segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O que a Contém1g aprontou para a primavera/verão 2012-2013

Quando li o material de divulgação da Contém1g sobre a nova coleção Primavera/Verão, me lembrei muito da coleção primavera da Dior do começo desse ano, a Garden Party. Linda até dizer chega, com cores leves e delicadas. Mas depois percebi que a empresa brasileira tinha um toque personalizado do qual gostei bastante. Há algo de retrô e Candy Colored na coleção da Contém. Eles mesmos usam referências como "Confeitarias antigas" (#ColomboForever!) e "Anos 50". Interessou e muito, já que são coisas que enchem meu coraçãozinho de desejo consumista.



Ainda não fui conhecer a coleção pessoalmente, mas separei pra vocês a foto dela completa, com suas cores que passam pelo rosa retrô, lilás e roxo (aquela sombra mono que aparece na foto me seduziu vorazmente!) e chegam ao verde menta.

O que acharam? Me encontram na Contém1g mais próxima para conferir tudo de pertinho? Essa primavera que se aproxima tem estado ou não irresistível?

Um comentário: