quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Blistex Lip Relief - Enfim eu encontrei o que sempre procurei!

Se você já acompanha o blog, está careca de saber que tenho lábios super ressecados e que vivo nessa saga de encontrar o balm perfeito, que realmente hidrate, faça com que eles parem de rachar e, de bônus, não deixei a boca melada em um nível socialmente inaceitável. Se você não acompanha o blog, agora já sabe também (adoro transmitir informações de maneira prática! Hehehe).

Alguns produtinhos já caíram nas minhas graças por um ou outro motivo, mas nenhum deles é perfeito. Quer exemplos? O Ceralip hidrata mesmo mas cria uma camada grossa nada bacana que leva metade da pele junto quando eu tento tirar. O Bepantol é coisa de DEUS de tão maravilhoso, mas só dá pra usar à noite (ele fica bem melecado, tem um gosto ruim pra usar ao longo do dia e, ainda por cima, dá uma corzinha branca aos lábios que é melhor que só seu travesseiro veja). O da Shiseido é incrível, mas custa carérrimo aqui no Brasil e, para quem usa muito, passa a ser inviável. Os outros, e olha que já experimentei MUITOS, não funcionam para o meu caso, definitivamente.

Há alguns meses esbarrei com um kit de três Blistex com sabor de fruta (Fruit Smoothies) na Drograria Onofre, comprei correndo e não me arrependi (fiz até um post sobre isso, que você pode ler AQUI): uso até hoje um na bolsa, outro na bolsa de praia e o terceiro não sai da minha mesinha de cabeceira. Mas, por mais que eles hidratem bem, e que funcionem perfeitamente ao longo do dia (gostinho ótimo e nada de melecation), ainda não eram suficientes para os dias de frio ou calor, em que a boca realmente fica machucada de tanto que os lábios racham.

Foi então que, voltando à mesma Drogaria Onofre, esbarrei com outro Blistex, o Lip Relief. Pela embalagem já pude ver que se tratava de um socorro para casos mais graves de desidratação dos lábios, como se fosse um remédio mesmo. Ali também dizia que pode ser usado diariamente, inclusive sob o batom, e que recupera os lábios milagrosamente, prevenindo nova descamação. Toda essa promessa de um novo mundo por R$ 12,00? Valia a pena: comprei!




Assim que cheguei em casa, apliquei correndo para experimentar. O bom é que meus lábios estavam daquele jeito, e seriam uma prova de fogo para o produto em teste. Peguei um pouquinho (bem pouquinho mesmo, o resultado é bem melhor assim - DICA) do que saiu da bisnaguinha com o dedo, e apliquei massageando de leve nos lábios. Aquele pouquinho foi mais do que suficiente. Na hora você sente um geladinho e uma imediata sensação de conforto. E então, em segundos, você percebe que sua boca não está NADA melada. Nada mesmo! O produto é quase que inteiramente absorvido pelos lábios, só deixando um leve brilho seco, como se fosse natural dos lábios mesmo. Nunca tinha visto um efeito parecido!

Em umas duas horinhas, meus lábios estavam inteirinhos de novo, e super bonitos (Chupa, Angelina Jolie! #MeEmpolgueiSorry). Depois disso, já usei na praia (siiiim, ele tem filtro solar!), sob o batom (não interfere em nada na cor nem na textura, pode até ser um batom matte que vai continuar 100% opaco), para dormir e diversas vezes ao longo do dia, e só tenho duas coisas a dizer: 1) ONDE ESSE TRECO ESTEVE MINHA VIDA TODA? 2) Estou indo comprar mais semana que vem (e rola um certo estoque feeling, confesso).

Se você sofre do mesmo problema, lábios revoltados com esse mundo em que vivemos, pode apostar que vai adorar o efeito inacreditável dessa bisnaguinha!

3 comentários:

  1. - Vida, mais uma dica utilíssima do blog não só para você como aquelas seguidoras que sofrem com o mesmo problema. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Li o post no dia 03 e no dia 04 já estava com o meu. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,vc é das minhas! Fico muito feliz pela confiança e mais ainda que tenha gostado! Não largo mais do meu! rs
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir