quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dica quentíssima: Dia do Beijo na Dermage

Acabei de receber uma notícia que precisava ser compartilhada com vocês (afinal, quem resiste a uma promoção realmente bacana e sem blablabla?!): A do Dia do Beijo na Dermage. Explico:

Em homenagem ao dia do beijo (que é nessa sexta, anotem na agenda, heeeein?), a Dermage vai fazer uma promoção muito legal de quinta (12/04) a domingo (15/04): levando a embalagem usada de qualquer batom, de QUALQUER MARCA, você ganha 50% de desconto em um batom Dermage!



 Para quem ainda não conhece, os batons da marca são realmente ótimos: têm FPS 15, Vitamina E e Manteiga de Cacau, deixando os lábios protegidos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce e mantendo a hidratação por até 8 horas. O preço normal do batom é R$ 43,50. Nessa promoção, dá para levar o seu por R$ 21,75. Convidativo, não? 

As cores também estão lindas! Estou quase a ponto de escutar a primeira e a penúltima da foto chamando meu nome...



Aproveitem a dica e depois me contem qual cor escolheram e como ficou, combinado?

3 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, deve ser muito boa mesmo!
    Pena que aqui não tem essa loja,pelo menos nunca vi. Muito legal essa promoção...

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lorenna, a Dermage realmente tem ótimos produtos, tanto de make quanto para a pele (forte deles, aliás). Embora a promoção só valha para as lojas físicas, dá pra comprar os produtos pela internet, caso tenha batido curiosidade. Pra quem tem pele oleosa, super indico a linha Secatriz, deles. Mágica!
      Beijos!
      Fabí

      Excluir
  2. - Vida, excelente iniciativa da Dermage! Tenho certeza que suas seguidoras irão participar. Quanto ao dia do beijo, data agendada, rs! Todos!

    ResponderExcluir