quinta-feira, 8 de março de 2012

Me pinta de PALE PINK!

Com que tom atravessar as tais águas de março que vêm fechando o verão? Pale Pink! O tom, que na tradução quer dizer Rosa Pálido, e é da família do Rosa Chá, do Rosa Pastel e do Rosé, é claro e leve o suficiente para resistir ao calor que ainda ficou, mas já chama os tons mais neutros do outono/inverno, encerrando a era dos cítricos/berrantes e afins.

A cor é simplesmente apaixonante! Romântica, delicada...mas ao mesmo tempo serena, sóbria e elegante! Além disso, é muito fácil de combinar: casa com tons neutros de bege/marrom/cáqui/creme, de cinza/prata/chumbo/grafite/gelo, com branco e preto (claro!), com verde menta (lembram dele?!) e, pasmem, com brilho em tons mais desmaiadinhos de dourado, cobre, bronze e champagne! Diversão garantida, não?

Para que você também mergulhe fundo nesse mundo do Pale Pink, entenda as sensações que a cor provoca e como tirar melhor proveito dela, ficam as nossas inspirações no tom. Delicie-se!









































































2 comentários:

  1. - Vida, realmente este tom de rosa é muito mais interessante do que as versões mais chamativas da cor. E o fato de combinar com várias cores do mesmo tipo, faz com que ela seja uma opção simples, mas, ainda assim chique! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir