quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os novos esmaltes Tom Ford: covardia pura!!!!!

Primavera no hemisfério norte é sempre um boom de lançamentos maravilhosos do tipo que a gente quer tudo, inclusive para estocar (#ItalianDramaQueen)! Mas tudo tem limite, gente! Assim não pode ser! Precisamos tomar uma providência JÁ!

A gente já sabe que Tom Ford é o Midas da moda, e, quando se enveredou para o mundo da beauté, arrasou com nossos corações, lançando os produtos mais lindos e absurdamente glamourosos das últimas eras. Muito bem, já estávamos calejadas com aqueles quartetos de sombra que valem um dedo mindinho nosso, e com aquele batom vermelho que traz lágrimas aos olhos de quem não tem como comprar isso aqui no Brasil (e, se pudesse, ia custar um prêmio da Megasena acumulada, né?!). Mas agora, Tom Ford foi longe demais! Ultrapassou o nível da tortura suportável lançando um quarteto de esmaltes para a primavera que a gente não tem como não amar. Nesse momento você deve estar pensando que hoje eu estou no mínimo performática, de tão exagerada, acertei? Pois olhe por si mesma e veja se não se solidariza comigo:

Gold Haze, Burnt Topaz, Burnished Rouge e Silver Smoke: como não querer um de cada?!
Amei todos, em absoluto. Mas o Burnt Topaz e o Burnished Rouge são de uma violência sobrenatural. Caraca, Tom Ford: pega leve com a gente! Nem preciso dizer que estão furando a fila da Wishlist totalmente, né?! A primeira que embarcar para os States ou para a Europa grita!


Um comentário:

  1. - Vida, imagino o desejo de ter esta coleção de um nome tão respeitado da moda atual. Tenho certeza que suas seguidoras sentem-se da mesma forma e apreciaram a dica. Resta esperar! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir