quarta-feira, 14 de março de 2012

Nada dura vida de Cão

Por uma tristíssima coincidência, em uma intervalo de menos de duas semanas, eu e meu namorado perdemos nossas respectivas cachorrinhas (filhas, para quem entende a importância de um bichinho desses na vida da gente). A minha, Naomi, e a dele, Nina. O que as duas tinham em comum? Eram fashionistas de primeira! Lindas e donas de estilos muito peculiares (Naomi era uma lady absoluta, e a Nina era espevitada, cheia de energia!), com nomes ligados ao mundo da moda e chiquérrimas, inspiraram esse post, que é uma pequena homenagem às duas poodles que tanto amamos.

Vamos mostrar aqui, os companheiros inseparáveis das fashionistas que mais povoam nosso blog. Prova de que ter um melhor amigo de quatro patas está SEMPRE na moda, desde que você cuide dele com muito carinho e amor. Vamos aos pets mais do que paparicados?

Olivia Palermo, cujo estilo AMAMOS de paixão, não desgruda de seu Mr. Butler! E a paixão pelos cachorrinhos não pára por aí: desde o ano passado, ela tem uma fundação de ampara a cães abandonados. #SuaLinda

Nosso blog ainda não comprou muito essa onda Amber Heard, mas cá está ela com sua York...de mechas rosas (e carinha de mau humorada, fofa toda vida!).

Hilary Duff é simplesmente apaixonada por Lola! Quando a Chihuahua precisou fazer uma cirurgia, Hilary cancelou todos os compromissos e não saiu da clínica veterinária até que pudesse levar sua bichinha para casa com ela. 

No começo desse ano, Jennifer Aniston perdeu Roman, Mas eles estão aqui na galeria, pela grande amizade da qual compartilharam durante nada menos do que 16 anos!

Channel Iman perpetuou o mau gosto supostamente fashion da mãe, e batizou seu cachorrinho de Louis Dior. 

Maui é uma mistura de poodle com maltês, e o amor da vida de Ashley Tisdale! Também, com essa carinha FOFA, quem resiste?!

Penny é a cachorrinha ENLOUQUECEDORAMENTE FOFA de Blake Lively, que realmente VIVE nos sets com a atriz! O nome tem motivo: ela foi presente do ex-namorado da atriz, Penn Badgley, o Dan da série. 

Quem não conhece a historia de amor de Vida e Gisele? A top não desgruda de sua york, que já foi sequestrada, tem 16 anos, mas continua firme e forte como fiel escudeira!

Pup é o nome do French Bulldog MARAVILHOSO de Ashley Olsen. Sério, tem como não querer apertar muito?!

Sienna Miller é outra que não vive sem sua cachorrinha Bess

Charlize Theron tem 6 cachorros, e diz que nada a faz sentir mais relaxada do que passear com eles.

Lauren Conrad na companhia indispensável de sua Chloe

Emma Watson e um de seus Yorkhires

Sério, Kate Beckinsale: que cachorro mínimo e LINDO que você tem!!!! Ninguém consegue descobrir a raça do bichinho? Quero um!

Cachorro real: Kate Middleton passeia com Lupo

Paco é o nome do grande amigo de Olivia Wilde

Como não se encantar com o carinho de Emma Stone com Pucker?

Rachel Bilson sendo levada para passear por seu cachorrinho (ele não tem cara de levadíssimo?!)

Rooney Mara e seu barbudinho simpático

Vanessa Hudgens faz jus ao nome de Shadow, e não se separa dele para nada!

Heidi Klum e seu tempo livre com Sunday

Jessica Biel é só amor com sua Pitbull Tina

Paris Hilton e seu amor declarado por Tinkerbell

Como não cair de amores por Trudie, cachorrinha de Leighton Meester?!

Além de companheira inseparável da atriz, Trudie já ganhou até uma canção composta pela dona em sua homenagem

Selena Gomez ganhou um filhotinho de uma fã...e acabou ganhando um amigo para todas as horas!

Penélope Cruz adotou um filhotinho há 6 anos, Vino. Magrinho, pequeno e abatido, ganhou todo o amor da dona, e se transformou nessa coisa enorme e linda da foto! Um exemplo!
Para que a homenagem fique completa, ficam também aqui na galeria as fotos das nossas eternamente queridas Naomi e Nina, que certamente abanarão seus rabinhos sabendo que são tão lembradas e amadas, de onde estiverem.

Naomi, minha filhinha (que eu vou amar pra SEMPRE, e que já está fazendo uma falta dez milhões de vezes o tamanho dela)

e Nina, a enteada LINDA e com uma personalidade única, que deixa muitas saudades em mim, no Cris e na família dele. 

3 comentários:

  1. - Vida, por motivos óbvios, este já é um dos meus posts preferidos! Nada é mais fashion do que o amor e nada simboliza mais o amor do que a relação pura entre os animais de estimação e seus donos! Tenho certeza que suas seguidoras adoraram o post e eu, agradeço desde já a homenagem às nossas filhas, Nina e Naomi, que sempre serão amadas e lembradas por nós! Te amo, todos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem e gostei do modo como você homenageou suas lindas filhinhas. Já passei por esta perda (em julho faz 1 ano) e ainda dói muito, mas minha pequena Lili deixou lembranças muito boas.
    Abraços reconfortantes para vocês neste momento.

    Alexandra
    desejoconcedido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra, muito fofo o seu comentário! Realmente, esse tipo de perda traz uma dor enorme! Mas, para quem se previne dela deixando de ter outro cachorrinho, fica a dica: muito maior do que a dor da perda é a alegria deixada pelas lembranças de uma relação de amizade e carinho única!
      Beijo enorme!
      Fabí

      Excluir