quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tutorial da M.A.C para olhos esfumados super simples

Quando recebi esse vídeo da M.A.C, achei que precisava compartilhar com vocês correndoooo! Afinal, se há uma coisa que amamos de paixão, mas achamos mega difícil, é fazer aquele olho esfumado de capa de revista que tem uma pegada sexy e irreverente, mas parece impossível de reproduzir.

Euzinha confesso que desenvolvi minhas técnicas para o Smoky Eye ao longo de muitos anos de maquiadora e make up addicted, mas, mesmo assim. fiquei impressionada com o quanto o truque do vídeo é simples e, melhor ainda, econômico: usa apenas duas sombras, lápis e rímel. Serve ou não para os dias em que o tempo é curto, o arsenal é resumido, mas a vontade de arrasar é gigantesca?!

Mesmo sendo em inglês, acho que o vídeo, que é curtinho, pode ser compreendido mesmo por quem não manja muito do idioma. Vale a pena conferir (é só clicar AQUI):


E então, o que acharam? Eu estou só esperando pela próxima festcheenha para colocar o meu em prática ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário