quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Conheça TODA a coleção de esmaltes da Granado (e conheça as divas de Hollywood que dão nome às cores)!

A linha Pink da Granado acaba de crescer (e, prevejo: crescer MUITO!). Depois de cremes para mãos e pés, escalda-pés, cera para cutículas e outros cuidados afins (dos quais sou muito partidária, diga-se de passagem: adoro os produtos da marca!), chegam às lojas uma linha com oito esmaltes e uma base. Além de cores lindas, eles são fortalecedores das unhas. O que mais podíamos querer?



Para dar ainda mais glamour à coisa, a Granado batizou cada esmalte com o nome de uma diva de Hollywood. 8 foram as eleitas para a homenagem. Para conferir cada uma das cores, que tal conhecer um pouco das "madrinhas"dos tons também? Vamos a elas:

 Ava 

O vermelho alaranjado, vibrante, sensual e quentíssimo, faz jus à atriz homenageada, Ava Gardner! A musa que fez Frank Sinatra quase largar a carreira virou a cabeça de muitos famosos na Hollywood antiga, e conquistou uma legião de fãs do outro lado da telona, ao redor do mundo. A cor promete provocar um efeito parecido, já que é simplesmente linda e daquelas que a gente não vê a hora de usar!


-
Ginger

A gente já pode querer esse esmalte para ONTEM? Maravilhoso e extremamente dentro da tendência atual, o coral rosado homenageia a eterna parceira de Fred Astaire, Ginger Rogers. A atriz conquistou o mundo pela dança, pelos cachos perfeitos de um louro platinado e pelos olhos claros penetrantes e ligeiramente infantis. A cor lembra o lado divertido de Ginger, sem perder o glamour que fez dela uma das atrizes inesquecíveis de Hollywood.




Grace

Grace Kelly era tão linda e glamourosa que deixou de ser apenas uma atriz para se tornar a Princesa de Mônaco. Para homenagear a rainha máxima do glamour, um discreto rosa pastel clarinho, chique e feminino. Extremamente adequado!




Ingrid

Um bege fechado, bem discreto e absurdamente elegante traduz com perfeição a imagem de Ingrid Bergman, Chique, sóbria e dona de uma beleza nada óbvia, extremamente imponente e desafiadora, Ingrid jamais revelava mais do que o necessário, o que fazia dela ainda mais interessante. Segue o mesmo estilo o esmalte que a homenageia. Tem tudo para virar um clássico!



Julie

O rosa antigo fechado é um dos neutros irresistíveis da linha, e é lindo e atemporal como a eterna Julie Andrews (quem se esquece de Noviça Rebelde e Mary Poppins?!). Já pode querer um?!




Lana

Fúcsia vibrante e sedutor: esse é o tom que homenageia a sensualíssima Lana Turner. Assim como os homens a achavam irresistível, nós mulheres também não podemos resistir ao apelo dessa cor incrível!



Greta

Greta Garbo foi provavelmente a atriz mais exótica, misteriosa e intrigante de todos os tempos. É essa aura que transmite o esmalte que leva seu nome, um Violeta absoluto, must-have total!




Rita

Nunca existiu mulher como Gilda. Assim ficou conhecida a protagonista do filme homônimo, interpretada por ninguém menos do que Rita Hayworth. A atriz, que foi casada com Orson Welles, foi alçada ao status de DEUSA do Pantheon de Hollywood, e continua sendo considerada a mais sexy de todos os tempos. Poderosa e calientíssima, não poderia ser homenageada por cor mais perfeita do que um vermelho sangue intenso. Todas querem ser Rita!



E se você já está sem fôlego e implorando por uma trégua com os esmaltes da coleção permanente (R$ 14,50 cada), preparem-se! A Granado também lançou um duo de fim de ano, composto por um prata e um dourado, ambos simplesmente maravilhosos! E, claro, homenageiam outras duas divas inesquecíveis! O Duo custa R$ 34,40 e essas são as cores:

Liz

Como falar de divas sem pensar em Liz Taylor? A atriz ficou associada à sua paixão por diamantes, e a cor não poderia ter sido melhor para simboliza-la. Um prata com quê de diamante para ofuscar a concorrência nas festas de fim de ano. Para as supersticiosas, usar a cor na virada traz mudanças.



Carmen

Yes, nós temos banana! Carmen Miranda podia ser portuguesa de nascença, mas foi como Brasileira que se consagrou, e assumiu a identidade verde e amarela no coração e no simbolismo de suas roupas que conquistaram Hollywood. Quem mais exuberante e reluzente do que Carmen? Para isso, o ouro absoluto não poderia ter sido melhor escolhido. Para quem quiser dinheiro para 2013!



E então, nos encontramos na farmácia mais próxima? Parabéns à Granado pela coleção de um capricho inigualável, e minha solidariedade a todas que, como eu, já estão quebrando o porquinho para comprar a coleção inteeeeira!

4 comentários:

  1. - Vida, a coleção é bem legal, com cores bonitas e fieis às atrizes homenageadas. Além disso, trata-se de mais uma opção de qualidade no mercado quando se trata de esmaltes. Tenho certeza que suas seguidoras aprovaram a nova opção e post. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Não tinha visto ainda e já quero todos!! Encantada com a coleção.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééém, Lucy! <3
      Mas não encontro, sabia? Ô crueldade! rs
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir
  3. Gostaria de saber como faço para comprar

    ResponderExcluir