quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Venus Embrace - Perfeição existe (e pernas lisinhas sem dor também!)!


Adoro ler a Allure e as novidades de beleza sobre as quais a revista faz resenhas incríveis. O único problema é que, sendo a publicação americana (quando vai ter uma no Brasil, hein? Fica o protesto!), alguns desses produtos levam séculos luz para chegar aqui! E a gente fica com duas opções: babar com saudades do que ainda nem experimentou, ou encomendar ao amigo ou site mais próximo! Mas nem sempre o custo ou a praticidade dessas opções permitem que a coisa seja tão simples...

Um bom exemplo disso foi quando li a resenha sobre um novo aparelho da Gilette, o Venus Embrace, feito sob medida para o público feminino, com tiras extra-lubrificantes e lâminas múltiplas para uma depilação rentinha, segura e suave. A revista fazia elogios e mais elogios ao tal aparelho (coisa comovente mesmo), e eu, que mesmo seduzida pela ideia tinha meu ceticismo em alta (quem não lembra do “Sensor for Women”, a.k.a “Todo jeito de mulheeeer”?! No auge dos meus 14 anos, foi minha primeira grande desilusão), fiquei tentada.



Justifico: sou uma pessoa que detesta dor em geral. E, já que algumas são de fato inevitáveis, tento ao máximo evitar as que não são. Por isso, depilação com cera, meu bem, só onde realmente precisa! Perninhas não estão incluídas nisso – sendo assim, sou adepta das lâminas. E como não sou prima da Konga e nem acho digno sair por aí fazendo a Juma, uso com uma frequência considerável, o que acaba detonando a pele com o tempo (mesmo com o cuidado de trocar as lâminas após 3 usos e usar condicionador para lubrificar a pele durante o processo – funciona melhor do que qualquer espuma de barbear!). Por isso, fiquei pensando no quanto seria interessante se um produto como o Venus Embrace realmente cumprisse o que promete, mas achei que isso fosse uma experiência para um futuro levemente remoto, já que ele ainda não tinha chegado em terras brasileiras.

Maaaaassss...eis que um passeio pela pequena Drogaria Onofre é sempre uma grande surpresa, e encontrei por lá, penduradinha, filha única, uma Venus Embrace! Tremidinha no joelho, né? Achei caro (46,00), mas vinha com dois cartuchos e a curiosidade era grande. Encarei!




Já gostei da ideia de que ele venha com um suporte de ventosas que fique penduradinho no chuveiro e ainda proteja a lâmina. Quando parti para o uso em si então, foi só felicidade! Gente, e não é que o tal do abraço de Vênus é um conforto ímpar? A coisa desliza lindamente, super suave e macia, tira tudooo que encontra pelo caminho mas não deu um cortezinho que fosse, é extremamente fácil de limpar (coisa que me irrita em outras lâminas), prática para manusear e, quando o processo se encerra, as pernas ficam incrivelmente lisinhas! Como eu vivi sem isso até hoje?!

Bom, não podia deixar de compartilhar essa dica porque sei que muitas das minhas leitoras sofrem com esse mesmo problema, e esperaram muito por algo que valesse a pena como a Venus Embrace vale. Barato não é (mesmo, pode melhorar, hein, Gilette?!), mas vale cada centavinho. Afinal, quem não quer pernas de capa de revista sem aquele ai-ui da idade da pedra?!





7 comentários:

  1. - Vida, o produto já me parecia prático e, se somado a isso, serve perfeitamente ao propósito e ainda é fácil de limpar...ótimo para você e suas seguidoras, que mais uma vez são apresentadas a novos produtos aqui no blog. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm.... talvez ese não seja tão fácil de encontrar como aquele produtinho para os lábios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, já passei por lá de novo e vi outro aparelho (um só) e duas embalagens de cartuchos (cada uma vem com 4). Ou seja, acho possível! rs... aponta pra fé e rema! kkk
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir
  3. Oi Fabí! Realmente o preço é meio salgadinho, mas é uma ótima dica! Bjão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Erika. Ainda tá bem caro, embora valha muito a pena. Mas fica a dica de qq forma, especialmente pra quem puder trazer de fora, né?
      Beijo grande!
      Fabí

      Excluir
  4. Parece bom, mas ta carooooooooooooooooo!!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho, Erica! Vamos fazer uma campanha por um preço mais decente, que nossas perninhas merecem! rsrs
      Beijão!
      Fabí

      Excluir