domingo, 14 de outubro de 2012

Os jeans Navajo de Isabel Marant

Você não sabe quem é Isabel Marant? Pode até não estar ligando o nome à pessoa, mas sabe sim. Foi ela a criadora dos sneakers, não os tênis tradicionais, mas aqueles com solado mais alto, idênticos a botas ortopédicas, que viraram moda recentemente e quase todo mundo aderiu (not me!).

Como podem perceber, a moça é uma estilista convincente. Quem faz virar moda uma peça como aquela, definitivamente merece atenção pela influência que pode exercer sobre o mundinho fashion.

Pois Isabel Marant colocou o Toque de Midas dela à prova novamente, e trinfou absoluta. A nova febre fashion são os jeans Navajo criados por ela. Em versão preta e branca, tomaram de assalto as ruas, o look das celebridades e, especialmente, os blogs de moda. Os IM Navajo Jeans, como são chamados, definitivamente estão no topo da moda que vem das ruas, e são tendência absoluta entre as fashionistas.









Mais uma vez, parece que Isabel Marant emplacou uma peça sem nada de especial em si, mas que, ganhando status de desejo de consumo fashion, virou um hit absoluto. E você, também faz parte da tribo de Isabel Marant ou acha que pagar uma fortuna nelas é um verdadeiro programa de índio?

Um comentário:

  1. - Pois é, vida, dentro de contexto ou estilo, a opção de cor preta é até interessante. Bom, mais uma vez o blog apresenta uma novidade para suas seguidoras. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir