quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Blake Lively DEUSA e naturalíssima no ensaio da Allure

Ok, como evitar esse post? Esse blog é fã de carteirinha de Gossip Girl e, consequentemente, de Blake Lively (e Leighton Meester, CLARO! Humpf!). E essa blogueira é leitora compulsiva da Allure, que, para mim, é a revista que falta aqui no Brasil (pelo menos a importada podia sair mais baratinhas nas bancas hypadas e nas Saraivas da vida, hein, gente?!). Juntou uma coisa com a outra e... BANG! Não podíamos ficar de fora de um dos ensaios mais lindos dos últimos tempos. Glamour exagerado, conceitos fashion, jóias, make pra que te quero e cabelos cheios de frufru? Amamos, mas não é o caso, definitivamente. A beleza desse photoshoot foi justamente a naturalidade dele. E se há alguém que parece já acordar com um pezinho no Monte Olimpo, esse alguém é Blake Lively. Sendo assim, confiram comigo as fotos e, no final do post, os truques do maquiador da revista para deixar o look de Blake totalmente natural, fresco e, ainda assim, perfeito!






Só eu acho que o cabelo da Blake está mais lindo do que nunca? O caimento está parecendo ainda mais natural, com ondas ao acaso e volume descompromissado... essa coisa do "eu sou linda assim mesmo ainda que eu evite" é muito séria (na próxima vida, ouviu Deus? Please!). Já tinha reparado isso nas previews da nova temporada de Gossip Girl e confirmei vendo essa sessão.

Agora falando desse make NADA que na verdade é TUDO: o maquiador Dotti entregou, no site da revista, o que fez para realçar os traços de Blake (bloquinho e caneta?!): Sombra taupe na pálpebra móvel, espalhada sem excessos e sem ficar muito certinha. Cílios aquecidos no curvex (essa parte eu dispenso porque confesso que deteeeesto esse instrumento de tortura!) e, depois, banhados no rímel preto. Bem marcados mesmo - a ideia era fazer olhos bem destacados, estilo anos 60, só que sem o delineador. Na pele, hidratante com cor (BB Cream está valendo?) misturado a um iluminador líquido, espalhado com as mãos, nada de perfeição de pincel. A corzinha fica por conta de um blush cremoso pêssego rosado, espalhado com os dedos, nas maçãs do rosto e passando por cima do nariz. Para finalizar, balm sem cor nos lábios. #FicaADica

Gostaram? Blake estará de volta por aqui quando saírem as fotos de seu casamento secreto, ou quando Serena (que agora se passa por Sabrina, viram?!?) voltar à telinha - o que vier primeiro tá valendo. XOXO!

Um comentário:

  1. - Pois é, vida, ela realmente tem o dom para ensaios para revistas e etc. Ainda assim, existem estes segredos de cabeleireiros e maquiadores, como o desvendado no post, que suas seguidoras sonham descobrir. Parabéns por apresentá-lo, todos!

    ResponderExcluir