quinta-feira, 26 de abril de 2012

Skin Ceuticals C E Ferulic: um mês de teste com o queridinho das divas de Hollywood


Em novembro do ano passado, fui a um evento da L'oreal em que tive a oportunidade de experimentar o Skin Ceuticals C E Ferulic. Trata-se de um sérum super concentrado com substâncias antioxidantes que, com 5 gotinhas por dia aplicadas no rosto, pescoço e colo, conquistou uma legião de divas de Hollywood, fascinadas por seu efeito. Bom, eu só tinha usado as tais 5 gotinhas naquele dia. Confesso que fiquei impressionada com a textura que a pele assumiu IMEDIATAMENTE. Mais viva, mais lisa, mais luminosa (não brilhante, please!). Já saí do evento com a ideia fixa de comprar um C E Ferulic para chamar de meu, mas foi um desencontro atrás do outro: quando eu tinha dinheiro, não o encontrava. Quando ele me encontrava, o bolso estava vazio. E assim foi até o mês passado.

Fui dar aquela gastadinha mensal na farmácia mais próxima (no caso, a Droga Raia, em Copacabana), e lá estava ele, praticamente acenando para mim. Claro que não titubeei e incluí o C E Ferulic na cestinha de compras. Na mesma noite, já estava usando.

Como Usar: No evento aprendi que você deve pingar de 4 a 5 gotinhas na palma da mão, e aplicar, com a ponta dos dedos, o produto no rosto (evitando a região dos olhos), pescoço e colo. O restinho que sobrar, pode (e deve!) ser aproveitado para o dorso das mãos. Se você optar por passar de dia, pode aplicar normalmente seu hidratante e protetor solar por cima. Se aplicar à noite, depois dele podem ser aplicados cuidados locais como creme para a área dos olhos, contorno dos lábios, etc.

5 gotinhas por dia e...Bibbidi Bobbidi Boo: "Cinderelismo" puro! 


Dia ou noite? Vou contar para vocês por que optei por usá-lo à noite: tenho um imenso problema com oleosidade na minha pele. Quase todos os produtos supostamente oil free fazem minha pele brilhar que nem as meias do Michael Jackson nos anos 80. No entanto, há algum tempo já havia me entendido de forma milagrosa com um hidratante matificante diurno, o Effaclar M UV, da La Roche Posay. Em compensação, à noite, todas as minhas tentativas vinham resultando em frustração: acordava com a pele super oleosa e irritada. Por isso, resolvi usar o C E Ferulic no horário em que a pele precisa de proteção intensiva, mas não estava encontrando. Tem dado SUPER certo, já que ele não tem nenhuma oleosidade e seca logo depois de aplicado na pele. Por cima, uso apenas o creme para contorno dos olhos e lábios (Neovadiol, da Vichy).

O efeito: Pela combinação de vitamina C pura, vitamina E e ácido ferúlico, o sérum promete correção diária dos sinais de envelhecimento (ruguinhas, linhas de expressão, falta de viço e irregularidades no tom), neutralização dos danos causados por radicais livres, estimulação da síntese de colágeno e resultados antienvelhecimento incomparáveis. O que ele cumpre? Tudo isso! Eu sinceramente, nunca tive uma pele tão incrível! Vamos lembrar que eu tomo alguns cuidados essenciais sem esquecimento: limpeza diária (com o sabonete Effaclar, da La Roche Posay - meu amorrrrr!-  ou com o cleanser de Chá Verde da M.A.C), tonificação (Tônic Effaclar de dia e Clean and Clear à noite) e filtro solar sagradíssimo todos os dias (por causa da pele super oleosa, minha paixão é o Capital Soleil, da Vichy). Mesmo assim, vinha sofrendo com um terrível aspecto de pele cansada, além das primeiras linhas de expressão (momentinho que eu vou ali gritar e já volto). E não é que em um mês a diferença é visível? Não só diante do espelho, como nas fotos (adorei esse resultado! rs). E, além disso, a sensação de conforto e de pele lisinha é impressionante.

Quem se rendeu a ele? Preparadas para a lista de deusaaas que assumem sua paixão pelo Skin Ceuticals C E Ferulic? Blake Lively (podíamos parar por aqui, né?), Sienna Miller, J-Lo (que tem uma pele incríveeeel e parece não sofrer a ação do tempo), Uma Thurman e Keira Knightley. Além disso, o maquiador da série Crepúsculo entregou o segredo da pele luminosa da antes apática Bella Swan (Kristen Stewart) na primeira parte do filme "Amanhecer": preparação intensiva de 15 dias com Skin Ceuticals C E Ferulic todas as manhãs e Skin Ceuticals Hidratante Masque B5 todas as noites (preciso dizer que já estou à caça desse outro produtinho também?!). Além delas todas...EU, é claro! Afinal, com todo esse resultado, como deixar de usar esse verdadeiro milagre em gotinhas?

Sendo assim, um mês depois dessa rotina diária, fica o meu testemunho 100% favorável, e minha recomendação para quem procura um produto realmente eficaz para uma pele jovem, saudável e LINDA!

P.S importante sobre alguns similares: antes do C E Ferulic, já havia utilizado produtos similares (séruns concentrados antioxidantes e pró-rejuvenescimento da pele) de outras duas marcas muito conhecidas, com preços altíssimos, que foram super gentis em me enviar os produtos para testes. No entanto, eu me surpreendi ao não ver QUALQUER resultado em nenhum deles. Pode ser que varie de pele para pele? Sim. Mas como na minha não surtiu efeito, nem fiz post sobre esses produtos, já que achei injusto criticar, mas não recomendaria nada que eu mesma não amasse! Já com o C E Ferulic, alguns dos efeitos já foram imediatos, e precisei me segurar para esperar um mês inteiro de teste antes de correr para contar a boa nova aqui. Afinal, a credibilidade de um blog é o maior patrimônio dele, concordam? ;) Muita gente pode ganhar dinheiro vendendo opinião...prefiro manter a minha a ganhar a confiança dos meus leitores.


56 comentários:

  1. - Vida, bom saber que você irá beneficiar-se dos efeitos deste produto de qualidade. Tenho certeza que suas seguidoras irão aprovar o produto, especialmente após esta análise. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Olha que interessante! adorei o produto. Mesmo tendo sua pela oleosa (pq eu tb tenho!!) ficou bom???

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, só a gente que tem pele oleosa de verdade sabe o quanto o assunto é sério! rs... por isso mesmo que o Ferulic ganhou pontos extra comigo. Você aplica e, em uns 20 segundinhos, ele seca na pele. E seca mesmo, ou seja, nada melado, gorduroso, oleoso...o paraíso pra gente! rs
      Pode apostar nele mesmo com a pele como a nossa.
      Beijo grande e obrigada pelo comentário! ;)
      Fabí

      Excluir
  3. Fabi, me conta quais são os produtos que não funcionam?!!!! Minha dermato indicou o Biomedic Pigment control, da La Roche e eu estou odiando. Não vi nenhuma diferença, aliás, vi sim, estou tendo pequenas espinhas/irritações na testa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília, vamos ao dossiê "não compre"! rsrs

      Não gosto at all de todos os produtos Roc que já testei. Pode ter sido um grande azar? Sim. Mas acredito que minha pele, que é sensível e oleosa, não se dê nada bem com a química da marca. Fico com irritações e pequenas bolinhas, um horror. Até o filtro solar deles, que é badaledérrimo, em mim dá espinha. Portanto, não recomendo.

      Já a La Roche Posay, impressionante, acabo me apaixonando por quase todos os produtos deles. Nunca usei o Biomedic Pigment Control, mas, fora o Gel de limpeza Effaclar (uso o sabonete em barra), gosto de tudo.

      Já usou o Dark Spot Corrector da Clinique? Eu uso para o mesmo fim do Biomedic Pigment Control, e me dou superbem com ele.

      Quanto a outros produtos que NÃO funcionam, vááááários, de ampolinha Dove a lip balm da Nivea, passando por demaquilante Olay, corretivo Duda Molinos, delineador em canetinha da Contem 1G, etc, etc, etc. Nenhuma marca está livre de um produto que seja um fiasco! rs. Vou lembrando de outros pra dar a dica de não usar! rs.

      Beijo grande e, qualquer dúvida ou comentário, o blog é pra isso mesmo: adoro!

      Excluir
    2. Fabí, pode me informar se esse produto precisa ser conservado na geladeira? Obrigada.

      Excluir
  4. ja testou a espuma de vitamina C (também tem A e E) da Melora (melora c)? quero comprar mas to com cagaço que foi isso que te mandaram e vc fez a egípcia pra não detonar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...não, Thalles! rsrs.. nunca usei o produto da Melora. Não posso dizer que é bom, mas também não poderia detonar, fica tranquilo! rs. Morri de rir com o comentário!
      Beijos!
      Fabí

      Excluir
    2. Eu já usei o Melora C. Achava bom. Mas agora, já vou pro segundo vidrinho do CE ferulic. O efeito é bom mesmo.

      Excluir
    3. Michi, é maravilhoso, não é?!! Gosto bem mais dele do que do Melora e outros com vitamina C que já tinha usado antes. Recomendo o CE Ferulic a torto e a direito! rs.
      Beijos!
      Fabí

      Excluir
    4. Vendo Skinceuticals CE Ferulic original(30mls) por apenas R$215,0 Frete GRÁTIS! Sou pessoa de confiança e já fiz centenas de vendas pela internet! Interessadas podem enviar email para lili.emiliano@gmail.com!Obrigada!

      Excluir
    5. interesante me passa teu whats pelo email mariarosineidesilva@ymail.com

      Excluir
  5. Amei!!! Mas qual seria o preço??

    ResponderExcluir
  6. Como é um produto que age também como barreira aos radicais livres e potencializa o poder do protetor solar, sugiro que use durante o dia, antes de um protetor solar que mantenha a pele mais seca e/ou um pó matificante no decorrer do dia. Aí, verá que vai funcionar como uma "bomba" anti-envelhecimento, rsrss.
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso bastante durante o dia tb (alterno com o uso da noite). Gosto demais do resultado.
      Obrigada pela dica, Adriana!
      Beijão,
      Fabí

      Excluir
  7. Como Vc consegue espalhar 5 gotinhas entre rosto, pescoço e colo? Achei impossível!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andréa!
      Bom, eu faço da seguinte maneira: primeiro duas gotinhas que espalho entre pescoço e colo. Depois mais três que, esfregando entre as mãos, rendem o suficiente para o rosto todo. Ainda sobra um restinho que dá na medida para o dorso das mãos! ;) Rs
      Beijo grande!
      Fabí

      Excluir
  8. Ola Fabi,
    vou viajar pra Orlando e minha Dermato falou que este seria um produto bom pra eu trazer.
    Mas ja li muito sobre ele, uns falam bem e outros falam mal. Ja li que este produto oxida, que muda de cor e que o cheiro é fedido? O que é verdade e o que é mito? Alguns disseram que o produto causou espinhas, e que não pode ser usado por pele acneica.? O que vc achou ja que usou mais de 1 mês. Este produto rendeu quanto tempo?
    Muito obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dali! Ah, eu amo Orlando! Um vício que não perco! rs.
      Sua dermato indicou esse produto? Nossa, sou louca por ele, Dali. Indico muito, não só aqui no blog como para as amigas, familiares, etc. Vamos aos mitos e verdades:

      - Ele não é cheiroso mesmo, tá? Tem um cheiro forte, de algo concentrado. Só que, logo depois que você passa, não sente mais nada. Só na hora em que abre o vidrinho e logo quando vc aplica. Depois o cheiro vai sumindo (ufa! rs). Nada que atrapalhe.
      - Oxidar e mudar de cor? Olha, o meu já tem uns 6 meses e está intacto!
      - Eu tenho muita tendência a ter espinhas, mesmo com 31 anos! Mas ele não me deixa mais propensa a isso não. E olha que eu já deixei de usar vários produtos ótimos porque era aplicar e amanhecer com uma espinha nova! rs. Mas não é o caso dele, definitivamente!
      - Ele rende bastante! Vc usa cinco gotinhas por vez (eu só uso ele uma vez por dia, ou seja, 5 gotas por dia) e isso dura muuuuito! rs.

      Eu apostei nele e não me arrependo nadinha. Podendo comprar lá fora então, que é mais barato, nem se fala. Agora estou querendo usar a versão dele para a área dos olhos, mas torno a falar disso quando conseguir experimentar.

      Bom, recomendo o Ferulic sim e acho que você vai adorar! ;)
      Beijo grande e boa viagem!
      Fabí

      Excluir
    2. Qual é a versão para área dos olhos? Pq esse não pode ser usado na área dos olhos?

      Excluir
  9. Olá Fabi, vou salvar seu blog, obrigada pelas dicas. Nossa pele se recupera a noite, e soube que a melhor hora para absorver os principios ativos é a noite. Logo, acredito que o Ferulic será melhor aproveitado se aplicado noturnamente. Alguem sabe o lugar mais em conta para comprar o Ferulic aqui no Brasil? Como posso ganhar uma amostra?
    beijos, Audra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Audra! Que bom que você gostou, obrigada!
      Olha, eu uso mais o Ferulic à noite mesmo, mas o recomendado no produto é o uso à noite e de dia. Só que pra minha pele pesa demais, uma vez só ficou mais adaptável.
      Eu compro ele em drogarias, onde dá pra fazer uma pesquisa de preços melhor. Às vezes sai mais em conta na Raia, às vezes na Venâncio...
      Ganhar amostra eu já não sei. Como ele é um sérum, acredito que pudesse oxidar rápido em uma embalagem descartável.
      Beijos,
      Fabí

      Excluir
    2. Fabi, as amostras vem em embalagens de vidro, seguras e com conta-gotas - uma reprodução da original em escala menor!! Tenho usado o Ferulic à noite, minha pele é oelosa, e, infelizmente , mesmo que coloque muito pouco, sempre dá a impressão de oleosidade, peso, enfim! Optei pela noite, pois durante o dia apenas uso o Hidra+ da Roc ou o hidratante facial da Neutrogena oil-free, que é absorvido sem problemas!! Como a testa sempre apresenta "brilho", uso um produto da Contem 1g, - fluido matificante para o rosto, que deixa a pele impecavel!! Boa sorte!!

      Excluir
  10. Oi Fabi
    Minha dermato indicou esse produtinho hoje, e fiquei mais louca ainda depois de ler sua resenha rs... Também tenho a pele supeeer oleosa, e li que ele é indicado para peles normais a secas, fiquei mas tranquila depois de saber que vc tem a pele oleosa tbm e dá certo nesse tipo de pele. Haa, vc disse em um comentário que o seu frasco já tem 6 meses e está intacto, dura tudo isso um frasquinho tão pequenininho? E o active c da la roche, vc já usou?
    Adorei o blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirela! Tudo bem?
      Olha, o vidrinho é feito para durar em média 3 meses, usando 4 gotinhas duas vezes ao dia. Eu uso 3 gotinhas uma vez ao dia, o que mais do que dobra o tempo. Sendo assim, o meu dura de 7 a 8 meses.
      E, olha, além de amar o Ferulic, me apaixonei pelo lançamento mais recente, o Blemish+Age Defense. Se sua pele é oleosa como a minha, vc vai amar esse tb! Mesmo esquema, mas ainda corrige manchinhas, acne adulta e previne e repara sinais.
      O Active C é outro ao qual sou fiel, mas uso somente nas ruguinhas que já apareceram na testa.
      Um beijo grande,
      Fabí

      Excluir
    2. Olá vendo skin Ceuticals, Lá Roche e Vichy valor abaixo da farmácia ...caso queira me adiciona no whats 011 945435454 Daniela
      Excluir

      Excluir
    3. Olá, Fabi,

      Seu post já tem 3 anos e no entanto, vendo que continua ativo nos comentários, talvez seja importante dizer que embora exista a possibilidade usarmos menos gotas e economizar o vidrinho de CE Ferulic e Phloretim, não é recomendável, ele realmente deve ser usado em 3 meses após a abertura do frasco. A vitamina C oxidada faz mal à pele, mesmo que os sinais d'oxidação( alteração de cor, viscosidade e cheiro) não sejam evidentes. Estas são recomendações da própria marca e não denotam exagero, a instabilidade da vitamina C é famosa. Um abraço.

      Excluir
    4. O meu abri em nov e está muuuuito mais escuro, cheiro diferente de antes, super mais forte. Achei estranho. Vou descartar...

      Excluir
  11. Já ouvi maravilhas do CE Ferulic e do Blemishi Age Defense! E do hidratin b5 tb! Agora pergunto, como posso conciliar o uso? Da pra usar o ferulic mais o blemish? Beijosss Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcela. Dá pra conciliar Ferulic e Blemish sim, aprendi com a dermato da Skin Ceuticals no evento de lançamento do Blemish: primeiro o Ferulic e depois o Blemish. Eles se dão super bem e o efeito dos dois é cumprido com a combinação, sem prejuízos.
      Beijocas,
      Fabí

      Excluir
    2. Olá vendo skin Ceuticals valor abaixo da farmácia ...caso queira me adiciona no whats 011 945435454 Daniela

      Excluir
  12. Olá, eu uso Ferulic e Blemish, nossa é ótimo! Faço assim também, primeiro passo o Ferulic e depois o Blemish, já fazem 4 meses que estou usando e já vejo bem os resultados!!! Comprei nesta loja http://goo.gl/bX7OB Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vendo skin Ceuticals valor abaixo da farmácia ...caso queira me adiciona no whats 011 945435454 Daniela
      Excluir

      Excluir
  13. Olá, eu também uso o Ferulic e estou amando, o produto deixa minha pele mais firme e acabou com algumas marcas no meu rosto também! Comprei o meu nesse site http://aromatta.com/site/skinceuticals-c-e-ferulic-serum-30ml-skinceuticals.html o preço tá bem mais em conta, fica a dica, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas marcas que sumiram do seu rosto foram cicatrizes de acne?

      Excluir
    2. Alguém pode me informar se ele precisa ser conservado na geladeira?

      Excluir
  14. Aonde encontro o CE Ferulic em Orlando? Vcs sabem quanto custa lá? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vendo skin Ceuticals valor abaixo da farmácia ...caso queira me adiciona no whats 011 945435454 Daniela

      Excluir
  15. Amigas, me ajude! Comrei o meu CE Ferrulic, a orientação é antes de fazer o primeiro uso colocar na geladeira por 12 horas. Coloquei e abri fez pouca espuma e usei. E depois mantive dentro do meu guarda roupas. Ao abrir de manhã, um susto, parecia que tinha aberto uma garrafa de refrigerante, muitas espumas e o liquido escorrendo, fechei prontamente e coloquei novamente na geladeira! Aconteceu isso com vocês?? Estou até com medo de abrir novamente e desperdiçar este líquido precioso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, sugiro que não coloques na geladeira, o meu produto, por um problema qualquer apenas fragilizou a borracha da tampa, enfim, vazando o produto e dificultando a absorção pelo conta-gotas!! A empresa sugere , mas não é algo, digamos, que vá interferir nos resultados do produto! Tenho 57 anos, ja usei mais de um vidro, e notei que minha pele ficou homogenea, com uma aparencia "lisa",mesmo!! Abraço e boa sorte!!

      Excluir
    2. Olá vendo skin Ceuticals valor abaixo da farmácia ...caso queira me adiciona no whats 011 945435454 Daniela

      Excluir
  16. Alguém sabe onde acho o CE Ferulic em Nova York? To indo em nov pra lá e queria tentar achar mais barato, comprei na Drogasmil por 3280 reais. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retificando: o preço saiu errado, comprei por 280 reais. Bjs

      Excluir
  17. Está nítida a propaganda aos produtos grupo loreal.
    Desculpa mas esse protudo não é tudo isso que vc disse acima, alem de ser oleoso e caríssimo nenhum cosmético é capaz de suavisar marcas de expressão.
    Sem falar na oxidação que ocorre no produto ao longo do uso que o torna ineficaz fazendo $350 reais irem para o lixo.

    ResponderExcluir
  18. Ola, tenho 39 anos,faço uso desse milagroso produto, que deixou-me com aparência de 27 anos, eu tenho sinal horríveis no que rosto de espinhas e gravidez, esse produto em 3 meses mudou minha vida. Já não tenho vergonha de sair sem maquiagem de casa....RS uma coisa que ajudou muito foi fazer seção de dermaroll Junto com o tratamento... Eu indico, foi o melhor que conhec

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você passa o derma roller e depois aplicá ele? Se poder explicar melhor ficaríamos agradecidos!!

      Excluir
  19. Ola, tenho 39 anos,faço uso desse milagroso produto, que deixou-me com aparência de 27 anos, eu tenho sinal horríveis no que rosto de espinhas e gravidez, esse produto em 3 meses mudou minha vida. Já não tenho vergonha de sair sem maquiagem de casa....RS uma coisa que ajudou muito foi fazer seção de dermaroll Junto com o tratamento... Eu indico, foi o melhor que conhec

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal, comprei o meu sérum pela primeira vez e estou com dúvidas se ele oxidou. Qual é a cor dele? O meu está amarelo. É assim mesmo ou ele está oxidado? Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá.....Por quanto tempo é o recomendável para usar esse produto?

    ResponderExcluir
  22. Nossa que delícia de ler essa resenha! Estou louca também querendo comprar, tomando coragem no investimento. Você sabe se tem idade mínima para ser usado, tenho 24 anos e tenho um pouso de receio de não poder usar.

    Beiijos

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
  23. eu quero comprar!! mas realmente custa 400,00?/

    ResponderExcluir
  24. Oi boa noite, comprei errado e sérum 10. Me parece que e para jovens...tenho 63 anos mas ainda pele boa sem muitas marcas. Sera que fará o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Adorei sua resenha, não conhecia seu blog. Me tira algumas dúvidas?
    Esse produto pode ser usado no verão? Ele tem bom efeito em linhas finas? Tenho 29 anos, cuido bem da pele mas tô com o bigode chinês marcado. 😫😫😫

    ResponderExcluir