quarta-feira, 28 de novembro de 2012

As cores da Coleção Spring da Kipling (e como usar cada uma delas!)

Quando eu era adolescente, me apaixonei pela Kipling. Quis uma mochila para a escola, que logo ganhou de parente um estojo, que em pouco tempo pediu a companhia de uma necessaire e em pouco tempo eu já tinha um verdadeiro zoológico de gorilas na minha coleção! Mais do que um modismo típico dessa fase, a marca se mostrou uma grande aliada ao longo do tempo: o material deles é de uma qualidade absurda, fazendo com que as coisas durem MUITO! Motivo de sobra para que o amor pela Kipling não tenha ficado para trás junto com os meus anos teen: pelo contrário, veio comigo para a vida adulta.

Quando vi as cores irresistíveis da nova coleção Spring da marca, quis compartilhar com vocês, mas achei que era pouco. Como essas cores têm tudo para arrasar nos meses mais quentes do ano, achei interessante explorar como usar cada uma delas. Afinal, a pior coisa do mundo é se apaixonar por uma bolsa de cor diferente e depois não usar por não saber com o que ela combina. Sem chances dessa possibilidade assombrar quem se encantar pelas novas bolsas da Kipling: não só são super versáteis, como você ainda pode contar com uma mãozinha dessa que vos escreve para esbanjar estilo nas produções. Preparada? Fashion até dizer chega em 3, 2, 1...



Dark Peony


Como não se apaixonar por esse rosa incrível? Mais intenso do que a cor das peônias (flores preferidas de Blair Waldorf - #Vicio), o tom é vibrante e levanta o astral de qualquer um! Tudo a ver com a primavera, com o verão... e até para servir de antídoto contra os dias cinzentos e chuvosos! Ser feliz com o Dark Peony é muito mais fácil do que se imagina: ele fica ótimo em produções Color Block, mais original ainda em um Color Merge (casando com vermelho, por exemplo - tendência nada óbvia que tomou as Vogues do mundo de assalto nos últimos meses!) ou ainda, com um toque fashion em uma produção super básica, como a que eu montei abaixo (o loafer de oncinha deixa tudo mais divertido e mostra para todos que você é uma expert na harmonia de tendências!):



Lilac

Romântica, fofa, neutra, charmosa, original...sou toda elogios para essa cor deliciosa da coleção! Ela é a representante das Candy Colors da família, e combina com o toque doce das sobremesas. Dá um quê de mocinha a looks dia-a-dia com jeans e cores neutras em geral. Mas não resisti a montar uma produção Princesa Moderna para fazer com que o Lilac se sinta em casa. O que acham?



Cabbage

Vocês devem se lembrar que já dediquei um post inteirinho do blog sobre o verde menta, e que sou assumidamente apaixonada por essa cor! Pois bem, o cabbage é um menta um tantinho mais vibrante, turbinado e preparado para encarar o verão como It-Color! Combina com tanta coisa que você nem imagina: branco, preto, marrom, azul marinho (fica incrível!!!), rosa (sim!), amarelo (olha a copa aí, gente!), jeans (muito!), prata, laranja - Eita cor popular! Mas se há uma parceria que sempre faz meu coração bater mais forte é o Cabbage com Coral. Voila!




Flash Blue

POP até dizer chega! Essa bolsa tem uma cor maravilhosa, próxima à cor eleita como absoluta do verão, o azul cobalto! Dá pra usar como contraponto de produções neutras e fica incrível, mas ela brilha mesmo é em produções com color block estilo Pop Art. Warhol e  Keith Harring são a inspiração para o look abaixo:

Gentle Grey

C-H-I-Q-U-E. Nada menos do que isso é a cor Gentle Grey. Sobriedade e elegância fazem desse tom neutro um must-have absoluto em qualquer época do ano! Com o que o Gentle Grey combina? Com TUDO, simples assim! Como ia ficar fácil demais montar um look básico com ela, parti para algo mais diferente: a pegada esportiva em um look noite, todo feito no preto e prata. Aprovado?


Nem preciso dizer que realmente me encantei com a coleção Spring. A Kipling mandou MUITO bem e passou o recado: está antenadíssima e ainda é capaz de encantar todas as gerações de adolescentes (minhas irmãs de 15 e de 8 anos AMAM a marca!), mas também de perpetuar essa paixão para as fãs que já cresceram, com produtos incríveis e completamente atemporais. Resumindo: a Kipling não tem idade, e nem os loucos pela marca. Que sorte a nossa, hein?


3 comentários:

  1. - Vida, mais dicas, agora de cores para suas seguidoras e acredito que, seguindo aquelas, todas estarão completamente trendy no verão. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. O post ficou ótimo!
    Parabéns e boa sorte! =)
    Beijos

    ResponderExcluir