terça-feira, 3 de abril de 2012

Normaderm Solução Micelar: nova arma da Vichy contra a oleosidade

Já contei aqui (algumas dúzias de vezes) que sofro com minha pele oleosa. Na mesma medida, já falei de produtos que experimentei e amei, e outros que tentei e...água! Ou melhor, óleo. Resultado nenhum. Pois, entre os que eu AMO de paixão, estão vários da Vichy. Dá realmente vontade de ligar para os químicos da marca e dizer "Finalmente alguém entendeu minha pele!". Afinal, não entendo que tipo de oleosidade mixuruca algumas marcas acham que a gente tem...mas vamos falar do que funciona!

Eis que a Vichy, que já tem um verdeiro arsenal para pele oleosa (como o hidratante Normaderm e o melhor protetor solar EVER para pele oleosa, Capital Soleil), lançou mais um produto imperdível da mesma gama: o Normaderm Solução Micelar.



Do que se trata? Seguinte: uma solução aquosa que limpa a pele profundamente, incluindo impurezas, oleosidade e maquiagem. Mas ela tem alguns diferenciais que a levaram direto para a minha wishlist. Quais?

- Por ser enriquecida com zinco, remove (e segura ao longo do dia) a oleosidade da pele. Só esse ponto já faz qualquer pessoa que sofra com oleosidade querer dançar na chuva de tanta alegria (quem não tem pele oleosa, não lê esse post não: ele entrega a nossa neurose!).

- É indicada para peles sensibilizadas por tratamentos anti-acne, e ainda tem efeito suavizante.

- Pode ser usada na área dos olhos (o que é super raro e facilita demais a nossa vida!)

- Não tem álcool nem parabenos na composição

- Dispensa o enxágue depois do uso (amo muito tudo isso! Preguicinha na hora de limpar a pele no fim do dia assumida. Qualquer coisa que simplifique enche meu coraçãozinho de gratidão!)

Não é o máximo? Nem preciso dizer que muito em breve já fará parte da minha vida! Se você está com a mesma intenção, o produto já está nas lojas e tem preço sugerido de R$ 49,90 (o que eu achei super justo, não só pela proposta, mas em comparação com outros produtos do mercado, inclusive feitos por marcas de qualidade muito inferior). Quem comprar primeiro conta o que achou, combinado?

2 comentários:

  1. - Vida, como você bem sabe, minha pele também é oleosa, e aprendi com você a cuidar melhor da limpeza da mesma. Assim, tenho certeza que esse produto seria uma ótima opção para mim, como deve ser para muitas de suas seguidoras. Parabéns por apresentar-nos mais esta novidade. Todos!
    Ps: Errata: "...que limpa a ele profundamente..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que orgulho ver meu namorado cuidando direitinho da pele oleosa, gente! rs. Casa de ferreiro, espeto...de ferro mesmo! Santo de casa faz milagre sim! rs. Que seu exemplo sirva para todos os homens que acham que isso é frescura!
      Obrigada, Vida! Te amo! ;)

      Excluir