiente e se for grosso demais arranha a pele, deixando a emenda pior que o soneto.
O ideal é usar um específico para os pés; um facial para rosto, pescoço, mãos e colo (dica importante!) e um para o restante do corpo, que precisa ser mais denso, mas igualmente poderoso.
Eleito como o melhor do mercado pela Allure, Glamour e pelas blogueiras reunidas pela Marie Claire UK, esse scrub é escandalosamente bom. Ganhei um de presente no ano passado e cada dia amo mais o efeito dele, que é feito com sal marinho, glicerina, capim limão, amêndoas e lavanda. Esfolia profundamente sem ferir, hidrata, renova e ainda deixa a pele com um cheirinho incrível! Pelo tamanho do texto sobre ele deu pra sentir que eu realmente recomendo o bichinho, né? Pode apostar que é bom mesmo!

 2- Gillette Venus
Eu falei dela aqui no blog quando ainda era exclusivamente importada, e menos de dois meses depois começou a ser vendida no Brasil. Resolvi experimentar para tirar a prova e, apesar da versão brazuca (Oceanna) ser muito melhor do que todas as outras concorrentes nacionais, infelizmente nem se compara à americana. Vou te dizer que minha pele é profundamente sensível quando o assunto é depilação. Cera me deixa um ser de outro mundo de tão alérgica, e giletes me deixam toda ferida em menos de uma semana. Mas essa é praticamente um milagre na minha life. Desliza, tira todos os pelos em uma só passada (o que faz com que você não precise irritar a pele passando o aparelho sobre ela diversas vezes), deixa a pele super macia e lisinha e, pra completar, nada de alergia ou coceira no final. Ah, bônus?! Os pelos levam muito mais tempo para crescer do que usando uma gilete comum. Aqui sai caro comprar a importada (50 reais o aparelho e outros 50 por dois cartuchos sobressalentes), mas lá fora não! Por isso, encomendar a Venus vale MUITO a pena. Prepare-se para só querer andar de pernocas de fora! ;)
 3- Fat Girl Sixpack - Bliss
QUEM não ouviu falar nesse milagre da ciência nos últimos meses? Trata-se de um produto inglês (também vende nos states e a Rafa cansa de trazer quilos!) que promete, com ingredientes exclusivos e um massageador de bolinhas que ajuda a penetrar o produtinho poderoso na pele, esculpir a barriguinha negativa, ou seja, abdômen desenhadinho JÁ!
Se eu usei? Claro que não: meu abdômen está a muitas léguas de poder ser desenhado por qualquer produto que seja (nem por Deus namorando no momento), já que anda bem, digamos, recheado ultimamente. Mas os elogios vêm de todos os cantos. Tenho amigas que amam de paixão, já vi blogueiras se derramarem em agradecimento, as editoras de revista se desmancham em elogios rasgados e estou vendo o dia em que vou entrar na igreja e encontrar mocinhas de barriga lisa levando estátuas de Six Pack em tamanho natural para o altar em agradecimento!
Se a curiosidade falar mais alto (e a vontade de exibir barriguinha de musa do verão também), adicione esse à lista!
 4- Spa Gloves - Sephora Collection
Por que essas luvinhas maravilhosas não vieram para cá, Sephora, por quê?!!! Leitora, o papo é o seguinte: a luva (que pode ser usada em média 50 vezes e veste todos os tamanhos de mãos) é feita com um gel interno profundamente hidratante, que ainda por cima penetra na pele pelo calorzinho proporcionado pela textura externa. Resultado: você coloca elas por 15 minutos e vai cuidar da sua vidinha (ou deita para ouvir uma musiquinha aproveitando a deixa para colocar umas rodelinhas de pepino sobre os olhos). Quando retira, as mãos absorveram totalmente o produto (nada melecado!) e estão assim...DIVINAMENTE MACIAS! O cheiro também conta muito a favor: é levinho e bem gostoso.
Tem como não amar algo tão prático e que causa um efeito tão importante (mãos macias são uma dádiva, leitora!)?!
 5- St. Tropez Self Tan Mousse
De todos os produtos autobronzeadores, nenhum na face da terra faz o sucesso dessa mousse aqui. Primeiro pela textura, que parece um suflê que é totalmente absorvido quando massageado na pele (oleosidade zero!). Segundo pelo efeito natural, homogêneo e sexy! Um bronze diva! E terceiro pelo quanto rende: cada apertadinha na válvula rende praticamente aplicação para o corpo todo - a mousse é bem consistente e espalha muito mais do que parece à primeira vista.
Para ter pele de verão o ano todo, mesmo quando a praia está vazia e São Pedro num baita mau humor!
 6- Rockin'Body
Já viu aquele corpo das Angels da Victoria's Secret? Repare melhor. Muito mais do que as curvas e barrigas tanquinho, chama a atenção de todo mundo o quanto elas têm um bronzeado natural e iluminadíssimo, valorizando cada centímetro e deixando as mocinhas muito, mas muuuuuuuuito mais sensuais.
Esse bronze com brilho não é exclusividade de Adriana Lima e companhia, leitora. Pode ser adquirido com facilidade lá fora a atende pelo nome de Rockin'Body!
Já virou febre entre as descoladas branquinhas que querem mostrar pernas mais sensuais do que velas brancas no tapete vermelho, e entre as morenas que querem valorizar a cor com um brilho natural incrivelmente sexy! Além das angels, celebs como Jennifer Aniston, Jessica Simpson, Anne Hathaway, Heidi Klum e Penélope Cruz usam e abusam do milagre dando o nome do santo. Aqui no Brasil, ficou conhecido na blogosfera depois que Lala Rudge revelou o segredo das pernas bronzeadas sob seus vestidos carérrimos. Resultado disso tudo? Rockin'Body fever! Mas mais do que merecida!
Afinal, além desse jogo de bronze e brilho que esculpe o corpo e deixa você deusa, ele ainda é um hidratante que deixa a pele macia e com cheirinho Victoria's Secret que a gente AMA!
Eu não vou deixar de encomendar o meu de jeito nenhum! E você?


7 comentários:

  1. Cristiano Bezerra M.de Moura3 de fevereiro de 2013 às 13:49

    - Vida, mais um post completo de dicas para suas seguidoras e, melhor, a maneira mais confiável e prática de consegui-las. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiieeeeeeeeee

    Seguindo seu fantástico blog, segue o nosso tbm? *.*

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    Beijinhuuusss

    ResponderExcluir
  3. É, Fabi... Só um salário não vai dar para satisfazer meu desejo de ter TUDO o que vc recomenda. hehehehehhe.
    Brincadeiras à parte, nossa, adorei a dia do esfoliante e também o segredo do bronze das Angels.
    Esses dias eu tava pensando: pq será que a Fabi não posta a foto dos resultados que ela obtém com os produtos que sugere? Ai, amiga, fiquei super na curiosidade para ver seu cabelo com o spray da Surf waves, com a ampola "alisadora" da L'oreal... Você bem que podia ser AINDA MAIS generosa e dividir esses momentos de felicidade com a gente! ;)
    Superbeijo, Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, desculpe pela demora: dias loucos aqui! rs

      Adoreeeeei sua ideia! A partir de semana que vem vou ver se gravo um vídeo por semana com produtos e tutoriais. Mas sejam generosos e bonzinhos que eu sou principiante, heeeeein?! rs

      Beijo enorme!

      Excluir
    2. Fabizinha, minha querida!!! Adoro ver que vc me respondeu!
      Fui ao Paraguai e nem te conto! A máscara da Science estava APENAS R$ 48,00, você acredita?! É claro que garanti meu exemplar! E a Absolut Repair R$ 80,00. Na minha lista de desejos tinha também Rockin'Body Victoria’s Secret. Não achei esse, mas tinha outro creme da victoria's que tinha um leve toque de cor. O cheiro era maravilhoso, porém voltei para comprar depois e não tinha mais! Também não achei o Aussie e, por isso, estou usando o meu com o maior dó! heheh Tinha xampu da L'oreal por R$ 100,00, e era daqueles vidros enormes! Também tinha um condicionador da John Frieda por 19,00 que não resisti e trouxe um para provar. Nossa, eu sou louca por cremes para cabelo!
      Eu fiquei MUUUUITO feliz por vc ter gostado da ideia de dividir conosco seus resultados. Tenho um primeiro pedido para fazer: mostra sua coleção de cremes para nós? Eu fico imaginando como deve ser sua bancada do banheiro, o seu guarda-roupa...
      Estou superansiosa para ver o primeiro post seu!
      beijo enorme da sua amiga e fiel aprendiz do Paraná!
      Le

      Excluir
    3. Lê, que paraíso essas lojas no Paraguai, amiga! Rs
      Ainda bem que você aproveitou e fez ótimas compras! Ando precisando de umas assim, sabe? ;)
      E suas dicas estão ficando cada vez mais bacanas, menina! rs... Essa sexta mesmo sai o vídeo mostrando os cremes de cabelo, primeiro de muitos posts do gênero, inspirados pela sua sugestão! Fica de olho, hein?
      Um beijo enorme pra você e muito obrigada pelo carinho de sempre! :*
      Fabí

      Excluir